Luis Guilherme

problema som
CD ERROR - BIP NO SOM

6 posts neste tópico

Boa tarde. Sou novo aqui no fórum, tenho um Gol G5 2012 Rock In Rio completo. Não tinha nada a reclamar do carro até passar em um buraco hoje, e o som começar a aparecer "CD ERROR" e dar um bip de um em um minuto com esta mensagem, sendo que nem CD o carro tem. Já apertei pra ejetar várias vezes, mas não resolve. Mesmo usando o Bluetooth, o som fica aparecendo esta mensagem e dando o bip incômodo. O som é o original do veículo. Alguém sabe como solucionar tal problema? Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/12/2017 at 12:34, Luis Guilherme disse:

Boa tarde. Sou novo aqui no fórum, tenho um Gol G5 2012 Rock In Rio completo. Não tinha nada a reclamar do carro até passar em um buraco hoje, e o som começar a aparecer "CD ERROR" e dar um bip de um em um minuto com esta mensagem, sendo que nem CD o carro tem. Já apertei pra ejetar várias vezes, mas não resolve. Mesmo usando o Bluetooth, o som fica aparecendo esta mensagem e dando o bip incômodo. O som é o original do veículo. Alguém sabe como solucionar tal problema? Grato.

 

Em 22/12/2017 at 21:16, Renan silva araujo disse:

Tambem Estou com o mesmo problema mas o meu e um fox 2012

Então amigos, estou com o mesmo problema em um Gol G5 iTrend 2012  que adquiri esse ano. Não consegui uma solução definitiva, mas pelo menos um paliativo:

Com o carro e rádio ligados, enfie (literalmente, force) um CD qualquer no leitor, provavelmente vai continuar dando erro e não vai puxar o CD como deveria fazer normalmente. 

Desligue o carro e ligue de novo, o rádio deve puxar o CD quando ligar, daí você muda pra função que mais usa, fm, sd, usb, e aperta o ejetar. Pronto!

Funcionou por 2 vezes já comigo, a primeira foi quando peguei o carro e a segunda quando troquei pra função CD sem querer. Se não funcionar, tente variar os passos acima, como fazer com o carro desligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal bom dia!

Entrei hoje aqui e tb tenho o mesmo problema no meu som.

Vocês ja levaram na concessionária pra ver o problema? Caso positivo, qual a resposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/08/2018 at 02:31, Aragonjr disse:

Ola pessoal bom dia!

Entrei hoje aqui e tb tenho o mesmo problema no meu som.

Vocês ja levaram na concessionária pra ver o problema? Caso positivo, qual a resposta?

O problema não chegou a ser solucionado. O som continua sendo inconstante e tem dias que funciona perfeitamente e dias que eu prefiro até desliga-lo para não passar raiva. Vou levar em algum mecânico ou então na concessionária, não tendo solução, infelizmente vou ter que trocar o som do carro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Luis Guilherme disse:

O problema não chegou a ser solucionado. O som continua sendo inconstante e tem dias que funciona perfeitamente e dias que eu prefiro até desliga-lo para não passar raiva. Vou levar em algum mecânico ou então na concessionária, não tendo solução, infelizmente vou ter que trocar o som do carro. 

To pensando a mesma coisa. Pior é q ja vi pra trocar o som e esse original custa mil reais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora