Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlmachado

Som original com Subwoofer

9 posts neste tópico

Fala ai rapaziada, bom dia, boa tarde e boa noite! Então galera, sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um Gol G6 que veio com som original de fábrica, ai eu resolvi colocar essa caixa slim da JBL Selenium SW8A-s que vem com 2 canais amplificados de 50w só para dar um pouco de grave (estou usando um conversor), e o grave ficou muito gostoso dentro do carro, mas perdi muito volume nos kits. Os kits originais das portas foram ligados nas saídas da caixa amplificada, ai eu perguntei pra ele porque não deixava os kits no player, já que tocava muito mais alto e ele falou que dai  o player original iria cortar o grave do sub (Não coloquei muita fé). Minha teoria é, pelas saídas da caixa não terem regulagem de frequência elas estão mandando grave para os kits e eles não estão aguentando e distorcendo (eles distorcem quando vem o grave na musica). Alguém sabe se pode ser isso mesmo? E eu realmente não posso deixar os kits no radio com estavam antes, vai cortar o grave do sub?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GabrielCastroX disse:

n sei, eu sei q o meu sub liguei direto no msmo fio do falante da porta.kkkk

Que? kkkk, e deu certo isso?

Que sub que é? O seu radio é o original do carro?

Editado por carlmachado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não pega um 2 vias da Bravox? É barato e de uma enorme diferença comparado com os originais kkkk, trocar o player para um de qualidade também dá uma diferença gritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raffrenan disse:

Por que não pega um 2 vias da Bravox? É barato e de uma enorme diferença comparado com os originais kkkk, trocar o player para um de qualidade também dá uma diferença gritante.

Dai ficaria uma saída do radio para o kit da frente e uma saída para o sub?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, carlmachado disse:

Que? kkkk, e deu certo isso?

Que sub que é? O seu radio é o original do carro?

o som é um hbost@ bt8300 e o sub é um bomber upgrade de 10, ele só n da tanta pancada pq n ta ligada na saida pra sub e ta sem modulo amplificador, mas ta dboa. Fica um som muito bom e de qualidade dentro do carro, a unica coisa chata é a vibracao dos plasticos das portas quando o som ta um pouco mais alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 at 12:41, GabrielCastroX disse:

o som é um hbost@ bt8300 e o sub é um bomber upgrade de 10, ele só n da tanta pancada pq n ta ligada na saida pra sub e ta sem modulo amplificador, mas ta dboa. Fica um som muito bom e de qualidade dentro do carro, a unica coisa chata é a vibracao dos plasticos das portas quando o som ta um pouco mais alto

Interessante, já da um bom som interno, um sub faz uma boa diferença.

Acabei resolvendo comprar um módulo 4x100 e um kit duas vias de 6" para as portas da frente, e um de 5" para o porta-malas, assim dou um up geral na qualidade interna. Acho que agora não tem mais erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, carlmachado disse:

Interessante, já da um bom som interno, um sub faz uma boa diferença.

Acabei resolvendo comprar um módulo 4x100 e um kit duas vias de 6" para as portas da frente, e um de 5" para o porta-malas, assim dou um up geral na qualidade interna. Acho que agora não tem mais erro.

se tiver tampao acho q convem mais colocar 2 6x9 triaxial, se bem equalizado fica fantastico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0