Entre para seguir isso  
Seguidores 0
VALDIR SCHNEIDER

ALCOOL , GASOLINA

4 posts neste tópico

COLOQUEI ALCOOL PELA PRIMEIRA VEZ, QUANDO CHEGUEI EM CASA FUI VER O ÓLEO TINHA BAAIXADO UM POUCO E PERDIDO A VISCOSIDADE, COMO O MOTOR É NOVO LEVEI PRA REVISÃO E O MECÃNICO DISSE QUE O MOTOR CORREU RISCO DE TREANCAR, ALGUÉM ME DIZ O QUE DEU ERRADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, VALDIR SCHNEIDER disse:

COLOQUEI ALCOOL PELA PRIMEIRA VEZ, QUANDO CHEGUEI EM CASA FUI VER O ÓLEO TINHA BAAIXADO UM POUCO E PERDIDO A VISCOSIDADE, COMO O MOTOR É NOVO LEVEI PRA REVISÃO E O MECÃNICO DISSE QUE O MOTOR CORREU RISCO DE TREANCAR, ALGUÉM ME DIZ O QUE DEU ERRADO

se você acabou de chegar em casa não tem como fazer um medição perfeita... o óleo nem desceu todo, o correto é medir cedo, antes de ligar o carro obviamente.

Quanto a viscosidade, use sempre o recomendado pelo manual e não tem erro. motor quente ele afina um pouco mesmo.. normal .

ta fazendo algum barulho no motor ? cuidado com mecânicos ... eles gostam de por pelo em ovo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele também disse que pra mim voltar pra gasolina devo deixar o tanque na reserva, com pouco combustível, isso é correto ou posso colocar gasolina agora, ele tá com pouco menos de meio tanque, vou viajar amanhã, quero fazer o procedimento correto

 

 o mecânico disse que a central não reconheceu o novo combústivel, pode ter acontecido isso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0