Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GabrielCastroX

Aditivo koube organico

5 posts neste tópico

Galera, alguns meses atras tive q trocar carcaça dagua, tubo, valvula, e o reservatorio de espancao, pois deu vazamento quando coloquei aditivo, o mecanico colocou o aditivo da marca Paraflu, ele colocou 1lt no sistema inteiro, deixei la esse tempo pq sabia q iria sujar com o restante da ferrugem do motor, porém ele deu uma baixada esses tempos e eu completei com agua da torneira, entao agora sim estou afim de trocar, estou querendo colocar o g12, porém to achando o custo um tanto elevado, e convenhamos q hoje em dia o "original" n é láaaa essas coisas, entao pesquisando marcas vi o da Koube, organico, ja usei o perfect clean deles e gostei, agora to na duvida do aditivo pra radiador, meu pai ta qrendo colocar no carro dele tbm um Suzuki Grand Vitara, e estamos na duvida se esse realmente é bom ou n, independente da marca vou usar agua de mina na mistura pois n tem cloro e na minha cidade nem sabem oq é agua desmineralizada.kkk Valeu a força galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, GabrielCastroX disse:

Galera, alguns meses atras tive q trocar carcaça dagua, tubo, valvula, e o reservatorio de espancao, pois deu vazamento quando coloquei aditivo, o mecanico colocou o aditivo da marca Paraflu, ele colocou 1lt no sistema inteiro, deixei la esse tempo pq sabia q iria sujar com o restante da ferrugem do motor, porém ele deu uma baixada esses tempos e eu completei com agua da torneira, entao agora sim estou afim de trocar, estou querendo colocar o g12, porém to achando o custo um tanto elevado, e convenhamos q hoje em dia o "original" n é láaaa essas coisas, entao pesquisando marcas vi o da Koube, organico, ja usei o perfect clean deles e gostei, agora to na duvida do aditivo pra radiador, meu pai ta qrendo colocar no carro dele tbm um Suzuki Grand Vitara, e estamos na duvida se esse realmente é bom ou n, independente da marca vou usar agua de mina na mistura pois n tem cloro e na minha cidade nem sabem oq é agua desmineralizada.kkk Valeu a força galera

Eu particularmente sempre usei o Rad Cool Long Life da Bardhal.

O preço varia de 30,00 a 40,00.

Ele é muito bom também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse da koube ta custando 20. Esse da Bardhal ja ouvi falar, porém tem uns 30 modelos, e cada um fala uma proporção e tal, eu to meio perdido.kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/02/2018 at 02:21, paulo cesar l medeiros disse:

o paraflu é o melhor porem a agua tem que ser desmineralizada, vai durar mais de ano se baixar a agua

 

 

sei n, o mecanico colocou no meu carro e ja completei 2 vezes em menos de 6 meses, isso q ando pouco no carro, acabei comprando o Koube, mas o long life pois ele contém monoetilenoglicol, vou esperar chegar pra trocar, dps deixo um feedback

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0