Sergio Nascimento

barulho gol g6

5 posts neste tópico

amigos, estou com barulho no meu gol 2014 na roda dianteira, da imprenssão que é rolamento, troquei (SEM NECESSIDADE) pois estava novo, já troquei os pneus achando q estavam deslocados e nada, inclusive coloquei até o estepe e nada e por ultimo troquei os discos de freio...mas o barulho insiste, quando estou numa avenida com piso até regular e vidros fechados aí q escuto o ronco mesmo...meu irmão opinou em ligar o radio bem alto, rsrsrs...aí o barulho sumirá...alguém ja passou por este problema e achou a solução??? não sei mais o que fazer ou tocar...me ajudem!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito q não seja rolamento da caixa, barulho vem da roda...acredito eu, inclusive coloquei no elevador e fiz o teste em 4a marcha, girei rodas trazeiras, mas quando acelerei trepidou e zoou tanto a roda dianteira direita q logo meu pai(mecânico a mais de 40 anos) falou q era rolamento e tive a mesma conclusão, engano nosso...misterioso demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja troquei os rolamentos, discos de freio, e nada, mecanico falou q parecia ser algo no cambio mesmo, ele falou pra levar em outro mecanico pra ter uma segunda opiniao. O barulho vem da roda esquerda, e da pra sentir uma vibracao no pé esquerdo, tenho medo de gastar 200 contos num rolamento e depois n ser isso.kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora