Fer_fusca_turbo_83

Barulho na porta motorista

4 posts neste tópico

Boa noite, meu primeiro tópico aqui, sigo a algum tempo, procurei sobre o assunto, mas nada específico, estou com um problema desde que meu carro era  original, logo quando comprei, parou, porém faz um ano, voltou essa chatisse na porta do motorista, tenho quase certeza que é no ferro da trava, já coloquei espuma, isolei o ferrinho porém, algum tempo continua esse fazer o ruído, quando passo em estrada irregular, engraçado é que quando chaqualo a porta não faz barulho kkk tenho a impressão que faz um outro barulhinho tbm quando tá com vidro abaixado. O voyage G5 da minha vó tbm tem um barulho parecido.

Editado por Fer_fusca_turbo_83

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se é seu caso, mas o meu faz um barulho tremendo nos vidros, outro dia reparei q o do passeiro quando esta no meio e passa num buraco parece q vai cair de tao mole q ta, e o meu como é manivela, faz um barulhao tbm, chega a incomodar, mas agora meio q ja me acostumei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não tá assim ainda,o que tá encomodando mesmo é algo na fechadura e travava elétrica, mas tenta abrir forró de porta vê se o suporte do vidro da máquina do vidro não está solta, tem um pecinha que desgasta com o tempo, já tive vectra, Corsa baixo por muito tempo não fazia nada de barulho por dentri, o meu gol original com 14 mil km já fazia barulho na porta e agora com 71 mil começou a entrar água por cima da borracha inferior da porta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito também que pode ser alguma peça da máquina do vidro de porta que está solta, o meu estava com um barulho estranho quando tirei aquela capa vi que tinha uma peça solta. Fixei novamente e o barulho parou.

Fer_fusca_turbo_83 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora