Claudio G. Junior

Tirar Bieletas p/ Andar baixo é normal?

4 posts neste tópico

Amigos, bom dia!

Vou andar com suspensão de rosca e o rapaz que vai instalar me informou que para andar legal é bom retirar as bieletas na dianteira para não ficar batendo. O meu é um gol g5 1.6. Para quem rebaixa é normal a retirada? Algum ponto negativo na retirada dessa peça. Apesar do g5 1.0 do meu irmão não ter. O meu  por enquanto está de fixa e não foi preciso retirar devido a altura.

Abraço a todos. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vc ja rebaixou, que outro ponto negativo pode ter? #PAS O pior q pode acontecer é sair uma roda em alta velocidade e capotar... Mas em relacao a tirar, creio q n de pra rebaixar com ela msmo. Ta aí uma parte de carro que sou bem leigo, suspensao e tudo q envolve rodas.hehe Esperar os mais adeptos do assunto. Zoeira na esportiva, gosto é gosto. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/08/2018 at 07:45, Claudio G. Junior disse:

Amigos, bom dia!

Vou andar com suspensão de rosca e o rapaz que vai instalar me informou que para andar legal é bom retirar as bieletas na dianteira para não ficar batendo. O meu é um gol g5 1.6. Para quem rebaixa é normal a retirada? Algum ponto negativo na retirada dessa peça. Apesar do g5 1.0 do meu irmão não ter. O meu  por enquanto está de fixa e não foi preciso retirar devido a altura.

Abraço a todos. Valeu!

Ando com meu na susp de rosca a mais de 2 anos e não quis tirar não brother.. E ando bem baixo

Claudio G. Junior curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick, acabei tendo que tirar pois começou a prensar o cabo flexível que leva óleo para freio. Não notei diferença retirando o mesmo. Ficou até melhor, pois quando as bieletas começam a estragar faz um barulho chato. Mas se o seu não deu nada é bom deixar. Valeu!

Erick Felipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora