Claudio G. Junior

Tirar Bieletas p/ Andar baixo é normal?

4 posts in this topic

Amigos, bom dia!

Vou andar com suspensão de rosca e o rapaz que vai instalar me informou que para andar legal é bom retirar as bieletas na dianteira para não ficar batendo. O meu é um gol g5 1.6. Para quem rebaixa é normal a retirada? Algum ponto negativo na retirada dessa peça. Apesar do g5 1.0 do meu irmão não ter. O meu  por enquanto está de fixa e não foi preciso retirar devido a altura.

Abraço a todos. Valeu!

Bom, vc ja rebaixou, que outro ponto negativo pode ter? #PAS O pior q pode acontecer é sair uma roda em alta velocidade e capotar... Mas em relacao a tirar, creio q n de pra rebaixar com ela msmo. Ta aí uma parte de carro que sou bem leigo, suspensao e tudo q envolve rodas.hehe Esperar os mais adeptos do assunto. Zoeira na esportiva, gosto é gosto. Abraço

Em 21/08/2018 at 07:45, Claudio G. Junior disse:

Amigos, bom dia!

Vou andar com suspensão de rosca e o rapaz que vai instalar me informou que para andar legal é bom retirar as bieletas na dianteira para não ficar batendo. O meu é um gol g5 1.6. Para quem rebaixa é normal a retirada? Algum ponto negativo na retirada dessa peça. Apesar do g5 1.0 do meu irmão não ter. O meu  por enquanto está de fixa e não foi preciso retirar devido a altura.

Abraço a todos. Valeu!

Ando com meu na susp de rosca a mais de 2 anos e não quis tirar não brother.. E ando bem baixo

Claudio G. Junior likes this

Erick, acabei tendo que tirar pois começou a prensar o cabo flexível que leva óleo para freio. Não notei diferença retirando o mesmo. Ficou até melhor, pois quando as bieletas começam a estragar faz um barulho chato. Mas se o seu não deu nada é bom deixar. Valeu!

Erick Felipe likes this