Entre para seguir isso  
Seguidores 0
emersondavi

Apresentação Emerson

5 posts neste tópico

Olá galera, Sou Emerson Caitano, 26 anos, do Rio de Janeiro, estou na busca de um G5 Vermelho (me apaixonei kkk) e estou no grupo vendo os problemas que ocorrem em alguns carros e aprendendo 

Ainda não adquiri o veiculo, mas estou certo que será esse modelo rsrs abraço

Editado por emersondavi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael, tem muita diferença de desempenho? Já andei em Gol 1.0 e subia ladeira tranquilamente, há algo que eu deva me atentar? Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, emersondavi disse:

Olá Rafael, tem muita diferença de desempenho? Já andei em Gol 1.0 e subia ladeira tranquilamente, há algo que eu deva me atentar? Abraço 

Cara, uma coisa q vou ficar sempre de olho em carros novos é o liquido de arrefecimento, se n tem aditivo corre, meu g5 peguei com 155k e rodei 12k em dois anos, so fiz manutencao nele, unicas pecas que "quebraram" foi o anti chama q tava entupido e juntava agua na vareta de oleo, a cebolinha do oleo, e a solenoide q entupiu, no geral é um carro de facil manutencao, desde q n de problema no motor, o meu é 1.0 e acho q anda muito bem, na estrada faz 15,6km na gasolina e 11km no alcool, unica coisa q me deixa p da vida no meu é os barulhos internos. Mas é um carro bom, so tem q se atentar na parte mecanica msmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show obrigado pelas informações

17 horas atrás, GabrielCastroX disse:

Cara, uma coisa q vou ficar sempre de olho em carros novos é o liquido de arrefecimento, se n tem aditivo corre, meu g5 peguei com 155k e rodei 12k em dois anos, so fiz manutencao nele, unicas pecas que "quebraram" foi o anti chama q tava entupido e juntava agua na vareta de oleo, a cebolinha do oleo, e a solenoide q entupiu, no geral é um carro de facil manutencao, desde q n de problema no motor, o meu é 1.0 e acho q anda muito bem, na estrada faz 15,6km na gasolina e 11km no alcool, unica coisa q me deixa p da vida no meu é os barulhos internos. Mas é um carro bom, so tem q se atentar na parte mecanica msmo

Show obrigado pelas informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0