Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frajolatomico

Motor falhando em lenta

4 posts neste tópico

Saudações,

estou com um problema na minha Saveiro TREND g6 que está me tirando o sono. Comprei ela com 77k rodados mas até então o motor funcionava redondo, mas o carro estava imundo por dentro e por fora, e o que o gênio aqui fez? Lavei o motor do carro! No dia seguinte pela manhã notei que o carro apresentava um pequeno falhamento em lenta, tipo um engasgo como se o motor parasse de funcionar por milésimos de segundos mas por incrivel que pareça o carro desenvolve normal, não pesa pra sair de 2ª e nem morre, mas fica esses soquinhos. Troquei cabos de velas e bobina mas o problema ainda persiste, troquei o combustivel também, coloquei meio tanque de V-POWER mas continua esse falhamento. Não sei também se esse é um problema normal em motores da VW, visto que até hoje só tive GM, Fiat e FORD. Peço uma ajuda dos amigos sobre o que devo fazer.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há problema em lavar o motor, isso é mito. Só que pode ter mau contato oriundo de fios descascados ou mal encaixados.

Pergunta: além de cabos e bobinas trocaste as velas? Nunca mais compro Bosch, um jogo novinho precisei trocar por defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rossisolrac disse:

Não há problema em lavar o motor, isso é mito. Só que pode ter mau contato oriundo de fios descascados ou mal encaixados.

Pergunta: além de cabos e bobinas trocaste as velas? Nunca mais compro Bosch, um jogo novinho precisei trocar por defeito.

velas são o proximo item na lista, na próxima semana estarei trocando quando cair o trocado. mas tenho dúvidas quanto as velas pois o carro desenvolve normal, mas trocarei mesmo assim pra não ficar com a pulga atrás da orelha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

levei hoje na concessionária e constataram que era umidade nos sensores huehu não cobraram pelo serviço, fica a dica pra quem estiver com o mesmo problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0