VINI_CTBA_SILVA

Melhora da suspensão do GOL G6 com TTC Autobuffer

3 posts neste tópico

Boa Tarde galera!!!


Estava em busca de como melhorar o conforto do meu Gol! Procurei várias soluções para manter o carro original e obter mais conforto e encontrei um produto chamado autobuffer.

Não sei se algum de vocês já ouviu falar nesse produto, a princípio é uma liga de poliuretano que é importada da Coréia, ele vai acoplado na mola da suspensão. A instalação é DIY, fácil! Basta apenas levantar o carro com o macaco para que as molas aumentem o seu espaçamento, feito isso é só encaixar o produto e fixa-lo com as abraçadeiras.
 

Deu para perceber nitidamente que ele faz com que a suspensão absorva uns 70% melhor as variações das pistas e nas lombadas. Em rotatórias por exemplo, o carro ganhou muito mais estabilidade e controle. Percebi também que o carro ficou mais confortável e mais estável nas estradas e ruas.


Pesquisei bastante, vi que tem alguns produtos mais em conta, mas preferi esse porque tem várias certificações de segurança, gastei em torno de R$600,00 no kit completo para as 4 molas. Seguem imagens de como ficou o produto instalado.


Abraço!!!
 

20181126_140433.jpg

20181126_140448.jpg

20181126_140838.jpg

20181126_140852.jpg

20181126_141057.jpg

Carro.jpg

Dianteira.jpg

Traseira_e_Dianteira.jpg

LeandroLP e Gustavo Lombardi curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/11/2018 at 16:31, VINI_CTBA_SILVA disse:

Boa Tarde galera!!!


Estava em busca de como melhorar o conforto do meu Gol! Procurei várias soluções para manter o carro original e obter mais conforto e encontrei um produto chamado autobuffer.

Não sei se algum de vocês já ouviu falar nesse produto, a princípio é uma liga de poliuretano que é importada da Coréia, ele vai acoplado na mola da suspensão. A instalação é DIY, fácil! Basta apenas levantar o carro com o macaco para que as molas aumentem o seu espaçamento, feito isso é só encaixar o produto e fixa-lo com as abraçadeiras.....

Pow Vine muito bom obrigado por compartilhar, produto muito interessante, ja com tempo de uso o que a achou ? Deixa sua hoje? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 05/02/2019 at 2:43 PM, LeandroLP said:

Pow Vine muito bom obrigado por compartilhar, produto muito interessante, ja com tempo de uso o que a achou ? Deixa sua hoje? 

Fala Leandro, tudo beleza?

Cara...eu achei que o carro ficou muito mais confortável sabe? Principalmente ao passar em lombadas e ruas de paralelepípedo,

Mas assim, o pessoal do site permite fazer teste do produto, vc compra e se não gostar pode devolver o produto em até 10 dias.

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora