Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joaquim12

Fio remoto da Antena - Problema

1 post neste tópico

Opa tudo bom pessoal? Primeiramente, só meio leigo no assunto, mas enfim, vamos lá! Comprei um Som automotivo no ML e coloquei no meu carro; enfim, de uns tempos pra cá, já percebendo que a sintonia estava muito ruim com as rádios locais, algo que me incomodava, por curiosidade, fui pesquisar e descobrir que poderia ser o danado do fio remoto da antena que estava desconectado, por fim, hoje tomei coragem rs' e conectei o remoto da antena no fio azul do som automotivo, por fim, ficou funcionando perfeitamente a questão da recepção do sinal, mas, sempre que desligo o aparelho e o ligo novamente com o fio remoto da antena já conectado, os auto falantes ficam mudos não funcionam de jeito nenhum! Daí, tenho que desconectar o fio remoto da antena e os auto falantes voltam ao funcionamento normal, podendo inclusive já com eles ligado, conectar novamente o fio remoto da antena no fio azul do som automotivo e novamente a sintonia ficar muito boa, alguém faz ideia o porque o som automotivo com o remoto da antena conectado, ao ligar ele não funcionam os auto- falantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0