Leandro andreazzi

Problema gol g5

3 posts neste tópico

Bom dia amigos, sou novo nesse grupo, estou com um problema já faz alguns meses.

Meu gol G5 2010/2011 está com um problema chato, já corri atrás de vários lugares, mexi no carro em alguns deles, e não resolve. Meu carro ele falha quando está com motor frio, literalmente quando liga, ele dá uma leve falhada, tipo ele liga fica normal 2 segundos e depois começa a falhar, ficou alguns tempo, levei em alguns lugares, Jajá digo oq eu já troquei. E de um mês pra, ele começa a acelerar sozinho, ele mantém o giro a 2 mil, acelero ele volta lento e trava a 2 mil, o motor esquenta ele para a aceleração sozinha, ele tbm da uns pipoco no escapamento, quando eu acelero, e cheiro de combustível.

Já troquei recentemente e não resolveu, cabo de vela, velas( já troquei 3 vezes), bobina, filtro e combustível 2 vezes, filtro de ar, limpeza de bico, limpeza de tbm, já passei o scaner em 4 lugares, da falha no cilindro, fiz de tudo e não resolve, já me falaram que é problema crônico, algum teve algum problema igual, ou sabe oq eu possa fazer. Obrigado, tenho vídeo se algum quiser ver ou me mandar uma mensagem meu WhatsApp 47 996164886.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, sinto informar que a minha resposta não será muito útil, mas vi um vídeo sobre um problema parecido no youtube e lá tinha a solução...lembro que era uma peça embaixo do motor mas não lembro mais detalhes, derrepente tu dando uma pesquisada tem alguma luz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora