Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando da Costa

Defeito crônico no Motor de Partida dos Gols, Fox etc.

3 posts neste tópico

Boa tarde! Mesmo após a troca da bateria, o arranque de meu Gol 1.6 2014 continua "fraco". Segundo disseram os mecânicos, todo gol, fox, saveiro etc. após os 50mil Km, o meu está com 72 mil e 05 anos, tê apresentado isso, pois é crônico da VW. A solução seria a troca total do motor de arranque por uns R$ 700,00 só a peça! Por favor, alguém aqui já pasou por isso e qual a solução? Procede mais esse defeito crônico nos VW's?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"xaveco" de quem quer arrancar dinheiro ... ou sou muito sortudo.. meu voyage G6 13/14 1.6 esta indo para 160.000 km rodados e o motor de partida funciona perfeitamente... 

 

enfim, pesquisando rapidamente.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1196604131-motor-partida-vw-fox-gol-voyage-g5-g6-fox-polo-10-16-_JM?matt_tool=14302715&matt_word&gclid=EAIaIQobChMI5NKNxrru4wIVkg6RCh00RA1bEAQYBCABEgL1z_D_BwE&quantity=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procede sim, eu tive esse problema com o motor de arranque. Dependendo do ano do arro o modelo de motor de arranque é mal dimensionado para o propulsor 1.6 e acaba tendo desgaste prematuro. Nao adianta fazer reparo, trocar escovas, é só pra postergrar o problema. Troque o motor pelo modelo da Valeo que tem 11 dentes no bendix, e voce nunca mais terá problemas. Experiencia propria. O custo de troca para mim foi um pouco mais alto, em torno de 800 reais a peça e 100 de mão de obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0