Entre para seguir isso  
Seguidores 0
michaelvnascimento

Carro gastando muito combustivel

4 posts neste tópico

Eai Pessoal, fiz aquisição de um Gol G6 1.6 Highline, ano 2013 modelo 2014, ele já está com 140mil km rodado, eu ja fiz algumas manutencoes nele como trocar pivô, correia, pneu, freio... Mas eu estou achando que ele está gastando muito combustivel, enche o tanque de álcool, ele fez 5 a 6 na cidade. Agora eu enchi o tanque de gasolina, ele fez so 7 na gasolina, será que preciso trocar os cabos de vela do carro e fazer limpeza de bicos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi que você trocou a correia, mas não diz qual é.. 

 

Eu faria revisão/trocaria o seguinte:

Velas

Cabos de vela

filtro de ar

filtro de oleo

filtro de combustivel

filtro do ar condicionado

correia dentada

encheria o tanque com gasolina boa ( DTclean, por exemplo )

se for o caso, limpeza de bicos

limpeza de TBI

 

Tenho um G6 13/14 que comprei 0km e esta com quase 170.000 km, sendo uns 140.000 desse total em rodovias.. manutençoes dentro dos periodos e somente com peças originais., além de abastecer unico e exclusivamente com gasolina aditivada.

Quebrar, até hoje, "quebrou" um rolamento que começou a roncar com 78.000.. o restante, foi só manutenção preventiva/periodica: Cabos de velas e velas a cada 40.000... correia dentada com 60.000.. minha embreagem durou 154.000 km... catalisador durou 158.000.. 

Fora isso, troca de lampadas de farol e lanternas, só.. 
Fiz somente a primeira revisão na concessionaria.. fui extremamente mal atendido e depois disso fiz tudo numa oficina de confiança da minha cidade.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0