herculesgama

Uso do militec

3 posts neste tópico

Galera! Eu tenho um gol G6 2013 1.0 que tá com aproximadamente 100.600km rodados, e andei pesquisando sobre produtos que ajudam a diminuir o desgaste do motor e vi muita gente falando do militec-1. Eu gostaria de saber a opinião de quem já usou ou usa, quais os benefícios, se precisa esperar a revisão, e também, se não tem problema eu colocar no motor com o nível de óleo no máximo.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei e estou com vontade novamente de usar o motor ficou mais experto e silencioso. Porém não diminuiu o consumo, o consumo ficou o mesmo! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso Militec a anos, realmente o motor ficar melhor, tanto para partida, diminui o barulho do motor e possivelmente diminui o consumo dependendo da situação. Sobre colocar ele com o nível já no máximo, no início ele vai ficar mais alto o nível, mas ao ligar o motor ele vai baixar, pq o Militec não fica misturado ao óleo, ele usa o óleo do motor somente para se locomover dentro do motor e grudar nas peças do motor. Até por esse motivo quando o carro liga o óleo tem necessidade de ser espalhado dentro do motor pela bomba e o militec não tem esse problema pois ele já se encontra grudado nas peças do motor. Eu indico o Militec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora