Vieira.andre94

Problema de arrefecimento - carro mantém em 110° a temperatura do painel

4 posts neste tópico

Tenho um Voyage g5 2011

Fiz recentemente o motor dele ( 5 dias) hoje eu reparei que a temperatura dele ta subindo para 110 graus, as vezes mantém, as vezes cai pra 90 graus, mas não ainda não passou disso, achei estranho pois ele sempre manteve a temperatura em 90 graus. Resolvi fazer o teste para verificar se ele esta armando as duas velocidades do eletroventilador, e esta armando corretamente a primeira velocidade próximo as 90 e depois ele arma uma maior velocidade. 

Reparei que conforme o carro vai aquecendo, a água do reservatório vai aumentando até começar a pingar pelo escape do reservatório. Assisti um vídeo no YouTube onde um senhor explica que a tampa do reservatório em mal funcionamento causa isso. Será que trocando o reservatório eu resolvo o problema da temperatura do meu carro ou uma coisa não tem a ver com a outra?

Alguém pode me ajudar?

*Meu carro está sem válvula termostática, foi retirada a muito tempo e sempre funcionou normal sem ela

Editado por Vieira.andre94

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem VT, consumo deve ser bom heim. Se for só o marcador pode ser aterramento deficiente no motor (negativo) . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora