Wagner Resende

Cilindro falhando

2 posts neste tópico

Prezados boa noite; meu primeiro carro foi um Gol Copa 1994 que na verdade era do meu tio mas ele me deixava usar; daí pra frente só gol; já tive bolinha, G3, G4, e agora um G5 2011 Trend 1.0 que sempre me deu muita satisfação  pela manutenção, confiabilidade, segurança, economia e até acessórios! É um carro popular que veio com vidros traseiros elétricos! Nunca tinha visto isto! A concessionária, a única onde comprei esses Gols, até me deu banco de couro neste modelo; mas atualmente estou com um problema sério com ele: 1 ou mais cilindros não estão funcionando; já troquei cabo, vela, bobina e nada; com ar ligado fica igual uma pipoqueira; ouvi dizer de uma oficina aqui em Belo Horizonte especializada em Gol; algum amigo aí tem alguma referência para me passar; estou quase indo pro ônix, com o coração partido! Abraços! Wagner Resende. (31) 989015590 (whatsapp) ou [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Voyage G6 com quase 200.000 rodados.. e apresentava falha no cilindro tb ( P0304 o código.. ).. falta poucos quilometros ( cerca de 1500 ) para trocar cabos de velas e velas.. bobina era original.. pois bem, troquei tudo e nada de resolver.. sabe o que resolveu ? Limpeza de bicos... 2 estava sujos e fazia com que fosse injetado menos gasolina, acarretando o problema.. fiz limpeza de bico e problema resolvido. 

Na epoca, estava com 188000 mais ou menos.. ja rodei mais de 10000 com ele e nunca mais tive dor de cabeça.. 

Isso falando do meu G6, 2013/2014... não sei se aplica se ao seu caso.. mas não custa.. paguei 80 reais para fazer a limpeza.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora