Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex voyage g7

voyage batendo na frente

3 posts neste tópico

boa noite,sou novo, entao pff perdoem caso eu diga alguma besteira, eu tenho um voyage 2017/2018, quando ando em piso ruim, asfalto e afins, sai um barulho de algo batendo como se fosse ferro ou lata, vem mais da das laterias, entre o eixo e o centro do carro, dos dois lados, eu achei q poderia ser as bieletas ou as buchas da barra de suspensao, troquei e nao resolveu, e suspensao pelo laudo do mecanico esta boa, entao... o que poderia ser?
estou para ficar louco com esse barulho, rodo o dia todo com o carro 

Editado por alex voyage g7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, alex voyage g7 disse:

boa noite,sou novo, entao pff perdoem caso eu diga alguma besteira, eu tenho um voyage 2017/2018, quando ando em piso ruim, asfalto e afins, sai um barulho de algo batendo como se fosse ferro ou lata, vem mais da das laterias, entre o eixo e o centro do carro, dos dois lados, eu achei q poderia ser as bieletas ou as buchas da barra de suspensao, troquei e nao resolveu, e suspensao pelo laudo do mecanico esta boa, entao... o que poderia ser?
estou para ficar louco com esse barulho, rodo o dia todo com o carro 

levei na oficina e o cara apertou todos os parafusos possíveis, ate agora nao deu pra saber o resultado pois nao passie por as ruas ruins 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um G6 13/14 e confesso que não noto esse tipo de barulho no meu carro.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0