Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sergio Magno S de Aragao

Vidro basculante da saveiro trooper

2 posts neste tópico

Olá. Bom dia. Sou novo no grupo. Gostaria de saber dos membros que possuem saveiro com vidro basculante, se teem ou tiveram problema com entrada de agua por ele, e como ou se conseguiram resolver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sergio, blz?? O post é antigo, mas vai 2 tipos de soluções...

01 - Trocar a borracha (guarnição) de vedação do vidro móvel, difícil de achar para vender separado do vidro, ou nem achar para vender em separado.

02 - Retirar o vidro, deslocando ele para o lado do motorista e verificar se tem os 4 pinos que correm dentro da canaleta, pois costuma quebrar esses pinos. Caso não tenha ou tenha ao menos 1 pino no lugar, você o retira e mande fazer 04 pinos idênticos (copiando do que vc retirou) em um torneiro, pois irá fazer de bronze, latão ou aço. Sugiro que ele faça com 1/10 maior que o que vc retirou de modelo.

Na minha Saveiro estava assim e mandei fazer aqui na minha cidade mais 04 pinos e troquei os 4... Acabou o problema de entrar água dentro do carro. e me custou a bagatela de R$ 20,00...(bemmmmmmm mais em conta que um vidro novo).... Quase que mandei fazer uns 30 pinos para revender, pois não tem para comprar separado no mercado, nem em concessionárias...rsrs

No mais é isso. Ou troca o vidro ou faz 04 pinos novos.

Espero ter ajudado.

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0