Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiegoGOLG5

Encontrar rede can no gol g5

7 posts neste tópico

Boa tarde pessoal. Tenho um Gol G5 e vou instalar o módulo i system nele. Ja entendi todo o esquema de menos os fios da rede can do i system que vao para o pino 30 e 31 do painel.  Nessa imagem eu explico melhor, no pino 30 onde vai um par da rede can tem um fio marrom com listra preta, entao fiquei meio perdido. Os fios 12 e 13 tbm da rede can eu achei do outro lado da fileira, laranja com listra preta e laranja com listra marrom. Minha dúvida é em relação ao fio do pino 30 mesmo. Alguem poderia me ajudar? 

Desde ja agradeço. 

 

20220605_155903.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego, pelo que vi nesse seu conector, não tem CAN nele. Para saber se tem CAM são 02 fios mais finos entrelaçados (um enrolado no outro). Dá uma olhada nisso OK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Erick Ferreira disse:

Diego, pelo que vi nesse seu conector, não tem CAN nele. Para saber se tem CAM são 02 fios mais finos entrelaçados (um enrolado no outro). Dá uma olhada nisso OK!

Oi Erick, desculpa nao vi a mensagem aqui no topico. Tem sim ta do outro lado do conector. Pinos 12 e 13, laranja com listra marrom e laranja com listra preta. O que eu nao achei foi o outro par trançado da rede can.

20220605_155920.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh agora sim!! 

Mas me tira uma dúvida, no seu carro já tem painel com PC de bordo e esses comandos ficam na chave do limpador do parabrisa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/06/2022 at 09:57, DiegoGOLG5 disse:

Oi Erick, desculpa nao vi a mensagem aqui no topico. Tem sim ta do outro lado do conector. Pinos 12 e 13, laranja com listra marrom e laranja com listra preta. O que eu nao achei foi o outro par trançado da rede can.

20220605_155920.jpg

Amigo, conseguiu resolver? Tbm estou com o mesmo problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2023 at 22:49, tiagogvieira disse:

Amigo, conseguiu resolver? Tbm estou com o mesmo problema

Sim, encontrei. No seu painel provavelmente cai ter um fio no azul com preto ou algo assim, no terminal 30, vc passa ele pro 24. rede can tá no 12 e 13 (can tração) e 30 é 31 (conforto).

Qualquer coisa estamos aí.

tiagogvieira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2023 at 08:56, DiegoGOLG5 disse:

Sim, encontrei. No seu painel provavelmente cai ter um fio no azul com preto ou algo assim, no terminal 30, vc passa ele pro 24. rede can tá no 12 e 13 (can tração) e 30 é 31 (conforto).

Qualquer coisa estamos aí.

Deu certo amigo, tbm peguei um diagrama na internet e de tanto ver ele acabei entendendo o esquema e fiz mas é isso aí mesmo não tem erro, o fio que tava no 30 era marrom e preto

DiegoGOLG5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0