igordon

Voyage 2014 desligando e ligando com luz de EPC e injeção

1 post neste tópico

Bom dia pessoal!

Pesquisei no fórum e não achei ninguém com o problema parecido com o meu, então vamos a ele.

Recentemente, o meu Voyage 2014 1.0 City começou a dar um problema esquisito e gostaria de saber se alguém já teve esse problema para me ajudar a resolver.

Em alguns momentos, enquanto estou andando com o carro, ele dá uma pane e desliga e liga rapidamente.

Quando ele liga, acende a luz de EPC e injeção  por uns 2 segundos e depois as luzes se apagam.

Uma coisa que eu percebi, mas não sei se tem a ver, é que todas as vezes que isso aconteceu o ar estava ligado por algum tempo.

Sempre que essa situação acontece, no primeiro farol vermelho, eu paro, desligo e ligo o carro na chave, mas hoje, eu desliguei o carro e ele não ligava mais. Como se estivesse sem bateria.

Eu já estava prestes a tirar o triângulo para colocar na avenida, passou uns 5 minutos e o alarme apitou e a km zerou (como se eu tivesse resetado a bateria). Quando bati a chave ele ligou normalmente.

Detalhe: fiz recentemente um teste de carga da bateria e está normal.

Eu realmente não sei o que pode estar gerando essa “pane”, busquei dar o máximo de informações e se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

Sei que opção plausível é ir no mecânico e verificar o que acontece mas gostaria de saber se alguém já passou por isso até pra não ir sem saber nada.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora