Entre para seguir isso  
Seguidores 0
emersonsaless_

Vazamento de água na frente do para-choque

2 posts neste tópico

Tenho um Gol G5 1.6 Power 2012/2013 e a um tempo tenho notado que ele tem baixado cerca de 3 dedos no período de 1 mês, pois bem, faço manutenção normalmente e recentemente troquei cavalete junto com cano d'água, bomba d'água e reservatório, e ainda foi feita a limpeza do sistema de arrefecimento, porém continua a baixar e um dia notei um vazamento por baixo do para-choque após o motor esfriar e confirmei que era a água do aditivo pois era rosada, porém o que achei estranho é que ainda não consertei e não vi mais vazamento... 😐

Suspeito que seja na parte do radiador, porém não há razões pra ter furado pq não sofreu nenhuma pancada, e meu carro ainda está com 107.000km rodados... Alguém sabe me dizer o que pode ser? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu G6, troquei as mangueiras superior e inferior do sistema de arrefecimento.. e mantive as abraçadeiras originais.. 

Imagino que o material das mangueiras novas seja menos espessa pois, no encaixe da mangueira inferior, no radiador, eu só percebia que pingava pq marcava o chão ( não dava nem para notar baixar no sistema, era mínimo, mas aparecia no chão )

 

troquei a abraçadeira e problema resolvido

Editado por cpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0