Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Apresente-se

183 posts neste tópico

meu nome é marlon. tenho um gol g5 rock in rio vermelho, ja personalizei o meu carro, mas nao sei como colocar mais fotos. meu comentario foi trancado. como faço para pstar as fotos novas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Gama-DF.

Conheci o fórum há pouco tempo, diga-se de passagem, alguns minutos, quando tava tirando uma dúvida sobre a segunda revisão.

Gol G5 Power Preto Ninja 2010/11 - original mesmo e sem ar! hehehe

Abraço :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, minha mulher tb esta registrada aqui rssrsr

acho que tem outra mulher, mas nao lembro quem era

marcio H, caramba, ja passeou bem entre diferentes carros em

É Brunão,quando tive o voyage e o corsa eu morava aí em Jaú que é pertinho da sua cidade :wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Alan, tenho 27 anos e possuo um Gol 2011/2012 trend preto completo, menos farol de minha e rodas.

Meu carro é igual ao teu Bruno

Sou novo no fórum, acho que seria interessante postar o que cada um faz da vida, e qual interesse no fórum

Eu sou CB-MO da MB, MO=especializado em motores, me interesso principalmente por mecanica, acho muito interessante os tutoriais com fotos que ajudam muito quem ainda não conhece o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA....

Meu nome eh Fernando.. 28 anos, professor e apaixonado por carros....

peguei o golzin na troca de minha ex MWT...

pratinha, 2010, xenon 55w, tapetes personalizados, teto black piano, rodelas 16" e por enquanto trator...

logo passo a rasteira nele...

trabalho com venda de muitos acessorios personalizaveis...

segue link de um deles aqui no NGC

viewtopic.php?f=33&t=724&p=7509#p7509

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai FERNANDO_PG! seja bem vindo e qualquer coisa é só falar, forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal....

Me apresentando....

Me chamo Felipe Tavares, tenho 20 anos e peguei um Voyage Comfortline I-Motion com o pacote I-Trend.

A princípio, manterei a originalidade do carro, mas algumas alterações irão ocorrer, como lâmpadas, insulfilm, etc... Assim que receber o carro (prazo de 25 ~ 45 dias), irei postando as evoluções do mesmo!

Usarei o fórum para me dar suporte ao desenvolvimento de meu carro, e sempre que possível, contribuir com todos, dentro de meus conhecimentos sobre o assunto.

Obrigadão pessoal... Até mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, meu nome é Eduardo e moro em Fortaleza. Espero estar contribuindo com o fórum e vou procurar aprender com vocês sobre o Gol G5, onde recentemente, comprei um Power branco.

Depois posto fotos dele!!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Meu nome é Danilo, tenho 27 anos, também participava do antigo forum que sumiu, então me registrei neste novo e espero contribuir ao forum :thumbup:

Meu Gol é um Power 2010 preto

Bem acho que é isso...

Um abraço à todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E i pessoal, não tinha me apresentado oficialmente, mas respeitando as regras do forum faze-lo-eio agora hehehehehe

Meu nome é Marcelo, tenho 28 anos (quase 29 hehehehe), moro em porto alegre e adquiri um Gol G5 1.6 Trend Branco e como já postei aqui no fórum tenho um projeto pra ele intitulado de ICE BALL. Espero contar com o apoio de todos para fazer os ups do meu branquinho, pois o senso critico de vocês irá me ajudar em muito a não transformar o meu DUB em um xuning hehehehehe Vou atualizando o tópico com fotos e mais informações como custos do que estou fazendo. Espero poder ajuda-los da mesma forma que estão me ajudando através do fórum.

Lembrando sempre que as opiniões de vocês serão levadas em consideração sem nenhum desrespeito, mas uma vez que gosto é que nem C.. e cada um tem o seu, só farei o que eu achar que me interessa hehehehe

Abraço a todos e muito obrigado pela receptividade que tive, espero que possamos criar muitas amizades através desta troca de informações e experiencias com nossos queridos carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!

me apresentando, sou Murilo tenho 21 anos tenho um G5 preto Trend Completão a 07 meses!

Sou de Goiânia, depois posto umas fotos do carango pra vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, meu nome é Samuel, tenho um gol g5 trend completo

Montes Claros - MG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal !

Sou de Passo Fundo - Rio Grande do Sul, me chamo Guilherme, 23 anos e adquiri recentemente um gol power 2011/2012 preto ninja. No que eu puder ajudar estou ai.

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal !

Sou de Passo Fundo - Rio Grande do Sul, me chamo Guilherme, 23 anos e adquiri recentemente um gol power 2011/2012 preto ninja. No que eu puder ajudar estou ai.

Abraços !

Opa de Passo Fundo? Conheço uma galera dai mano, o terra de mulher bonita... se o RS é o Celeiro do Mundo Passo Fundo é o maior colaborador, adoro essa cidade mano, vamos agitar um encontro com o pessoal do RS... Seja bem vindo Tchê!!! hehehehehe

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu nome é Juliano moro na cidade de Joinville/SC. Hoje possuo um Polo Hatch 9N3.

Gosto muito dos carros da VW e entrei no NovoGolClube para conhecer mais da gama Gol/Voyage e Saveiro.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, morei em joinville ate ano passado hehehe, tem mais uns dois membros do forum que sao dai tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal acho que sou a unica mulher por aqui que gosta e tem um carro tunado... Me chamo cynthia, mais pode me chamar de Kika. Tenho 28 anos, sou de Brasilia.

Recentimente adiquiri o meu gol branco 1.6 totalflex.

Upgrades que fiz nele:

-Pelicula já coloquei 2 vezes antes e depois da vistoria, atualmente ele esta com g5 laterais e tampão e na frente tem g35.

-Som basico, mais já faz um barulinho heheh, para o ano que vem vou fazer um up no som hehe.

- Molas esportivas.

- Teto envelopado de preto.

- Farol de milha.

- Detalhes cromados pois não tinha.

- Coluna preta tbm coloquei hehe.

Aqui em Brasilia eu participo do Zero500 Club Car's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0