Entre para seguir isso  
Seguidores 0
znetrj

Gol Prata 09/10 a Venda(anuncio nos classificados)

81 posts neste tópico

tu fez tudo que eu queria faze nno meu gol,,

frisos

akela faixa preta nas portas

rodinhas

som

interior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a vantagem dakeles retrovisor? onde vc comprou?

e o botao de abertura do porta mala tu coloco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual a vantagem dakeles retrovisor? onde vc comprou?

e o botao de abertura do porta mala tu coloco?

Comprei as lentes no ME elas diminuem o ofuscamento provocado por faróis de

outros veículos.

Eu mesmo fiz todas as alteraçoes.

Vlw

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como que tu instalo o botao de abertura do porta malas? onde tu busco os pontos da solenoide que abre porta mala?

os retrovisores, como tu fez para ligar os picas?

Alysson_10 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonito carro!!!

Tava querendo trocar minha caixa dutada por uma selada (pelo espaço e por estetica)...será que vale a pena?

Vlw,

Essa foto foi quando eu coloquei e achei o grave meio seco sem profundidade então resolvi colocar um duto achei que melhorou um pouco.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como que tu instalo o botao de abertura do porta malas? onde tu busco os pontos da solenoide que abre porta mala?

os retrovisores, como tu fez para ligar os picas?

Blz,

Os piscas eu passei pelas portas e liguei na caixa de fusíveis, com relação ao botão de abertura das portas eu coloquei no painel e nunca consigo terminar fico sempre tentando arrumar tempo, vou ver se consigo terminar, já deixei os fios passado só falta ligar.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito bonito teu carro, show mesmo

ta com mola esportiva?

Uso as molas da Eibach elas deixam o carro um tesão, parece que to andando de kart o carro fica grudado no chão, mais isso tem um preço, bate mais seco, maaasss vale a pena. Sem noção descer a serra das araras com esse carro as molas e pneus tem um conjunto perfeito (uso dunlop direzza DZ 101), já estou planejando trocar de carro no final de ano e vai ser difícil não colocar molas no carro novo.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso as molas da Eibach elas deixam o carro um tesão, parece que to andando de kart o carro fica grudado no chão, mais isso tem um preço, bate mais seco, maaasss vale a pena. Sem noção descer a serra das araras com esse carro as molas e pneus tem um conjunto perfeito (uso dunlop direzza DZ 101), já estou planejando trocar de carro no final de ano e vai ser difícil não colocar molas no carro novo.

Abç

entao, pelo que andei pesquisando, as eibach deixa o espaço entre pneu e paralama maior na frente mas no seu carro parece que esta igual, foi feito alguma coisa extra?

estou numa baita dúvida sobre suspensão, só não coloquei molas esportivas por causa desse aspecto de dianteira mais alta que traseira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso as molas da Eibach elas deixam o carro um tesão, parece que to andando de kart o carro fica grudado no chão, mais isso tem um preço, bate mais seco, maaasss vale a pena. Sem noção descer a serra das araras com esse carro as molas e pneus tem um conjunto perfeito (uso dunlop direzza DZ 101), já estou planejando trocar de carro no final de ano e vai ser difícil não colocar molas no carro novo.

Abç

entao, pelo que andei pesquisando, as eibach deixa o espaço entre pneu e paralama maior na frente mas no seu carro parece que esta igual, foi feito alguma coisa extra?

estou numa baita dúvida sobre suspensão, só não coloquei molas esportivas por causa desse aspecto de dianteira mais alta que traseira...

É verdade quando coloquei as molas e desceu o carro percebi que a traseira tinha ficado mais baixa (já tinha escutado sobre isso tbem) então o montador disse que poderia colocar um calço de borracha pra tirar a diferença, depois disso foi medido a distancia do para-lama para a roda e ficou igual a traseira com a dianteira.

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade quando coloquei as molas e desceu o carro percebi que a traseira tinha ficado mais baixa (já tinha escutado sobre isso tbem) então o montador disse que poderia colocar um calço de borracha pra tirar a diferença, depois disso foi medido a distancia do para-lama para a roda e ficou igual a traseira com a dianteira.

Vlw

dessa eu não sabia, é seguro fazer isso?

seu carro esta com pneu 195/55? quantos dedos fica do paralama e pneu?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade quando coloquei as molas e desceu o carro percebi que a traseira tinha ficado mais baixa (já tinha escutado sobre isso tbem) então o montador disse que poderia colocar um calço de borracha pra tirar a diferença, depois disso foi medido a distancia do para-lama para a roda e ficou igual a traseira com a dianteira.

Vlw

dessa eu não sabia, é seguro fazer isso?

seu carro esta com pneu 195/55? quantos dedos fica do paralama e pneu?

valeu

Cara já estou com as molas tem +/- 1 ano sem problemas, uso pneu 195/55/15 e a distancia ficou a metade do que era sem mola não arrasta nada nem qdo pega um lombada forte ou qdo coloco 4/5 pessoas no carro , nunca tive problemas, com relação a borracha eu fiquei imaginando como seria essa borracha, já existe uma borracha no carro pra calçar a mola, ele colocou uma borracha muito parecida uma por cima da outra do lado de cima da mola e ficou bom , sem bater, barulho ou coisa assim.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:roll:

Blz,

Fotos do meu golzinho, rs

Novos Ups

Pinos da porta em alumínio no acabamento dos aros, maçanetas internas etc.... e sensor de estacionamento eletromagnético sem furos no para-choque.

20110806151832.th.jpg

sensorv.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... aonde tu compro os retrovisores?

onde tu compro esse sensor eletromagnetico?

esses pinos de porta.. tesao em +D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara... aonde tu compro os retrovisores?

onde tu compro esse sensor eletromagnetico?

esses pinos de porta.. tesao em +D

Blz,

Os retrovisores eu comprei no ML, os pinos e o sensor eu comprei pelo Ebay, tranquilo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... querdo-_JM

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/VW-Polo- ... 023wt_1165

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Electrom ... 660wt_1165

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse sensor é daqueles que apitam?

ficou bonito os pinos em alumínio

voltando ao assunto das molas, pra alguns carros existem dois tipo de eibach né?! as sportline e a prokit, a primeira dizem que abaixa mais, o seu qual é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz,

Esse sensor só tem alarme sonoro e acho que cumpre o que promete, as molas são Prokit elas realmente baixam menos que as sportline, na ocasião eu procurei informações e foi isso que encontrei, eu preferi colocar as prokit porque elas deixam o carro um pouco mais baixo e mesmo assim não tive problemas com o seguro nem com a vistoria anual aqui do Rio ( no Rio precisamos fazer vistoria anual para emissão do GRV e se eles perceberem o que o carro esta alterado mandam fazer alteração no documento e tal) na renovação do seguro tbem nao tive problemas.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz,

Esse sensor só tem alarme sonoro e acho que cumpre o que promete, as molas são Prokit elas realmente baixam menos que as sportline, na ocasião eu procurei informações e foi isso que encontrei, eu preferi colocar as prokit porque elas deixam o carro um pouco mais baixo e mesmo assim não tive problemas com o seguro nem com a vistoria anual aqui do Rio ( no Rio precisamos fazer vistoria anual para emissão do GRV e se eles perceberem o que o carro esta alterado mandam fazer alteração no documento e tal) na renovação do seguro tbem nao tive problemas.

Abç

valeu pelos esclarecimentos

e se passou ate na vistoria do seguro, ta bom demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,, que massa,,, mais eu nao sei e nem tenho cartao para comprar no ebay =(

shor esses pinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara,, que massa,,, mais eu nao sei e nem tenho cartao para comprar no ebay =(

shor esses pinos

Cara já compro pelo Ebay faz tempo, super tranquilo se fizer compras ate US$ 50,00 acima disso vai contar com a sorte para não pagar imposto mas mesmo assim em certo produtos pode valer a pena e esses pinos valem a pena e custam baratinho.

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... sobre o botão de abertura da mala. Comprei um na concessionária, mas nem os caras lá sabem instalar. Gostaria de saber apenas o que é cada um dos 6 pinos. Qual o Positivo direto, qual o terra, qual é o led vermelho? Eles são numerados de 1 a 6. Pode me ajudar?

Abração e parabéns pelo carro... muito show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0