rarantesrj

Luz refletiva parachoque

126 posts neste tópico

Boa noite galera,

Estou afim de colocar no meu gol PW uma lanterna estilo novo fox, aquela faixa refletivel do parachoque traseiro.

Poderia ser com opção de luz ou somente refletivel... vi um G5 com isso show mais quando voltei do banco o carinha já tinha metido o pé.

Não sei se usou o do fox ou de outro carro mas ficou show.

Alguém já colocou???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"rsrs" deve ficar meio poluido, pois a traseira do gol tem uma distancia pequena da lanterna ao termino do parachoque! O Fox já tem uma traseira bem alta. Boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"rsrs" deve ficar meio poluido, pois a traseira do gol tem uma distancia pequena da lanterna ao termino do parachoque! O Fox já tem uma traseira bem alta. Boa sorte!!!

"rsrssrsr" achar feio é uma coisa, cada um tem sua opinião... agora falar que fica MEIO poluído.....

carros como siena, palio, corsa e outros pequenos como o gol tem esse tipo de acessório. mas.... vou tentar arrumar uma forma de colocar a img aqui para vc dar sua opinião novamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia é interessante, mas nada como uma imagem pra ilustrar se conseguir posta ai pra galera.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o amigo ja penso em colocar um adesivo refletivo (com um desenho parecido do fox) ai ?? e so mandar fazer em loja de ploter com o adesivo refletivo ... depois posta foto ai pra ver se fico legal ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, já fui atras disso tb. O que fiz foi primeiro analisar esse item dos outros carros. O do Fox ficou grande, muito chamativo. Mas o que ficou muito bom foi o do Honda CRV menorzinho. Fiz o desenho no Corel e mandei cortar nesses adesivos que refletem. Quando chegar vou colocar no meu Gol e posto fotos. Agradecido pelas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bah podia entra um gti no forum neh

um gti pode ater existir , enrustido em um dos gols do forum (rsrsrsrsrs o meu kkkk) mais assim como ta na foto nao vai ser nao ... hehehehe mais vai ter leds na lanterna hehehe daki uns dias heheheeheheheh so espera eu ir instala kkkkkk ja ta ateh comprado

posta ai os refletores amigo to curioso pra ver como fico :thumbup:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente eu vi esse final de semana atrás do para choque onde é colocado a luz ou o adesivo,  será que não é um suporte para colocar uma laterna?

post-15709-0-16634400-1359938494_thumb.j

post-15709-0-67748900-1359938561_thumb.j

post-15709-0-30105500-1359938634_thumb.j

post-15709-0-91025200-1359938693_thumb.j

post-15709-0-55798100-1359938763_thumb.j

post-15709-0-20772400-1359938836_thumb.j

post-15709-0-00507100-1359938916_thumb.j

post-15709-0-80920700-1359938990_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"rsrs" deve ficar meio poluido, pois a traseira do gol tem uma distancia pequena da lanterna ao termino do parachoque! O Fox já tem uma traseira bem alta. Boa sorte!!!
os g6 já vem com Local específico para receber os refletores na saia do para choque. os power vem com eles instalados de fábrica. fica top e nada poluído.
Gente eu vi esse final de semana atrás do para choque onde é colocado a luz ou o adesivo,  será que não é um suporte para colocar uma laterna?
acho que eh desse jeito porque nos power g6 a luz de neblina fica ali no refletor no para choque, diferente dos 1.0 que fica na lanternaEnviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2
Boa noite galera,Estou afim de colocar no meu gol PW uma lanterna estilo novo fox, aquela faixa refletivel do parachoque traseiro.Poderia ser com opção de luz ou somente refletivel... vi um G5 com isso show mais quando voltei do banco o carinha já tinha metido o pé.Não sei se usou o do fox ou de outro carro mas ficou show.Alguém já colocou???
no meu g6 usei adesivo, ficou muito bom, vou postar uma fotoEnviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe aonde encontrar esses adesivos, pra traseira do G6 ? Quero por no meu.
eu comprei esses de usar em caminhão da 3m e recortei no formato certo

Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu comprei esses de usar em caminhão da 3m e recortei no formato certo Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

 

É muito complicado cortar ? O que vc usou de "molde" ?

Esses adesivos, não são, metade branco e metade vermelho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu comprei esses de usar em caminhão da 3m e recortei no formato certo Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

 

É muito complicado cortar ? O que vc usou de "molde" ?

Esses adesivos, não são, metade branco e metade vermelho ?

cortei com uma tesoura mesmo, moldei ele no próprio para choque, coloquei o adesivo no para choque e fui riscando com uma caneta.

Sim, são metade branco, por isso eu tive que usar dois adesivos para cada refletor, deixando a emenda centralizada e cuidando para manter o alinhamento dos detalhes do adesivo.

Na hora de moldar tem que tomar cuidado para o nome 3m ficar fora quando cortar.

Vou ver se posto uma foto na hora do almoço.

Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no aguardo das fotos, quero colocar no meu G6 branco tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no aguardo das fotos, quero colocar no meu G6 branco tbm 

+1 aguardando fotos! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem fotos galera, não dá pra ver muito bem porque o carro é vermelho, mas vou tirar fotos agora a noite com o adesivo refletindo para vocês verem o resultado   :-)

 

 

Semtiacutetulo-1coacutepia_zps2c0ec254.j

 

DSC_0455coacutepia_zpsf4c21e04.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguem fotos galera, não dá pra ver muito bem porque o carro é vermelho, mas vou tirar fotos agora a noite com o adesivo refletindo para vocês verem o resultado   :-)

 

 

Semtiacutetulo-1coacutepia_zps2c0ec254.j

 

DSC_0455coacutepia_zpsf4c21e04.jpg

Este sensor de ré é original ou você que colocou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
original 

Bacana cara, na época que comprei o meu carro, o sensor estava em falta. Daí pedi sem mesmo. 

Você não pensa em pintar a parte debaixo do para-choque (Abaixo da linha) para ficar igual o gol power?

 

O meu é da cor preta, e penso em fazer isso ainda! Não sei se mando pintar o se envelopo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bacana cara, na época que comprei o meu carro, o sensor estava em falta. Daí pedi sem mesmo. 

Você não pensa em pintar a parte debaixo do para-choque (Abaixo da linha) para ficar igual o gol power?

 

O meu é da cor preta, e penso em fazer isso ainda! Não sei se mando pintar o se envelopo.

já pensei, mas não decidi ainda porque no power além desta faixa preta no para-choque as laterais do carro também possuem uma faixa preta que acompanha o alinhamento da faixa do para-choque, então não sei se ficaria bom fazer só no para-choque... se fosse o caso teria que fazer em tudo para combinar.

Seguindo sua idéia vou mandar envelopar só no para-choque para ver como fica :-) Só resta resolver se faço fosco ou brilhante

Editado por Tomate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora