myller

Kit Farol de milha paralelo

101 posts neste tópico

Alguém já comprou o kit farol de milha gol g5 (que na verdade é o farol de neblina...) no mercado livre? Presta? O botão é de cor diferente do original ou é igualzinho?

Estou na dúvida se compro o paralelo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rindes-_JM

ou o original

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rindes-_JM

O que vocês acham? Vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença principal é nas lentes, a original é HELLA, já a paralela é paralela hehe

O botão é igual o original mesmo, 1 toque acende a luz verde (milhas) + 1 toque acende a luz amarela (lanterna traseira de neblina).

Claro que só vai acender a neblina traseira se tu tiver a lampâda, a qual fica no lugar da luz de ré.

edudlz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde,

Comprei esse :

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... _2_brindes

instalei ontem....quanto ao botão é poquissima coisa mais escuro que o painel...nada que atrapalhe.

fica perfeito na minha opnião....só me falta por xenon.

abraços

Mais e a iluminação, acende que cor? É naquele esquema de 1 toque acende a milha, no segundo acende a lanterna de neblina e no terceiro apaga tudo?

Coloca umas fotos dele ai pra gente ver a diferença. Se puder colocar no claro e no escuro com ele aceso seria o ideal!!!

se não for pedir d+ seria uma ótima contribuição!!! hehhehe

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei o meu no ML na Ferkauto Parts, paguei acho R$ 220,00 com botão similar ao original td certinho. Não tenho do que reclamar a marca eh Zapos q acho bem paralela rsrsrrs. A única coisa q não prestou foi uma lampada q veiu queimada mas isso eh o de menos pois ja ia botar super branca.

No geral no Custo x Benefício foi muito bom. E a loja Ferkauto Parts pra mim sempre foi de primeira.

Espero ter ajudado!!

Faloewss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor e esse do paralelo mesmo(da dakota , olha a marca, o melhor e o zapos) , os proprios caras da loja de som falaram que eles vendem esse como original , que nao da problema nem a pau) , o meu eu troquei os farois pra hella (eh que eu fiz um rolo com um cara que tem um g4 e compro tbm .... que o farol serve tbm ) no g4 o farol nao entro agua ate hoje ... lava e nao entra agua (a maioria dos paralelos entra) uma coisa que eu notei a iluminaçao e original , e o botao e preto e um pouco mais brilhante do que os outros (hehe diferente do painel do g 5 que e pintado , ele e branco e pintado de preto descobri isso comprando os botoes) mais nada que atrapalhe (eu so muuuuito exigente) ninguem nota isso ... liguei xenon de boa nao da problema nem falha e a grade que vem e identica a original o cromo me pareceu de boa qualidade (o friso de brinde nao mais eu deixei no meu carro por enquanto) olha uma foto do kit com o botao(a primeira foto e que ta no sol , dependendo do angulo que vc ve da essa diferencinha ai mais no mais e minima , parece que eu apertei o botao com a mao engurdurada kkkkkkkkk)

15062011043.jpg

com o neblina aceso e a lanterna de neblina , nao tendo ela acende do mesmo jeito , que no kit a lanterna traseira tem o conector mais nao tem fio e pra instala quem que passa chicote no carro inteiro (apagado a iluminaçao e identica a original e ele acende quando vc acende o farol)

06082011099.jpg

eu gostei e achei de um otimo custo beneficio e e muuuito perfeito ja teve gente de pergunta se eu instalei eles na css e indico a todos o kit , e possivelmente eu comprarei outro pro fox aqui de casa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k2design,

Onde vc arrumou os botões do painel? Eu tenho um Gol Trend e ali não tem botão nenhum. Eu to afim de comprar o farol de milha e só não comprei ainda porque no meu caso teria que tirar o plastico que tem ali e cortar uma parte para ficar o botão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc00436v.jpg

kit comprado na dakita parts...

foi soh um deles que derrel.. outro ta certinho... da pra esplicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o melhor e esse do paralelo mesmo(da dakota , olha a marca, o melhor e o zapos) , os proprios caras da loja de som falaram que eles vendem esse como original , que nao da problema nem a pau) , o meu eu troquei os farois pra hella (eh que eu fiz um rolo com um cara que tem um g4 e compro tbm .... que o farol serve tbm ) no g4 o farol nao entro agua ate hoje ... lava e nao entra agua (a maioria dos paralelos entra) uma coisa que eu notei a iluminaçao e original , e o botao e preto e um pouco mais brilhante do que os outros (hehe diferente do painel do g 5 que e pintado , ele e branco e pintado de preto descobri isso comprando os botoes) mais nada que atrapalhe (eu so muuuuito exigente) ninguem nota isso ... liguei xenon de boa nao da problema nem falha e a grade que vem e identica a original o cromo me pareceu de boa qualidade (o friso de brinde nao mais eu deixei no meu carro por enquanto) olha uma foto do kit com o botao(a primeira foto e que ta no sol , dependendo do angulo que vc ve da essa diferencinha ai mais no mais e minima , parece que eu apertei o botao com a mao engurdurada kkkkkkkkk)

com o neblina aceso e a lanterna de neblina , nao tendo ela acende do mesmo jeito , que no kit a lanterna traseira tem o conector mais nao tem fio e pra instala quem que passa chicote no carro inteiro (apagado a iluminaçao e identica a original e ele acende quando vc acende o farol)

eu gostei e achei de um otimo custo beneficio e e muuuito perfeito ja teve gente de pergunta se eu instalei eles na css e indico a todos o kit , e possivelmente eu comprarei outro pro fox aqui de casa ...

Muito obrigado k2desing, vc tirou todas as dúvidas que eu tinha! Vlw !!!

vendo as fotos, a diferença da cor do botão realmente é muito sutil!

Vlw mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dsc00436v.jpg

kit comprado na dakita parts...

foi soh um deles que derrel.. outro ta certinho... da pra esplicar?

Vc usa xenon ou alguma lampada mais potente?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
k2design,

Onde vc arrumou os botões do painel? Eu tenho um Gol Trend e ali não tem botão nenhum. Eu to afim de comprar o farol de milha e só não comprei ainda porque no meu caso teria que tirar o plastico que tem ali e cortar uma parte para ficar o botão.

nao prescisa disso acho que o trabalho nao vai compensar , eu comprei por 22conto todos os botoes na concessionaria o primeiro(da ponta e de gol com acionamento da mala na chave(ele acho que foi 7 reais) ,e o resto e de gol sem vidro eletrico atras(e os 3 foram 5 cada um) nao tenho o codigo mais nao apresentei a menor dificuldade em compralos .... e instalar menos ainda , tirar o botao interiço foi facil pois meu carro nao tinha cd e eu tirei a tampa do cd e empurrei ela por tras (para nao deixar nenhuma marca no painel) eu tive o mesmo pensamento que vc (e olha que o meu nao e trend...o seu acho que deveria vir ....)

olha como ele era

25052011025.jpg

olha ja sem as tampas

10062011032.jpg

sobre o que tao falando ai do farol dissolver nao acredito muito nao ... nao e fazendo propaganda pela marca mais o zapos quanto o hella tem lente de vidro (a temperatura de fusao e altissimo ) os vagabundos de acrilico com lampadas de 100w que fazem isso (ou ate com as comuns)

edudlz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu é tampa de acrilico.. e a lampada é a que veiocom o kit 55W... a lampada nem deu de tirar pq derretu dentro kkkk

nao uso xenon,.. nao uso lampadas de 100W

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu é tampa de acrilico.. e a lampada é a que veiocom o kit 55W... a lampada nem deu de tirar pq derretu dentro kkkk

nao uso xenon,.. nao uso lampadas de 100W

posta a marca ai pro povo nao compra ... xenon nem esquenta tanto lampada de 100w que eu nao tenho coragem de colocar no meu carro nunca ferra os farois e as lentes iriam ficar assim em minutos hehehhehehe o meu tem xenon , nao rodei muito mais notei que a temperatura quando voce chega perto do farol nao e tao quente como 100w

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu é tampa de acrilico.. e a lampada é a que veiocom o kit 55W... a lampada nem deu de tirar pq derretu dentro kkkk

nao uso xenon,.. nao uso lampadas de 100W

é por isso que derreteu, o xenon é 55w, esquenta muito menos que 100w...eu ja tive milhas pararelos tambem, usava sueprbranca eagleeye, tive que voltar umas 3 vezes na loja porq TODA vez derretia essa bosta de farol...essas lampadas superbrancas de 100w sao muito quentes, essa é a razao...se for xenon nao derrete fica sussa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola galera.... o da dakota parts é legal mas achei melhor esses abaixo da Revolution...

http://loja.tray.com.br/loja/produto-99 ... l__friso_u

o gente esqueci de falar , quando eu comprei o meu eu procurei me informar com um amigo que meche com loja de som ... o kit que vc ta olhando(desculpe nao tinha visto a mensagem) e de milha! com certeza nao tenta nem se parecer com o original(que e de neblina e o botao e diferente , so o rallye que vem com milha e neblina) mais ai vai da utilizaçao das pessoas ,que muitas se confundem(eu so um deles) e o que eu encontrei foi isso que ajuda muito:

O farol de milha é projetado para iluminar à longa distância e possui um foco concentrado para não dispersar a luz. Como pode ofuscar os outros motoristas, o seu uso deve ser limitado a estradas e apenas quando absolutamente necessário e não causar inconvenientes , assim , vc deve levar em conta que a utilizaçao do xenon e impensavel , podendo cauzar acidentes muito graves , mesmo abaixando o foco ainda vai cegar .....

O farol de neblina é projetado para iluminar o pavimento logo à frente do veículo, e por isso é instalado o mais próximo possível do nível do solo. Possui um foco disperso horizontalmente para espalhar a luz de forma de leque, abrangendo uma área maior. Como o seu alcance é de curta distância, o ofuscamento causado aos outros motoristas é menor. Além de permitir uma melhor visibilidade em caso de neblina, nuvens de poeira ou chuva, o farol de neblina também é muito útil para ver melhor os buracos nas ruas, e alem de ter uma melhor utilizaçao para xenon pois alem de iluminar bem a baixa distancia e nao ofuscar , tem um pouco de iluminaçao medias/longas distancias(e eu concordo com isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
k2design,

Onde vc arrumou os botões do painel? Eu tenho um Gol Trend e ali não tem botão nenhum. Eu to afim de comprar o farol de milha e só não comprei ainda porque no meu caso teria que tirar o plastico que tem ali e cortar uma parte para ficar o botão.

nao prescisa disso acho que o trabalho nao vai compensar , eu comprei por 22conto todos os botoes na concessionaria o primeiro(da ponta e de gol com acionamento da mala na chave(ele acho que foi 7 reais) ,e o resto e de gol sem vidro eletrico atras(e os 3 foram 5 cada um) nao tenho o codigo mais nao apresentei a menor dificuldade em compralos .... e instalar menos ainda , tirar o botao interiço foi facil pois meu carro nao tinha cd e eu tirei a tampa do cd e empurrei ela por tras (para nao deixar nenhuma marca no painel) eu tive o mesmo pensamento que vc (e olha que o meu nao e trend...o seu acho que deveria vir ....)

olha como ele era

25052011025.jpg

olha ja sem as tampas

10062011032.jpg

sobre o que tao falando ai do farol dissolver nao acredito muito nao ... nao e fazendo propaganda pela marca mais o zapos quanto o hella tem lente de vidro (a temperatura de fusao e altissimo ) os vagabundos de acrilico com lampadas de 100w que fazem isso (ou ate com as comuns)

Obrigado, era disso que eu precisava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um kit na dakota parts que não vinha com as grades e tal... veio as milhas e as lampadas super branca de brinde... o botao original, ta funcionano bacana....

Algm sabe onde compro as lampadas do milha traseiro ?

k2design,

Onde vc arrumou os botões do painel? Eu tenho um Gol Trend e ali não tem botão nenhum. Eu to afim de comprar o farol de milha e só não comprei ainda porque no meu caso teria que tirar o plastico que tem ali e cortar uma parte para ficar o botão.

nao prescisa disso acho que o trabalho nao vai compensar , eu comprei por 22conto todos os botoes na concessionaria o primeiro(da ponta e de gol com acionamento da mala na chave(ele acho que foi 7 reais) ,e o resto e de gol sem vidro eletrico atras(e os 3 foram 5 cada um) nao tenho o codigo mais nao apresentei a menor dificuldade em compralos .... e instalar menos ainda , tirar o botao interiço foi facil pois meu carro nao tinha cd e eu tirei a tampa do cd e empurrei ela por tras (para nao deixar nenhuma marca no painel) eu tive o mesmo pensamento que vc (e olha que o meu nao e trend...o seu acho que deveria vir ....)

olha como ele era

25052011025.jpg

olha ja sem as tampas

10062011032.jpg

sobre o que tao falando ai do farol dissolver nao acredito muito nao ... nao e fazendo propaganda pela marca mais o zapos quanto o hella tem lente de vidro (a temperatura de fusao e altissimo ) os vagabundos de acrilico com lampadas de 100w que fazem isso (ou ate com as comuns)

voce pagou 7 reais no botao na concessionaria? ouvi dizer que é uns 70 reais O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voce pagou 7 reais no botao na concessionaria? ouvi dizer que é uns 70 reais O.o

O botão de abrir o porta malas é R$105,00 na minha cidade, os demais não sei te dizer o preço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.