mthlago

Qual o modelo e quanto pagou?

129 posts neste tópico

Gol G6 1.6 | 2012-2013 | Preto Ninja | Kit I-trend

Ar, direção, vidro elétrico nas 4 portas, retrovisor e travas elétricas, chave canivete, calotas do gol power, volante multifuncional (somente comando do som), som.

 

Data da compra: 07/12/2012 - 0 Km

R$35.900

 

Hoje: 07/06/2013 - 7100 Km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gol 1.0 2009/10
kit trend  27.000, 
comprei de segunda mão, com 20,000 km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, dei um pulo hj na css pra dar uma olhada nos carros, ver as gatas que trabalham la e tomar um cafe.

 

Fiquei impressionado com os valores, vi um voyage 1.0 por 36 mil reais, e ainda nao tinha CP somente o direcao vidros e trava, aro 14 .

vi uns gols por la tb muito caro, coisa que 3 meses atras estava bem mais em conta, por exemplo, vi um gol pacote inovacao completo por 38 e 300 1.0. o track esta caro pra caramba 38700, e nao tem cp e o carro eh meio incompleto, retrovisor preto, macanetas pretas, ja o rally 52 mil caro dmais.

 

mas o q fiquei impressionado foram os precos dos 1.0, teve um la que chegou a 39 mil completinho, porem aro 14

 

eu em marco paguei 35.500 no meu g6 pacote inovacao completo, e ainda veio roda 15 e pneu 195

hj montei a configuracao do meu la e nada nada sai por 39500, q q isso, aumentou 4 mil reais assim de 3 meses.

alguem reparou isso tb, alguem ai deu uma confirada nos precos so pra passar o tempo mesmo e viu esses precos

fiquei horrorizado com os valores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol Rallye 1.6 Manual 4 portas 2013/2014 Preto Sólido - Data da compra: 24/09/2013, valor R$ 41.890,00, na época o preço de tabela era cerca de 48.000,00.

 

Opcionais que ele tem:

LANTERNA DE NEBLINA
I-TREND (I-System, Som com rádio AM/FM,CD-player bluetooth,MP3 player e entradas USB e aux-in, Volante de direção multifuncional)
 

Opcionais que ele não tem:

PINTURA METÁLICA

REVESTIMENTO DOS BANCOS EM COURO SINTÉTICO 'NATIVE'
RODAS DE LIGA-LEVE 16'' - DESIGN TORINO COM PNEUS 195/50 R16 (RODAS PINTADAS DE PRETO)
 

Acessórios instalados a parte

Banco de couro modelo Jetta: 1.890,00 - na concessionária (não recomendo)

Parafuso segredo para rodas: 175,53 - McGard na http://antifurtorodas.com.br/ (altamente recomendado)

 

Uma dica pra quem estiver procurando e tiver CNPJ, o desconto para o Gol está em 18%, exceto Highline, Rallye e Seleção. Dá pra comprar Gol Urban&Sound completinho por cerca de 38~39. Para quem não tem CNPJ, joga o verde, quem sabe consegue um desconto bom.

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveiro Cross 2013/2014

 

Completa

itrend + Som

 

$47.800,00

 

São Paulo -SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G5 1.0 TREND 2012/2013

Itens de Serie nesta versão que adquiri:

- Ar Condicionado: Quente e Frio

- Air Bag

- ABS

- Direção Hidráulica

- Vidros Elétricos nas 4 portas

- Regulagem dos Retrovisores Elétrica

- Retrovisor Direito com Rebatimento Elétrico Que Possibilita ver a Guia e a Roda Traseira (Sistema Tilt-Down)

- Capas dos Retrovisores, Maçanetas e Frisos na Cor do Veículo

- Painel Completo com Tacometro (Conta Giros)

- Volante com Revestimento em Couro

- 4 Portas Revestidas Com Forração

- Apliques pratas: Moldura do Radio e Sistema de Ventilação, Saidas de Ar, Alavanca de Câmbio e Console, Maçanetas Internas de Abertura das Portas

- Chave Canivete Com Controles do Alarme, Abertura e Travamentos das Portas, Abertura do Porta Malas e Controle de Abertura e Fechamento dos 4 Vidros Elétricos à distância

- Farois de Dupla Parábola

- Molduras das Portas com Adesivo Preto Fosco

- Rodas de Aço Aro 14 com Super Calotas

Ups

- Instalaçao de Kit de Faróis Auxiliares (Neblinas Dianteiros, muitos chamam aqui de Faróis de Milha)

- Instalação de Radio Sony Xploud

Veiculo comprado Semi Novo adquirido em 26/08/2013 com 18.450 Km atualmento está com 33.250 Km por R$ 25.890,00

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G6 13/13 1.0 TREND Completo, Comprado Zero em julho de 2013...

 

Atualmente com 10500 km rodados...

 

33990 + acessórios BC e Milhas ( 2500,00)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei 39.900 em um voyage g6, 1.0

-i-trend, i-system (volante multifuncional cm botões dos dois lados)

-rodas aro 15 (calota)

-pintura metalica

............................rapaz, nao sei se paguei caro =S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 29.000,00

Voyage G5 2011/2012 1.6 com 26.860 Km rodados

 

- Ar Condicionado: Quente e Frio
- Direção Hidráulica
- Vidros Elétricos nas 4 portas
- 4 Portas Revestidas Com Forração
- Apliques pratas: Moldura do Radio e Sistema de Ventilação, Saidas de Ar, Alavanca de Câmbio e Console, Maçanetas Internas de Abertura das Portas
Farois de Dupla Parábola
- Rodas de Aço Aro 14 com Calotas

 

UP´s Realizados:

 

-Faróis de milha instalados (originais) em dez/13;

-Alarme com chave canivete em Set/2013;

- Encosto de cabeça com DVD ( a instalar)

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, dei um pulo hj na css pra dar uma olhada nos carros, ver as gatas que trabalham la e tomar um cafe.

 

Fiquei impressionado com os valores, vi um voyage 1.0 por 36 mil reais, e ainda nao tinha CP somente o direcao vidros e trava, aro 14 .

vi uns gols por la tb muito caro, coisa que 3 meses atras estava bem mais em conta, por exemplo, vi um gol pacote inovacao completo por 38 e 300 1.0. o track esta caro pra caramba 38700, e nao tem cp e o carro eh meio incompleto, retrovisor preto, macanetas pretas, ja o rally 52 mil caro dmais.

 

mas o q fiquei impressionado foram os precos dos 1.0, teve um la que chegou a 39 mil completinho, porem aro 14

 

eu em marco paguei 35.500 no meu g6 pacote inovacao completo, e ainda veio roda 15 e pneu 195

hj montei a configuracao do meu la e nada nada sai por 39500, q q isso, aumentou 4 mil reais assim de 3 meses.

alguem reparou isso tb, alguem ai deu uma confirada nos precos so pra passar o tempo mesmo e viu esses precos

fiquei horrorizado com os valores

Antes de comprar minha saveiro estava namorando um tempão, pensando se valia a pena investir tanta grana. Comecei a olhar em outubro/13 e entrei no site da VW e estava 47.900 (Saveiro Cross). Aí dei uma olhada nos sites de usados, classificados, jornal, garagens pra ir tendo uma ideia do preço. Em dezembro entrei novamente e o preço estava 49.200, com I-trend. Na primeira vez que olhei não observei esse detalhe do I-trend, então não posso afirmar com certeza que o preço subiu. Mas me lembro bem, era o recesso de fim de ano, viajei pra minha cidade natal e fiquei o feriado inteiro namorando esse carro no site, no fim de dezembro (29 e 31) estava esses 49.200, no dia 02 de janeiro eu olhei de novo e não acreditei... Estava 52.900 a saveiro cross com I-trend no site da VW. Me espantei e não acreditei, liguei em várias concessionárias (no dia 6, quando voltei ao trabalho) e todas elas confirmaram esse preço. Passei a olhar em garagens e achei bem mais acessível, cheguei a achar de 47.500, com I-trend. Com esses dados em mãos, resolvi comprar, mas o financiamento não ficou legal, juros altos. Peguei os papeis e fui andando em concessionárias, falando que estava com ficha aprovada e o que eles poderiam me fazer.

 

No dia 28 de janeiro (aniversário da minha mãe) comprei a saveiro na carbel em belo horizonte. Custou 48.300 (13/14), com I-trend, tapete, emplacamento, licenciamento, dpvat e insulfilm. Achei ainda meio caro, mas realizei um sonho de criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G5 Power 1.6 2010/2010

48.000 Km

 

R$ 28k

 

Sem:

Computador de bordo

ABS/ Airbag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol 1.0 pacote Urban & Sound . Paguei 36.990 com emplacamento, "ganhei" tapetes. Fortaleza - CE em abril de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu peguei agora em fevereiro gol g6 1.6 urban saund vermelho 14/14 deu 40 conto com emplacamento + insulfilme +moldura central do painel pra troca do rádio posteriormente...eu queria um UP mais pelo preço o gol é muito mais carro ainda mais sendo 1.6 e outra coisa to imprecionado com o carro ...melhor do que eu imaginava em economia , conforto e sem grilos, barulhos nenhum que era meu medo...hehehe

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por Bymarunorocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol g6 1.6

kit trend + preparação para som + kit acesso 4 portas(vidros elétricos traseiros) + ar cond.

38.000

 

concessionária vox

são josé -sc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , estou pensando em um Gol 1.6 para uso diário. Quanto será que consigo em um Confortline (linha 2015) 0km ? Essa versão custa na tabela R$ 40.410 (sem ar). Quanto será que consigo com ar ?

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G5 1.0 - 2010/2011

Comprado com 44.500 KM

Valor: 26.900,00 / Financiamento vai para 36.900,00 (entrada de 11 mil = entrada só de juros)

 

Itens de série:


- Direção Hidráulica

- Ar condicionado/quente
- Vidro elétrico nas 4 portas
- Chave canivete [trava/fechamento dos vidros, abertura do porta mala, destravamento/abertura dos vidros]

- Alarme

- Milhas
- Retrovisor elétrico
- Som frontal e traseiro
 
Up's realizados:

 

- 15" Power Grafite Diamantada

- Coluna black.

Aparelho Pionner LCD [Oque estava era bem ruim e marca xinguilingue]
- Painel central em fibra de cabono
- Full led temperatura 6000k
- Xenon 6000k farol de milha e luz baixa
Tapete com bordado VW Gol.
- Bloqueador antifurto/antirroubo.

- Logo frontal em fibra de carbono

- Película G5 black

- Caixa de som lateral de fibra para Subwoofer 

- Caixa lateral para módulo

Encapamento de traseira do banco em carpete
- Encapamento de detalhe em baixo da tampa do porta malas em carpete.

 

 

Próximos Up's:

 

- Kit 2 vias Hertz

- Tratamento acústico

- Puxador em fibra de carbono

- Detalhe para-choque igual power.
- Lanterna igual do power.
- Mascara negra no farol.
- Suspensão fixa [sem verba]
- Projetor Bi-Xenon

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, acho q vcs pagaram caro nos seus carros, bom pra mim q tem valor hehehe... o meu peguei em diadema de particular, viajei quase mil km pra buscar ele, é completo ar, direçao, vidros nas 4 portas, travas, alarme, retovisores eletricos, frisos laterais cromados... 2010/2011  rs 21.500 o q vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, acho q vcs pagaram caro nos seus carros, bom pra mim q tem valor hehehe... o meu peguei em diadema de particular, viajei quase mil km pra buscar ele, é completo ar, direçao, vidros nas 4 portas, travas, alarme, retovisores eletricos, frisos laterais cromados... 2010/2011 rs 21.500 o q vcs acham?
vc sabia que a lógica contrária a regra ?!...e se vc na verdade pagou mais barato? Dai não significa que pagamos mais caro...e sim vc que teve sorte de achar um carro bom num preço excelente hehehe...enfim cada caso é um caso , cada cidade é uma cidade e cada carro é um carro...enfim parabéns pela aquisição do seu carango que te traga muitas alegrias. ..abraço!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que se tratando de carro, as vezes o barato sai caro ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc sabia que a lógica contrária a regra ?!...e se vc na verdade pagou mais barato? Dai não significa que pagamos mais caro...e sim vc que teve sorte de achar um carro bom num preço excelente hehehe...enfim cada caso é um caso , cada cidade é uma cidade e cada carro é um carro...enfim parabéns pela aquisição do seu carango que te traga muitas alegrias. ..abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

vc tem razao amigo, eu que paguei barato!!!! aqui na minha cidade esse carro custaria media de 26 mil... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , estou pensando em um Gol 1.6 para uso diário. Quanto será que consigo em um Confortline (linha 2015) 0km ? Essa versão custa na tabela R$ 40.410 (sem ar). Quanto será que consigo com ar ?

 

Valeu.

Mano, vc tem certeza que vai comprar um carro sem ar no rio de janeiro? Eu sei que é caro, mas vc vai passar muita raiva no verão e ainda vai penar pra vender esse carro depois, ainda mais sendo 1.6. Se vc puder pegar no PJ a última vez que olhei tava 18% o 1.6 de entrada. Pegue sem direção, mas sem ar não, pq a direção se vc arrepender dá pra instalar, o ar condicionado não. Sei que tem gente que instala, mas não fica bom porque só instalam o "aparelho" de ar condicionado e precisaria também trocar todo o revestimento térmico da cabine, então pense bem.

 

Abraços,

antonio.silva1109 e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G6 2013/2014 Branco 0km

 

Kit urban

 

Ar condicionado

Direção

Freio ABS

Air Bag

Vidros elétricos nas 4 portas

Trava elétrica

Sensor de estacionamento

Retrovisores elétricos com tilt down

Farol Duplo

Farol de milha e kit de iluminação nos quebra sol

Frisos laterais e maçaneta na cor do carro

Chave canivete com abertura do porta mala elétrica

Rodas de liga leve aro 15

 

Paguei R$ 35.900,00!

 

Só não veio com o pacote urban que inclui computador de bordo, controles de som no volante e som original o valor do carro ia pra cerca de R$ 38.000,00 então não valia a pena.

Editado por humbertoo17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G6 2013/2014 Branco 0km

 

Kit urban

 

Ar condicionado

Direção

Freio ABS

Air Bag

Vidros elétricos nas 4 portas

Trava elétrica

Sensor de estacionamento

Retrovisores elétricos com tilt down

Farol Duplo

Farol de milha e kit de iluminação nos quebra sol

Frisos laterais e maçaneta na cor do carro

Chave canivete com abertura do porta mala elétrica

Rodas de liga leve aro 15

 

Paguei R$ 35.900,00!

 

Só não veio com o pacote urban que inclui computador de bordo, controles de som no volante e som original o valor do carro ia pra cerca de R$ 38.000,00 então não valia a pena.

pagou um preço bom, é 1.0? egg cara eu pagava esse 38 mil kkkkk' o esse volante da volks é show a parte, lindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É 1.0 sim... Ele é show de bola, os faróis então nem se fala! Ando na rodovia com o farol baixo e o farol de milha ligado e o pessoal fica dando sinal de luz! kkkkkkkkk O volante do meu não é o básico não! É diferente mais não é o com controle de som! Depois desse quero pegar o 1.6 top de linha. Gosto muito do GOL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol G6 2013/2014 Branco 0km

 

Kit urban

 

Ar condicionado

Direção

Freio ABS

Air Bag

Vidros elétricos nas 4 portas

Trava elétrica

Sensor de estacionamento

Retrovisores elétricos com tilt down

Farol Duplo

Farol de milha e kit de iluminação nos quebra sol

Frisos laterais e maçaneta na cor do carro

Chave canivete com abertura do porta mala elétrica

Rodas de liga leve aro 15

 

Paguei R$ 35.900,00!

 

Só não veio com o pacote urban que inclui computador de bordo, controles de som no volante e som original o valor do carro ia pra cerca de R$ 38.000,00 então não valia a pena.

 

Paguei na versão Urban & Sound (incluindo CB e controles no volante) R$35.300,00 em BH (12/2013)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora