Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adenilson707

Acessórios OEM

23 posts neste tópico

Óia eu de novo...

estou abrindo esse tópico pra quem quiser colocar alguns acessórios originais no carro

No momento só conheço esses aqui

Pedaleiras VW Tech(câmbio manual)

s_MLB_v_O_f_70750499_5720.jpg

VW Tech I-Motion(só acha essa pelo E-bay)

$(KGrHqEOKpwE4kVYPpIJBOTZS0wUW!~~48_12.JPG

Pedaleiras R-Line(câmbio manual)

!BsPecF!EGk~$(KGrHqQOKjIEvOV3l9OoBL3I3uYJ-Q~~_35.JPG

R-Line I-Motion

$(KGrHqUOKkME29ypz)sQBN1UqJSun!~~0_12.JPG

Antena VW Europa(a tubarão da VW). Tem a tomada original

s_MLB_v_O_f_189560861_2065.jpg

fica a dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe essa antena nao e exatamente oem ... a oem mesmo tem 2 plugues(1 pra gps e outro pra antena comum e e beem parecida... eu tenho a oem ... tive que adapta cabeamento de a3....

tem os clips de volante

s_MLB_v_Z_f_160450558_4237.jpg

o do gt ou gti

s_MLB_v_S_f_182422082_2352.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gosto muito do formato dessa antena tubarao, meio quadradona

também acho..

realmente fora do carro mais parece uma decoraçao de banheiro de pendurar toalha kkkk(eu ja morei em uma casa antiga que era igual a antena kkkkkkk) é quadradona e desangonçada ... eu quando comprei tive minhas duvidas tbm.... mais quando instalada o visual fica discreto e esportivo quando olha a lateral do carro ... parece realmente uma barbatana quando ta no carro hehe fica top d mais no gol ... e a unica antena que eu troco de boa pela original ... nao da um ar xuning (como aquelas shark de bmw) e nem fica desproporcional no carro (como as de vectra que eu acho muito grandes pro carro sei la nao combina a antena e estranha) hehe e o melhor (nao sei a outra) mais a minha e mto boa a recepçao , melhor que a oem ....

olha pra vcs verem como fica legal

24062011056.jpg

11062011035.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o K2, no comeco achava essa antena shark zuado, mas depois q vi em um golzinho de um dos integrantes do forum achei mto bonito e combina.

Tb estou querendo comprar para instalar, mas entao K2, ouvi dizer q depois de instalar essa antena ela fica um pouco ruim quando se escuta radio, isso acontece com vc tbm?

de onde vc eh?

abraaco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao a minha e acho que por ser oem parece que eu to com a antena olimpus de fabrica original ja teve lugar do fox daki de csa(com a olimpus de fabrica ,mesma do gol) nao pegar radio e o meu pegar ... mercedes , audi , vw utilizam essa antena ... nunca vi reclamação de problemas com sinal delas tbm .... além de ter vantagens : nunca chegar e ver o carro sem antena , nunca passar em um lugar com o tao baixo que pega na antena(quase impossivel...kkk) recomendo 100% nunca tive problemas de sinal :thumbup:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh concordo com as que acendem ...hehehe tbm acho as do Vectra gtx um xuning tbm no novo gol ... hehehe fica estranho d mais ... heheheehehe........ heheh mais modelos de antena bmw shark , bmw shark cromada , bmw shark cromada com leds (hein apelei!) e bmw shark cromada com leds e fibra de carbono(heheh essa sim matou a pau :twisted: ) kkkkk sao um show de xunning kkkkk hehehheheheh heheh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gosto muito do formato dessa antena tubarao, meio quadradona

também acho..

realmente fora do carro mais parece uma decoraçao de banheiro de pendurar toalha kkkk(eu ja morei em uma casa antiga que era igual a antena kkkkkkk) é quadradona e desangonçada ... eu quando comprei tive minhas duvidas tbm.... mais quando instalada o visual fica discreto e esportivo quando olha a lateral do carro ... parece realmente uma barbatana quando ta no carro hehe fica top d mais no gol ... e a unica antena que eu troco de boa pela original ... nao da um ar xuning (como aquelas shark de bmw) e nem fica desproporcional no carro (como as de vectra que eu acho muito grandes pro carro sei la nao combina a antena e estranha) hehe e o melhor (nao sei a outra) mais a minha e mto boa a recepçao , melhor que a oem ....

olha pra vcs verem como fica legal

24062011056.jpg

11062011035.jpg

Bom dia K2, ficou muito show a shark na goleta!

Como vc fez pra intalar, foi necessario retirar o forro do teto?

Que ferramentas vc utilizou?

Estou querendo por uma shakr no meu GV mas antes queria saber se tem que mexer no forro....

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra nao fui eu que instalei mais sei que e bem facil instalar e nao tem que tirar o forro do teto nao ... eles so abaixam ele um pouquinho e parafusam e conectam a antena ao cabeamento recomendo fazer isso em uma empresa boa para nao ficar marcas no teto ... a empresa que eu mandei o teto voltou do jeito que foi , limpo e sem marcas , ninguem fala que mecheu ali ... os unicos carros que a antena nao tem que mecher no teto sao os fiat palio e uno(novo e mille) que ficam exatamente em cima da luz interna, acho horrivel antena frontale a fiat tbm ... o novo palio e o punto e atras o punto do ano passado pra ca por sinal usa o exatamente o mesmo cabo do gol , se vc nao tiver antena e nao achar na ccs fica a dica :thumbup:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha kra nao fui eu que instalei mais sei que e bem facil instalar e nao tem que tirar o forro do teto nao ... eles so abaixam ele um pouquinho e parafusam e conectam a antena ao cabeamento recomendo fazer isso em uma empresa boa para nao ficar marcas no teto ... a empresa que eu mandei o teto voltou do jeito que foi , limpo e sem marcas , ninguem fala que mecheu ali ... os unicos carros que a antena nao tem que mecher no teto sao os fiat palio e uno(novo e mille) que ficam exatamente em cima da luz interna, acho horrivel antena frontale a fiat tbm ... o novo palio e o punto e atras o punto do ano passado pra ca por sinal usa o exatamente o mesmo cabo do gol , se vc nao tiver antena e nao achar na ccs fica a dica :thumbup:

abraço

Beleza camarada, muito obrigado pela explicação.

Gostei muito desse modelo de antena p/ a goleta, agora estou procurando uma com um bom preço, pra ter coragem de mexer nela...

Vou tentar, instalar um amp, pra ver se melhora o lance da recepção....

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha kra nao fui eu que instalei mais sei que e bem facil instalar e nao tem que tirar o forro do teto nao ... eles so abaixam ele um pouquinho e parafusam e conectam a antena ao cabeamento recomendo fazer isso em uma empresa boa para nao ficar marcas no teto ... a empresa que eu mandei o teto voltou do jeito que foi , limpo e sem marcas , ninguem fala que mecheu ali ... os unicos carros que a antena nao tem que mecher no teto sao os fiat palio e uno(novo e mille) que ficam exatamente em cima da luz interna, acho horrivel antena frontale a fiat tbm ... o novo palio e o punto e atras o punto do ano passado pra ca por sinal usa o exatamente o mesmo cabo do gol , se vc nao tiver antena e nao achar na ccs fica a dica :thumbup:

abraço

Beleza camarada, muito obrigado pela explicação.

Gostei muito desse modelo de antena p/ a goleta, agora estou procurando uma com um bom preço, pra ter coragem de mexer nela...

Vou tentar, instalar um amp, pra ver se melhora o lance da recepção....

Abrçs

Juan, como eh esse esquema de amp pra melhorar a recepcao??

Pq comprei essa antena e ainda nao chegou, mas a minha antena original nao parece mto bom com radio, esse esquema iria melhorar o meu caso?

abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha kra nao fui eu que instalei mais sei que e bem facil instalar e nao tem que tirar o forro do teto nao ... eles so abaixam ele um pouquinho e parafusam e conectam a antena ao cabeamento recomendo fazer isso em uma empresa boa para nao ficar marcas no teto ... a empresa que eu mandei o teto voltou do jeito que foi , limpo e sem marcas , ninguem fala que mecheu ali ... os unicos carros que a antena nao tem que mecher no teto sao os fiat palio e uno(novo e mille) que ficam exatamente em cima da luz interna, acho horrivel antena frontale a fiat tbm ... o novo palio e o punto e atras o punto do ano passado pra ca por sinal usa o exatamente o mesmo cabo do gol , se vc nao tiver antena e nao achar na ccs fica a dica :thumbup:

abraço

Beleza camarada, muito obrigado pela explicação.

Gostei muito desse modelo de antena p/ a goleta, agora estou procurando uma com um bom preço, pra ter coragem de mexer nela...

Vou tentar, instalar um amp, pra ver se melhora o lance da recepção....

Abrçs

Juan, como eh esse esquema de amp pra melhorar a recepcao??

Pq comprei essa antena e ainda nao chegou, mas a minha antena original nao parece mto bom com radio, esse esquema iria melhorar o meu caso?

abraco!

Então Paulinho, tive esse ideia ao ver algumas antenas de melhor qualidade que já vem com esse amplificador embutido.

Ainda não sei como vai ser a instalação pois ainda não comprei a antena.

Esse amplificador se comporta de forma similar a um booster de TV melhorando(aumentando) o sinal sim, mas como consequência aumenta possíveis ruídos.

Quando chegar a antena, e se conseguir algum resultado positivo no amp posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou louco por esses clipes do volante, mas a galera que tá vendendo aqui no Brasil tá enfiando a faca bonito!!! Mais de 100 conto é osso! KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou louco por esses clipes do volante, mas a galera que tá vendendo aqui no Brasil tá enfiando a faca bonito!!! Mais de 100 conto é osso! KKKKKKKKKKKKK

FAla Tato, blz?

Cara, eu tb sou louco por esses clipes de volante, mas o meu volante é todo de borracha e não solta desse clip. Será que tem alagum esquema para cortar, sei lá um passo a passo?

Abc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o esquema seja por ai mesmo, o meu volante é igual ao seu, quem sabe alguém ai dá uma luz pra nós BLACK POWER!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedaleiras R-Line(câmbio manual)

!BsPecF!EGk~$(KGrHqQOKjIEvOV3l9OoBL3I3uYJ-Q~~_35.JPG

Alguem sabe onde eu posso encontrar essa pedaleira? ou algum lugar onde eu possa achar mais acessórios VW R-Line pois nem no site da volks eu achei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe essa antena nao e exatamente oem ... a oem mesmo tem 2 plugues(1 pra gps e outro pra antena comum e e beem parecida... eu tenho a oem ... tive que adapta cabeamento de a3....

tem os clips de volante

a>

o do gt ou gti

a>

Boa Noite. Sou novo aqui no Clube. Comprei essa semana um Gol Power 1.6 Branco, e já comprei alguns emblemas R-Line e me interessei por esse clips de volante. É só plugar ou é mais complicado? Quanto que custa? Você ainda tem? Abraasss

Óia eu de novo...

estou abrindo esse tópico pra quem quiser colocar alguns acessórios originais no carro

No momento só conheço esses aqui

Pedaleiras VW Tech(câmbio manual)

a>

VW Tech I-Motion(só acha essa pelo E-bay)

a>

Pedaleiras R-Line(câmbio manual)

a>

R-Line I-Motion

a>)sQBN1UqJSun!~~0_12.JPG

Antena VW Europa(a tubarão da VW). Tem a tomada original

a>

fica a dica

Ainda tem as pedaleiras R-Line pra câmbio MANUAL??? Se sim, tá quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao mecho com vendas disso ... o clip tem que cortar o volante ... mais eu tenho um kit que vem com adesivo que eh uma beleza .... so nao tem o emblema r line ... eh apenas prata e o melhor ... nao prescisa cortar o volante ... 25 reais com frete para todo brasil ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0