alex380

Manopla de cambio

9 posts neste tópico

aew galera

tenho uma manopla de cambio da shutt e quero instalar no meu G5, porem, pensando que a manopla do gol fosse de rosca, tentei rosquear ela mas não saiu e nem parece ser de rosca. Aguem sabe como fazer para tirar e trocar a manopla de cambio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha cai direto.. as vezes eu puxo fixo com a manopla na mão kkk

ela nao é rosquiada na.. apenas pro presao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a minha cai direto.. as vezes eu puxo fixo com a manopla na mão kkk

ela nao é rosquiada na.. apenas pro presao

entao é soh puxar pra cima?

a da shutt que tenho, ela tem um parafuso na base para apertar no cano do cambio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela e de pressao mesmo , eu nunca fiz nao mais ja vi como e o esquema (to querendo trocar a coifa pra do fox daki de csa ... a dele e de couro com costura vermelha original vw) hehehehe

primeiro desencaixa a coifa do console(o aro fica no console ...) so desencaixar umas garrinhas que tem

depois vire a coifa ao contrario(so puxa o aro pra cima que ela fica)

la tem um clip entre a manopla e a coifa , primeiro tira ele e puxa(como nosso amigo falo , pensei que e de rosca tbm kkk)

ai e so por a nova alavanca e prender no clip (num sei se shutt da)

e por a coifa de volta no console

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só puxar o aro da coifa pra cima...(tomando cuidado)...

depois solta a braçadeira e depois puxa a coifa...

eu usei um enforca gato pra segurar a coifa pra cima depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal precisando de uma ajuda'

troquei a coifa do meu g5.

so que agora na hora de colocar marcha, faz um barulhão do cambio da caixa de marcha..

parece qe vai cair e tudo..

gostaria de uma ajuda, pra saber, o qe pode ter acontecido, para ficar fazendo tanto barulho, quando passo a marcha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc trocou a coifa de couro que vai junto da alavanca ?? que se for ela eu tenho uma explicaçao ... ela tem um anel que e descartavel depois de tirar ela nunca mais prende de novo (a alavanca fica solta) ... ja que vc so trocou a coifa , a pessoa ou deixou sem o anel ou prendeu porcamente o anel (que nao volta ao que era nunca) acho que eh isso !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ela e de pressao mesmo , eu nunca fiz nao mais ja vi como e o esquema (to querendo trocar a coifa pra do fox daki de csa ... a dele e de couro com costura vermelha original vw) hehehehe

primeiro desencaixa a coifa do console(o aro fica no console ...) so desencaixar umas garrinhas que tem

depois vire a coifa ao contrario(so puxa o aro pra cima que ela fica)

la tem um clip entre a manopla e a coifa , primeiro tira ele e puxa(como nosso amigo falo , pensei que e de rosca tbm kkk)

ai e so por a nova alavanca e prender no clip (num sei se shutt da)

e por a coifa de volta no console

abraço

kd onde você encontrou essa coifa original da vw com a costura vermelha? Ja procurei em tudo que é lugar e não consigo encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.