Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ab.nandi

como tirar farol

7 posts neste tópico

Amigos... como faço para tirar os farois do g5

alguem tem uma ideia de onde fixar os reatores de forma a molhar poco e nao ficar visivel?

alguem preciza de tutorial com fotos.. eu ja posso tirar algumas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra tirar o farol precisa tirar o parachoque

feito isso é só soltar os dois parafusos tork de cima e um que fica ao lado por baixo do parachoque, e lógico, desconectar o plug dos fios de alimentação

no meu tuto de como instalar xenon no farol baixo mostra onde coloquei meu reator, não molha muito ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu carro a loja pois o reator em cima do farol(tipo em cima do farol mesmo em direçao a grade ,tipo tem uma rampinha ali , da certinho pra um ou 2 reatores) ... eles falaram que era pq ali da uma melhor refrigeraçao e talz ... mais o dificil e que se os homi manda abri o capo eu tomo multa... heheheheu ate tirei a etiqueta do reator pra disfarça hehe ate hoje nao pisca la e nunca deu zica pra acender ...sobre o farol eu lembro de ter no antigo forum um diy de por power eyes(angel eyes) e xenon , tirando o farol...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ab.nandi pra tirar o parachoque bastar seguir esse DIY que o andre_s.mk fez!

viewtopic.php?f=12&t=304

Depois tira os 3 parafusos tork que prende os farois(chave tork T-20), e desconecte os plugs dos farois e pronto!

ja os reatores vou tirar a foto da onde fixei os meu blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no rs eles nem pedem pra abrir o capo, metem uma lanterna no farol e olham a lâmpada, ai já eras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os reatores da para colocar 2 ao lado da bateria,, no suporte dela tem espaço...

passei a fiaçao por dentro dos espaguetes do carro e nem ve-se reatores ali hehe

o outro esta logo abaixo do farol... tem lataria ali, com furo para descer fios as neblinas...

coloquei uma dupla face e colei o reator ali... agua nao entra nem a pau juvenal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os reatores da para colocar 2 ao lado da bateria,, no suporte dela tem espaço...

passei a fiaçao por dentro dos espaguetes do carro e nem ve-se reatores ali hehe

o outro esta logo abaixo do farol... tem lataria ali, com furo para descer fios as neblinas...

coloquei uma dupla face e colei o reator ali... agua nao entra nem a pau juvenal....

isso no meu eu coloquei do lado da bateria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0