Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frederico-buzon

Gol Trend 2011/2012

20 posts neste tópico

Parabéns amigo, seu Gol é show. Eu gostei muito dessas novas calotas aro 14" parecem rodas. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Agora só investir nos up's e nos mostrar..

É 1.6 né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa parabéns ai amigo pela conquista. E pelo painel marcando 200 de final LHCF acredito que seja 1.0.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas calotas novas ficaram bem bonitas

os trend agora estão vindo com blackout de fábrica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que sim, pois não mandei colocar!

certo!

mas e ai, pretende fazer alguma mudança no carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que sim, pois não mandei colocar!

certo!

mas e ai, pretende fazer alguma mudança no carro?

Putz ainda to pensando gosto muito das rodas 17 do Golf, mas acho que vai demorar ainda. Acabei de sair de um celtinha turbo e agora quero um carro para viagens de fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe pena que o meu nao e trend o mostrador veio azul igual antes :( (acho que e por ser 11/11 so) hehehe e sim is trend vem agora com blackout de fabrica .... quando eu fui na css hoje eu tava vendo um monte de trend 2012 la tudo com blackout de fabrica , abri um (hehehe tava descendo eles pro patio entao tavam abertos) e vi que so nao tem blackout ba parte interna da coluna ... hehehe mais esse painel fico legal d mais ... ainda mais com o escrito de km/h e rpm em cima dos ponteiros ... hehheheh te dar uma dica amigo rodas de golf 17 4 furos nao fica legal nao , so de 5 quando eu comprei o meu a uns meses atras , eu pensava em por essas rodas ate ver um com elas ... heheheh dica ou troca/refura os cubos ou poe um outro modelo de rodas ... heheh top d mais heh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz ainda to pensando gosto muito das rodas 17 do Golf, mas acho que vai demorar ainda. Acabei de sair de um celtinha turbo e agora quero um carro para viagens de fim de semana.

entendi...

mais para frente vai turbinar o golzinho também :?:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe pena que o meu nao e trend o mostrador veio azul igual antes :( (acho que e por ser 11/11 so) hehehe e sim is trend vem agora com blackout de fabrica .... quando eu fui na css hoje eu tava vendo um monte de trend 2012 la tudo com blackout de fabrica , abri um (hehehe tava descendo eles pro patio entao tavam abertos) e vi que so nao tem blackout ba parte interna da coluna ... hehehe mais esse painel fico legal d mais ... ainda mais com o escrito de km/h e rpm em cima dos ponteiros ... hehheheh te dar uma dica amigo rodas de golf 17 4 furos nao fica legal nao , so de 5 quando eu comprei o meu a uns meses atras , eu pensava em por essas rodas ate ver um com elas ... heheheh dica ou troca/refura os cubos ou poe um outro modelo de rodas ... heheh top d mais heh

Fala brother k2design, blz?

Então, não sei qual é o padrão da VW, se é que tem padrão :? , mas TODOS os Gol que eu vi até hoje com o Blackout de fábrica NÃO os têm na parte interna da colula B, tanto que se olharmos pela fresta das portas dianteiras, e se o carro for claro, dá para ver claramente a cor do carro e que está na lata e não possui complemento do adesivo.

O Meu Power Preto não tem, o Rallye Vermelho da minha irmã também não tem, acho que nenhum Gol vem com esse detalhe. :roll: infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brother k2design, blz?

Então, não sei qual é o padrão da VW, se é que tem padrão :? , mas TODOS os Gol que eu vi até hoje com o Blackout de fábrica NÃO os têm na parte interna da colula B, tanto que se olharmos pela fresta das portas dianteiras, e se o carro for claro, dá para ver claramente a cor do carro e que está na lata e não possui complemento do adesivo.

O Meu Power Preto não tem, o Rallye Vermelho da minha irmã também não tem, acho que nenhum Gol vem com esse detalhe. :roll: infelizmente.

valeu pela infomaçao blackpower :thumbup: achei que o os power /confortline tinha meu primo tinha um Voyage comfortline que tinha ... hehehe mais acho que ele foi troll e pois o blackout d dentro e falo que veio assim :lol: kkkkk hehehe bem eu notei que o que o meu kit blackout veio sem o interno :problem: ... o g3 rallye e o g4 power de uns amigos meus tem por dentro heheh por isso eu nem questionei pelo o do meu primo vir com heheheheheh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala brother k2design, blz?

Então, não sei qual é o padrão da VW, se é que tem padrão :? , mas TODOS os Gol que eu vi até hoje com o Blackout de fábrica NÃO os têm na parte interna da colula B, tanto que se olharmos pela fresta das portas dianteiras, e se o carro for claro, dá para ver claramente a cor do carro e que está na lata e não possui complemento do adesivo.

O Meu Power Preto não tem, o Rallye Vermelho da minha irmã também não tem, acho que nenhum Gol vem com esse detalhe. :roll: infelizmente.

isso é verdade

tive que pintar o meu senão ficava aquela fresta branca entre as portas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0