Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GMartucci

Adesivo Placa Para-choque Traseiro

14 posts neste tópico

E ae galera!

Esses dias vi um g5 prata, power com um adesivo no para-choque traseiro onde fica a placa. Parecia ser do mesmo tipo do adesivo da coluna "b". Alguém já viu ou tem no carro? Gostei bastante do visual, dá um toque finale para o carro.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu nao gostei.

nao sei se o que eu vi nao era original, pois parecia nao estar colado direito, ficando parte do fundo aparecendo.

parecia que o adesivo era um pouco menor que aquele espaço ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu nao me engano esse adesivo vem nos Fox mais completo.

E o adesivo eh colado dessa forma como o Bruno dias falou, fica sobrando espaco!

Mas eu gostei do visual tbm e irei colar, mas antes comprar o adesivo.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu nao me engano esse adesivo vem nos Fox mais completo.

E o adesivo eh colado dessa forma como o Bruno dias falou, fica sobrando espaco!

Mas eu gostei do visual tbm e irei colar, mas antes comprar o adesivo.

:D

Cara quando comprar avisa quanto pagou e coloca uma foto ae pra nós vermos como ficou!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto eh gosto e nao se discute!!

eu acho legal, para quem tem um power e nao tem mto oq fazer eu acho q dah um ar mais esportivo, acho legal!! :D

depois q colocar irei postar fotos.

abraacos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FUi na concessionaria Comeri na av. jabaquara em sao paulo e vi o gol rock in Rio e tinha esse adesivo na placa, e ficou mto bonito, mais esportivo.

Mas o estranho eh q fica um espaco embaixo, quando eu colar irei deixar sem o espaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae galera!

Esses dias vi um g5 prata, power com um adesivo no para-choque traseiro onde fica a placa. Parecia ser do mesmo tipo do adesivo da coluna "b". Alguém já viu ou tem no carro? Gostei bastante do visual, dá um toque finale para o carro.

Abraços

O primeiro Gol que veio com isso foi o Seleção, que por sinal, é bem parecido com o Power, pois tem lanternas fumê, farois fumê, detalhes dos neblinas e U da grade dianteira e rodas de liga-leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não quer mexer muito na estética do carro (como eu), acho que esse adesivo dá um toque a mais na personalidade do carro, dá aquele ar de "esportivado". Mas como dizem né, gosto é igual ao c*, cada um tem o seu. HAHAHHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para quem não quer mexer muito na estética do carro (como eu), acho que esse adesivo dá um toque a mais na personalidade do carro, dá aquele ar de "esportivado". Mas como dizem né, gosto é igual ao c*, cada um tem o seu. HAHAHHAHA

tambem nao gosto muito de mecher no carro nao, faço o minimo possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0