Entre para seguir isso  
Seguidores 0
k2design

[exclusivo] concorrente vw de 3 portas pro veloster

13 posts neste tópico

velostertroll13.jpg

kkkk ele tem o maior espaço da categoria!! , essa e a resposta de volks pros coreanos esportivos olha a propaganda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk...tá valendo! falando em veloster, achei um baita carro c/um bom custo/beneficio p/quem quer um esportivo e ao alcance de muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é não sei na cidade de vcs , mas aqui eles só vendem o preto e o prata, aliás, todos modelos hundai aqui só são vendidos nestas duas cores, ae vc quer um i30 branco tem que pintar... :clap::clap::clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe eu ja vi um i30 azul , foi serie limitada , 6 mil dilmas a mais por uma pintura .... prefiro tira preto....e pintar da cor que eu quiser ... eu curti o veloster mais nao acho um carro 3 portas muito pratico prefiro o i30 ... com uma loira beeem gostosa mais um i30 eu ja me contento :lol: kkkkkkkkkk sem conta que eu duvido que alguem descubra qual categoria que o veloster se encaixa nao e hatchback de 4 portas , nao e hatchback de 2 portas , nao eh cupe , na eh notchback , nao eh esportivo (ele na gringa tem fama de motor lento e sem barulho) entao o que poha ele eh !!!!!!! talves ele seja um hatchback-coupe-esportivo de 4 portas mais com 3 ou se nao um notchback esportivo com mais uma porta ou entao um hot hatch de 3 portas coupe ahhhh desisto :crazy: !!! alguem consegue definir em que categoria o veloster se encaixa kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi veloster com 2 protas kkk,, ou eu tava loco.. ou era duas kkk

mais ele tinha roda 20" fikei de cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei o custo muito elevado. tem muito neguinho que vai parcela e dps vai pssar a divida.

sobre as cores.... pagar 6mil a mais, compensa mais evbelopar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0