leo breja gol

Insufilm(Película) - Discuta Aqui

203 posts neste tópico

No meu caso eu prefiro carros com insulfilm o celta q eu tinha era g35 na frente, g5 nas laterais e 2 g20 tampão.

No gol coloquei g5 nas laterais, e 3 g20 no tampão. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galerinha, montei um enquente sobre o assunto, está no inicio do topico.

Partipem! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou totalmente fora das especificações permitidas eheh

G5 Onix nas laterais

G20 na frente....

praticamente lacrado!

sempre andei com especificações parecidas e nunca tive problema com polícia..

inclusive já levei enquadro e nunca nem comentaram...

GRAÇAS A DEUS!

só tive q arrancar o insulfilm qdo fui fazer vistoria para troca de tarjeta no detran.... kkkk quase uma hora arrancando a pelicula do meu corsinha...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A eu também ando com g5 black nas laterais e traseiro e g35 no parabrisa e nunca tive dor de cabeça com fiscalização, alias di-comis g20 na frente num prejudica muito a visão a noite? E na chuva e neblina como fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, pra mim ficou bem prejudicada..

cheiguei a pensar em trocar.. mas dai pensei no trampo desisti..

sempre usei g35 na frente... desta vez deu na kbeça e coloquei.. mas agora ja to acostumado...

neblina não peguei ainda...

mas na chuva já peguei umas fortes e não prejudicou tanto...

não sei se os milhas q compensaram a diferença (instalei os milhas 3000k recentemente)...

se fosse ter q colocar denovo colocaria o g35 mas não vou trocar pra evitar a fadiga eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se fosse ter q colocar denovo colocaria o g35 mas não vou trocar pra evitar a fadiga eheh

Essa foi a melhor evitar a fadiga! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se fosse ter q colocar denovo colocaria o g35 mas não vou trocar pra evitar a fadiga eheh

Essa foi a melhor evitar a fadiga! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é a vdd ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu troquei o insulfilm do meu carro fds... estava com o mais clarinho que a CC manda de brinde.... ja um tanto desbotado...

pedi pra dar uma escurecida e o cara me passa fita isolante no vidro kkkk colokou g5.. nas laterais e traseira...

parabrisas ta claro... mas dos lados... fechou legal... ficou escuro demais.... creio que um g20 seria o ideal...

maaaaaaaaaaaaaaasss... ja que tá.... que fique....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso g5 titanium lados e traseiro e g20 no parabrisa. Em dia de chuva pra mim é normal, não atrapalha muito. Entra questão de costume tb, no começo eu entrava no carro as 5h da tarde e pensei que fosse umas 7:30, ou ia cai uma tempestade, hahaha, Uso xenon 8000k nos fárois. Ajuda um pouco a visualização.

Agora em neblina. eu ja peguei, acho que tanto faz se tem film ou não. neblina é ruim de qualquer jeito pra visualização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso dark nas laterais e no vidro traseiro e g35 na frente... nunca falaram nada e nem me pararam em blitz... De dia a frente da pra ver um pouco (de fora pra dentro) mas de noite não da pra ver nada, só o espelho retrovisor pelo fato de ser claro... estou até pensando em trocar a capa dele para uma preta ou cinza escuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu troquei o insulfilm do meu carro fds... estava com o mais clarinho que a CC manda de brinde.... ja um tanto desbotado...

pedi pra dar uma escurecida e o cara me passa fita isolante no vidro kkkk colokou g5.. nas laterais e traseira...

parabrisas ta claro... mas dos lados... fechou legal... ficou escuro demais.... creio que um g20 seria o ideal...

maaaaaaaaaaaaaaasss... ja que tá.... que fique....

KKKKKK "Fita isolante" foi boa. Agora ja sei com pedir a tonalidade da minha película quando for colocar semana que vem. Valew FERNANDO_PG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei meu gol a 6 meses, só saiu da cc e ja botei G8 nas laterais e atras, na frente botei 75% mas mes passado cai numa blitz gigante aqui em floripa mandaram tirar a da frente só o resto foi de boa. multinha de 127,00 e 5 pontos na carteira ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
peguei meu gol a 6 meses, só saiu da cc e ja botei G8 nas laterais e atras, na frente botei 75% mas mes passado cai numa blitz gigante aqui em floripa mandaram tirar a da frente só o resto foi de boa. multinha de 127,00 e 5 pontos na carteira ;/

Caraca G8? esse eu não conhecia!!!! Esse sim deve ser a própria fita isolante! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
peguei meu gol a 6 meses, só saiu da cc e ja botei G8 nas laterais e atras, na frente botei 75% mas mes passado cai numa blitz gigante aqui em floripa mandaram tirar a da frente só o resto foi de boa. multinha de 127,00 e 5 pontos na carteira ;/

Caraca G8? esse eu não conhecia!!!! Esse sim deve ser a própria fita isolante! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hahahahahhaaha é quase uma plotagem no vidro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
g8 = g5?

Acredito que não, se for pela lógica G5 seria 5% de visibilidade de fora pra dentro, o G8 teria que ser então 2% de visibilidade de fora pra dentro. Pelo menos é o que eu pensaria! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso g25 mesmo ... nao uso nem no parabrisa nao ... por mim ficava sem filme estilo fishbol (aquario kkk) ... so que eu achei o carro muito feio ... mandei por o mais claro que a loja tinha kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre achei que o numero apos o o G era o grau de transparencia do filme, quando menor, menor a transparencia

g5 = 5% de transparencia

g20 = 20%

e assim por diante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou enrolando para colocar o "verde natural" desde que peguei o carro... Quem sabe agora em abril eu dou esse presente pro carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ugomes, se fosse possivel tiraria o meu verdinho claro e te daria numa boa... hehehe

Não vejo a hora de colocar um mais escuro, acho que será g5, acho que melhora muito, tanto pra proteger contra sol e da um pouco mais de privacidade dentro do carro nos semáforos, e o mais importante:

"Carro parado com vidro embaçado

Cuidado, cuidado é motel disfarçado

Carro parado, carro balançando

Subindo e descendo tem gente ficando"

squash e GuiRamos curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu sem insulfilm.. a galera fica olhando direto para dentro do carro...

to doido para emplacar para poder colocar o insulfilm... vou lacrar o G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora