Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukaslf

Angel Eyes e Xenon

23 posts neste tópico

Alguem ai tem alguma foto ou sugestão se fica legal colocar o angel eyes e xenon de 6k no milha??

se alguem tiver já no carro, por favor coloque fotos pra ver como fica!

Obrigadoo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe angel eyes é aquele "olhinho" que tem nos faróis da BMW. Comprei os angel eyes e o xenon já, mas to em duvida se fica legal ou não. se alguem já viu, ou tem alguma idéia, me ajudem, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso ta enganado, mas alguem aqui ja postou um angel eyes... ou to confundindo com aqueles leds estilo audi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. obrigado bruno!

eu vi no youtube um gol com angel eyes, mas nao to conseguindo achar ele dnv. se eu achar, vou postar aqui, e tenho certeza que geral vai querer colocar no carro. fica mto top! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tenho vontade de colocar no meu, só que eu não sei como é que fixa eles no farol, tenho medo de estragar.

Se for colocar no seu , faça um DIY por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa akele que o cara consegue trocar de cor kkkk mais aquele é uma nota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi esse ontem... estou tentando entender como ele fez...

esse farol projetor é vendido separado, tem que comprar um adaptador,

para instalar é preciso abrir o farol e colocar ele por dentro, ele encaixa no bocal da lampada, pelo menos o que eu vi era assim

vi vendendo no mercado livre, esse farol completo, só instalar, variava de R$600 a R$800 o par...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra o farol projector e bem legal, pena que e tao caro ... hehhe se fosse umas 80 pila eu tinha coragem de fazer nos meus e ainda ligar um esquema de eles ficarem assim h4 (no lugar do h7) e mais um h1 pra farol de milha embutido , igual os fiat stilo ... agora o devil eyes (como farolete) eu colocaria um branco mesmo mais nao colocaria angel eyes , eu acho particularmente papagaiado ... ai sim ia fica bem legal e parecendo oem hehehehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha kra o farol projector e bem legal, pena que e tao caro ... hehhe se fosse umas 80 pila eu tinha coragem de fazer nos meus e ainda ligar um esquema de eles ficarem assim h4 (no lugar do h7) e mais um h1 pra farol de milha embutido , igual os fiat stilo ... agora o devil eyes (como farolete) eu colocaria um branco mesmo mais nao colocaria angel eyes , eu acho particularmente papagaiado ... ai sim ia fica bem legal e parecendo oem hehehehe

abraço

Concordo... sem esse monte de cor.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ate curti o led vermelho

ja penso um carro preto vindo no escuro so com esse led vermelho acesso, carro do capeta jaeuhieua :twisted:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, acabe de saber que esse cara é de sao carlos, e inclusive tem um camarada no facebook que fez com ele

vou pedir para falar aqui sobre o farol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Galera?

Então... eu fiz no meu farol sim.

Só não coloquei o devil eyes pq PARA MIM não ia servir para nada.

O trampo é o seguinte. O cara manda abrir os faróis em uma loja específica que se chama RTF.

Eu fui na RTF pessoalmente e vi que os caras, além de serem gente boa, trabalham bem. (O dono tem um G5 vermelho hehe)

Depois o "ciêntista" chama Vitor. Eu fui na "oficina" dele (mto organizada) e ele me mostrou TUDO que pode ser feito e o Preço.

NO MEU caso eu usei o projetor do Peugot 307 e um Shoroud nacional.

O Angel Eyes eyes eu não quis de Led Smd pq as SMD queimam e fica inviável reabrir o farol.

O meu Angel Eyes é uma lampada redonda (eu nao lembro o nome certinho), que é acionada qndo eu ligo a lanterna.

Lembrando que o projetor, o shroud e o angel eyes foram colocados na parte do farol baixo. (no meu farol a alta é separada).

Depois de feito o serviço o própio Vitor fecha o farol. Ele usa uma cola importada mto boa.

COntras:

1- Ficou R$800

2- O ajuste da luz alta foi perdido. Eu tive que ajustar intortando a base da lampada H1.

3- Medo de bater o farol, ou de algum MORFÈTICO bater no estacionamento.

Prós:

Fico ANIMAL,

O Xenon na baixa, fica mto regulavel...e o foco nao ofusca o outro. E passei facilmente em um comando e ngm falou nada!

A mascara negra está inclusa no serviço.

A foto ta ae.

http://imageshack.us/photo/my-images/856/diferenaj.jpg/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, esse projetor com angel, para adaptar no farol, eu tenho no meu site, no caso o modelo H7 é o que o angel eyes troca de cores, são 7 cores, no modelo H4 é apenas na luz branca.

O projetor é específico para usar xenon, e todos eles são bi-xenon.

Quem quiser dar uma olhada: http://loja.tray.com.br/loja/produto-99 ... quer_farol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=5968383&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231269531-farol-gol-g5-saveiro-voyage-mascara-negra-leds-angel-eyes-_JM

Achei esse no ML...mas R$800 conto nem dá

mas ele faz R$300 pra colocar so o angel no seu proprio farol... to pensando em fazer no meu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teria como fazer angel eyes igual as BMW? aquele bem amarelo.. acho muito lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ja comprou ou ja viu is projetores com angel eyes que vende no DX?

até que está com um preço bom, mas nao sei se presta...

http://dx.com/p/ccfl-55w-3000k-350lm-car-angel-eyes-projector-fog-lamps-pair-12v-104406?rt=1&p=2&m=2&r=3&t=1&s=104483&u=104406

daria certo de colocar no gol? nao entendo nada dessas coisas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia reponder..... se eu colocar Angel Eyes ou LED Angel Eyes... em um farol dupla parabola sem projetor.. se minha lâmpada H7 poderia derreter o ANGEL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudem ai pessoal, quero por esses Angel's Eyes no meu farol Duplo..

farol-gol-g5-saveiro-voyage-mascara-negra-leds-angel-eyes_MLB-F-210358737_4657.jpg

So que estou com medo dos aneis derreterem... ai que eu falo, penso em por 2 tipos de lampas..

1- XENON 6K NEW STAR... 33W

ou OSRAM 5.000k 55W :\..

eu nao teria problema com os xenons por eles nao esquentar tanto quanto as outras lampadas??

MINHA OUTRA DUVIDA... QUAL A MEDIDA CORRETA DOS ANGELS PARA ENCAIXAR AI DENTRO DO FAROL??/ COMO NA FOTO?? SERIA 13mm OU 10mm ? abçs

Editado por Caique Ferreira
Carlos Eduardo G5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0