Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Julio Cesar

[DUVIDAS] Alarme

24 posts neste tópico

Pessoal, bom dia, primeiramente se postei em local errado, favor mover moderadores.

Seguinte, meu Voyage veio com os vidros eletricos na dianteira, os vidros sobem e descem com um toque apenas, trava eletrica nas 4 portas e abertura do PM pelo botão no painel, estou querendo colocar um alarme da positron, minhas dúvidas são as seguintes

1 - Poderei fazer a abertura do PM pelo alarme, pela saida auxiliar? tenho q fazer alguma adaptação?

2 - O alarme da positron funciona com a interface original dos vidros e travas do carro? ou seja, poderei levantar os vidros e travar as portas pelo alarme ou terei q comprar uma interface de terceiros?

3 - Qual modelo de alarme da positron me recomendam? quero com a chave canivete que tenha o acionamento do alarme.

Obrigado desde já pela atenção dos amigos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Pode abrrir o PM pelo alarme sim, o do meu Gol eu abro pelo controle da positron.

2- Quando aciono o alarme ele trava as portas e levanta os vidros, sem nenhuma interface de terceiros. Agora se vc quiser pode usar o auxiliar para abrir os vidros pelo controle também. Tem 2 saidas auxiliar no Px Cyber Px 293 .

3- Eu tenho o Px Cyber Px 293. Ele tem controle de presença e pode ser usado como bloqueador pela internet se vc quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu pelas infos LUPPT, então resumindo, vc comprou somente o alarme PX293 e mais nada?

Kra, para levantar os vidros quando aciono o alarme, não precisa nada com esse modelo, agora para abrir o PM, que já era elétrico com botão no painel, se não me engano precisou de um relê, mas é bem barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
perfeito, vc instalou seu alarme na CC em loja de acessorios?

Numa loja de acessórios que é representante Positron aqui em São Bernardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ... a ccs so nao vai dar garantia no alarme e qualquer defeito do alarme .... mais vídeos elétricos , travas elétricas e porta malas eles dao garantia ... a nao ser que seja um serviço porco do instalador (por isso reomendo um lugar bom e de confiança) , tipo o kra fazer uma gambiarra nos fios da abertura do pm e ai ele queimar , e responsabilidade da loja , saca ...o meu carro eu instalei vidro trava , alarme e nao tive problemas com a garantia ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, essa questao de garantia, pelo que falaram pode perder sim garantia de todo o sistema eletrico.

coloquei o som fora da CC, e o cara me instalou disse que eles podem reclamara caso aconteca algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é Bruno, tb suspeito disso, pois foi feita uma alteração na eletrica original do carro, se eles quiserem dizer que perdeu a garantia eu acho q não temos direito nenhum de contestar, vou ver qto cobram pra instalar na CC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eles nao vao te dar garantia se o alarme for instalado na concessionaria tbm ..... dica , tenta falar que seu carro esta sem bateria e isso aconteceu uma semana depois que vc instalou um cd player na ccs concorrente pra vc ver ... eles nao dao garantia nem pelo que foi instalado por outra ccs ... o negocio e nao falar nada e se der problema relacionado com o alarme vc ir resolver na loja de acessórios ... porque eu fico puto , meu primo tinha um carro com cd instalado pela ccs , tudo nos conformes , a bateria deu problema relacionada a instalação do cd player ela descarregava beeeem rápido, ele maodou o carro pra ccs mais perto da casa dele (e nao a que ele comprou ,era de outro estado) eles nao quiseram dar garantia ... isso e beeeem relativo ... acho que loja de acessórios de ccs e mais papo furado de vendedor ...... isso e a maior besteira ... eu nao mando instalar nada no meu na ccs , ainda mais depois de ver um cara de ccs vw deixando um carro do lado do meu pra instalar som na loja de acessórios ....isso mesmo algumas ccs menores deixam o carro em outra loja pra instalar cd entre outras coisas ... filme eu ja sabia(todas fazem ) mais acessórios nao .... quando e carro mauis caro eles vao na ccs instalar o filme e acho que acessórios ... sabe isso de vw tech e maior papo furado amigo , nao e nada mais que produtos olimpus e tragial e vitromn(trava vidros) descobri isso pq eu comprei so o kit vw tech , sem mao de obra e na cx tava votrom... realmente e o original .... do carro , se uma loja mecher com as marcas originais do carro nao acho mal que instale isso no carro ainda mais que a ccs nao vai chiar se vc bater o pe ...

agora se você quiser o alarme originalassssso do gol que esse eu quero ver qualquer concessionaria botar defeito e o alarme oem vw(nao o tech que e um alarme olimpus) , custa 400 pau mais nao da enchessao de saco , nem se vc instalar fora ... kkkk e caro mais e o que vem de fabrica mesmo ... so nao vem com a luminária com kuz de leitura imbutida kkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201417107-alarme-original-vw-elementk-chave-canivete-3-botoes-novo-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2, sobre a garantia quando eu digo que se for instalado na CC, outra CC realmente pode não dar a garantia, mas se for na mesma CC eles tem q dar a garantia entendeu, eu ja trabalhei numa CC Ford, e tudo q fosse feito dentro da CC, se desse algum pepino, era resolvido lá dentro mesmo, a unica coisa q a CC não fazia era insulfilm e banco de couro, e mesmo assim podia ser qq carro, o instalador de insulfilme ia até lá, o carro não saia de dentro da CC, o resto era tudo feito lá, instalação de som, alarme, vidros e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais eu ja vi carro da cc daki de bh instalando alarme , vidros e travas fora , em uma outra oficina...muito boa por sinal ... e ela da mais garantia que a cc nunca tive problemas com ela ...agora filme eu sempre soube e couro tbm , o único carro que o coro e originalasssso e o new beetle , o jetta e o passat , o couro vem da vw e so instalam a capa ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é verdade, amigo meu tem loja de som aqui em SP, e presta serviços pra várias concessionárias de várias marcas, inclusive já fez serviço em carros da concessionária que comprei o meu também, ou seja, isso tudo é papo furado, só a oficina lotar um pouco que eles procuram as lojas independentes pra esses serviços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso eu instalei o alarme e as travas na css

n perdi a garantia, até pq comprei lá esses acessórios e meu carro é pelado

agora se veio com alarme/trava original,não colocava alarme e trava por fora não

não há necessidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na ccs eu fui olhar hoje tava querendo uma chave canivete original ... o alarme com chave canivete (nao original mais eles juram que e) ta por 650 instalado , que nao eh nada mais que um alarme olimpus padlock br 202 com uma chave canivete de 50 reais hehehehehe

agora eu tenho esse aqui , e muito bom , feito pela intelbras o lema deles e assim esse ninguem monta e e mesmo! heheh otimo , controla as travas , vidros , desliga o cd , desce os vidros .... e tudo por 99 conto e mais a chave canivete que serve uma eclipse (funciona erfeitamente) ele dizem que e um positron generico um amigo meu trabalhava numa loja de som depois que pois esse alarme a venda ele quase que paro de vender positron!

aqui o anuncio tem 3 anos de garantia !! heheh

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sirene-_JM

e a chave canivete pra ele ... comprei desse vendedor

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pronta-_JM

agora tem por 99 reais o alarme focus ja com chave canivete

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nivete-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um Gol G5 I-trend 2012 e nao vem com alarme, gostaria de saber se compensa colocar o alarme original na chave canivete e se tem jeito de colocar...? ou se tem jeito de adaptar um na chave canivete q vai vir com ele...?(tipo Positron)

aguardo respostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei o alamentek vw ,ele e exatamente o original , o controle e da hela e o alarme originalassa da vw agora tem o olimpus br202 com chave canivete da olimpus , que e basicamente uma chave de saveiro , o alarme e original , as ccs vendem e tal so que nao e tao bom essa central(em certos lugares ela custa a pegar) .... alarme bom tem que ser positron ou o originalassa o meu mesmo que eu tinha deu uma zica e passou a funciionar so quando quer ....ai eu puis esse , eh so alegria 8-)

olha a chave dele.... e a mesma que vendem de reposiçao para carro que vem ja com o alarme canivete

fxcam1322270238903.jpg

fxcam1322270256089.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1- Pode abrrir o PM pelo alarme sim, o do meu Gol eu abro pelo controle da positron.

2- Quando aciono o alarme ele trava as portas e levanta os vidros, sem nenhuma interface de terceiros. Agora se vc quiser pode usar o auxiliar para abrir os vidros pelo controle também. Tem 2 saidas auxiliar no Px Cyber Px 293 .

3- Eu tenho o Px Cyber Px 293. Ele tem controle de presença e pode ser usado como bloqueador pela internet se vc quiser...

sou de diadema, qual o valor que você pagou no alarme instalado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu o usando mais recentemente e o elementech , ele deu adaptaçao perfeita na luz do teto original(entao os sensores de alarme ficaram na luz do com alarme) e a chave que veio e a canivete original ... a desvantagem dele e que o positron tem 2 saidas auxixare e o meu nao tem e que ele e um pouco mais caro ... o bom e que vem ate com o logo de um porta malas aberto na saida auxiliar da chave suahsau e so ligar o fio na trava do porta malas ... o meu caso eu liguei nos vidros eletricos huahsuahuhsauhsuh de vez em quando tem uns desavisados que aperta o botao e fica esperando o pm abrir hsuahsuahusuahsuahu 2 segundos depois os vidros da frente abrem hsuahsuahus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Alguém sabe me dizer qual é a marca do alarme original do G5 Power?

Comprei meu G5 usado e ele veio sem a chave canivete, fui na ccs pra encomendar uma mas está mais de 500,00 paus. Na internet há várias ofertas de chave canivete, porém, tenho que saber qual é a marca do alarme.

Já liguei no SAC da Positron e eles me disseram que controle da positron não tem como codificar no alarme original.

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha vendem na net ( mercadolivre) o controle original (com placa do alarme vw , chave e tudo) , eu prescisei uma vez , o do fox saiu a 200 reais ,a do gol acredito ser o mesmo preço , para codificar fica em uns 200 reais em um chaveiro bom ... se vc for usar a chave reserva , so para gravar a lamina que vem no controle sai por 40 a 80 reais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0