lfmalves

Envelopamento de carros

38 posts neste tópico

Quem já não viu os novos audi com aquela faixa em cima das portas que vai do para brisa ao vidro trazeiro em cor diferente......... Ví um audi azul marinho com esta faixa em prata e ficou muito bom e se observarmos nosos gol g5 tem a mesma opção.......... Alguém já pintou?????????????? Acho que o detalhe pode ser feito com a técnica do envelopamento.......... Com a vantagem de se não ficar bom é só tirar, enquanto se pintar ....... O trabalho sera maior e mais $$$$... Se alguém já fez........ Mande as fotos........ Valeu.

Procurem no google imagens pelo AUDI A1 ]

novo-audi_a1_quattro.jpg&w=800&h=500&ei=h_OnTvblFoOCgAeUjYn4CA&zoom=1&iact=hc&vpx=1039&vpy=380&dur=42&hovh=177&hovw=284&tx=241&ty=108&sig=107000654500462062412&page=8&tbnh=108&tbnw=173&start=123&ndsp=18&ved=1t:429,r:5,s:123&biw=1366&bih=673

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou meio confuso o jeito que ele explicou o audi... acho que o cara fez só a metade pra cima de preto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse um gol branco ou preto faria isso:

gol3.jpg

gol2.jpeg

gol.jpeg

Tudo com envelopamento brinlhante

Pena que naum deu para melhorar a imgem mas da pra ter uma ideia. sou pessimo com imagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim que ele quis dizer:

novo-audi-a1-hatch.jpg

se ficar parecido com esse eu não gosto:

gol%20mini%20cooper%5B5%5D.jpg

www-myride-com-br2009-11__19_00336%5B2%5D.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhando de traz ficow blz, mas ali na frente onde encontra com a parte preta em cima com o capo, não combina, as linhas do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gol e aquele carro que vc nao pode plotar so o capo ou so as colunas+ teto (igual os mini e o audi a1) acho que ele e daqueles carros que ou vc faz igual o carro acima e mais o capo ou faz so o teto!!! pq as linhas do carro nao comportam isso pois o capo do carro envolve as laterais do carro de mais , esses graficos iam ficar legal num polo , sei la num a3 ...

um grafico que eu nao curti depois que eu vi foi o do gol vintage invertido , tem um kra na minha cidade que fez isso nao achei bonito ainda mais pelos rodape branco e o teto , ficou muito chamativo ... tipo o teto e os rodape chamam mais atençao que o carro !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um grafico que eu nao curti depois que eu vi foi o do gol vintage invertido , tem um kra na minha cidade que fez isso nao achei bonito ainda mais pelos rodape branco e o teto , ficou muito chamativo ... tipo o teto e os rodape chamam mais atençao que o carro !!

abraço

tira umas fotos pra gente ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal !

alguem poderia me indicar um local aqui em campinas, que faz um serviço legal de envelopamento

queria envelopar o teto do gol :lol:

obrigado desde já !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sou de campinas

mandei envelopar meu G5, mas fiz apenas o parachoque e grande da frente (tipo gol power)

fiz na Envelocar, é de uns conhecidos meus

gostei do serviço, ficou muito bom, com garantia e bom preço tbm

recomendo

site deles

http://envelocarcampinas.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, sou de campinas

mandei envelopar meu G5, mas fiz apenas o parachoque e grande da frente (tipo gol power)

fiz na Envelocar, é de uns conhecidos meus

gostei do serviço, ficou muito bom, com garantia e bom preço tbm

recomendo

site deles

http://envelocarcampinas.com.br/

obrigado amigo !

entrei em contato com eles, vo troca o para-brisa do carro que ta quebrado kk e vou fazer o serviço com eles

mais valeu pela ajuda amigo ! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o capo branco nao combinou...tera q ter bolado uma coisa mais disfarssada... na minha opiniao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe indicar um lugar em porto alegre-RS pra fazer esse serviço? Ja cotei com um cara ai mas me pediu 200 conto, achei muito caro... Por 100 até é razoavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vou envelopar meu Rallye. Ele risca muito fácil e não para limpo. Acho preto lindo mas é muito foda manter, então vou envelopar. Vou fazer inteiro preto com o capô em fibra de carbono como as colunas das portas. Tava pensando em colocar duas faixas brancas atravessando o carro no centro da traseira até o capô sei lá. Alguém tem alguma ideia? Se tiverem fotos ajudaria muito. Tenho esse adesivo que ganhei para a lateral, como o adesivo do Rallye terá de ser retirado não sei se coloco esse que ganhei ou compro as faixas Rallye de novo, o que acham? O adesivo é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426037940-faixas-laterais-volkswagen-gol-g5-racing-adesivo-carro-_JM só que é branco. Aquele RR veio junto também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vou envelopar meu Rallye. Ele risca muito fácil e não para limpo. Acho preto lindo mas é muito foda manter, então vou envelopar. Vou fazer inteiro preto com o capô em fibra de carbono como as colunas das portas. Tava pensando em colocar duas faixas brancas atravessando o carro no centro da traseira até o capô sei lá. Alguém tem alguma ideia? Se tiverem fotos ajudaria muito. Tenho esse adesivo que ganhei para a lateral, como o adesivo do Rallye terá de ser retirado não sei se coloco esse que ganhei ou compro as faixas Rallye de novo, o que acham? O adesivo é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426037940-faixas-laterais-volkswagen-gol-g5-racing-adesivo-carro-_JM só que é branco. Aquele RR veio junto também.

Cara, fiz o meu com o capo e o teto em fibra de carbono, e ficou muito louco.... faz tambem...

Sobre as listras, pergunte pros caras que vao fazer... eles sempre tem algumas ideias legais... acho que ficara legal com as faixas brancas por ser rallye...

e os adesivos ai tem que ver mesmo se vai ficar legal no envelopamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz o meu com o capo e o teto em fibra de carbono, e ficou muito louco.... faz tambem...

Sobre as listras, pergunte pros caras que vao fazer... eles sempre tem algumas ideias legais... acho que ficara legal com as faixas brancas por ser rallye...

e os adesivos ai tem que ver mesmo se vai ficar legal no envelopamento

Realmente, não sei nem se vai colar por cima do envelopamento. Perguntei pro cara que vai fazer e ele acha que vai colar sim, mas sei lá, por isso jah to pensando nas faixas brancas por cima pra diferenciar ou sei lah o que eles conseguem fazer né, as vezes eles tem umas ideias boas msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, o que acham de pintar as rodas do meu carro na cor preta??

post-13166-0-51022600-1340763610_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já colocou teto black piano, e.colocou no aerofólio ? Gostaria de saber se alguém já colocou e.queria ver foto .... Quero colocar no meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COLOQUEI... MAS NÃO NA PARTE DO PORTA MALAS

dsc04494x.jpg

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, estou loco pra coloca o Piano Black , só que to com uma duvida fudida, de por ou nao no aerofolio ... pq eu acho que fica meio estranho só a parte do teto mesmo. Nao da o Efeito de uma coisa só ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já colocou teto black piano, e.colocou no aerofólio ? Gostaria de saber se alguém já colocou e.queria ver foto .... Quero colocar no meu

Jota.. o meu eh branco.. coloquei so no teto.. pois acho q fica estranho no aerofolio tbm...a nao ser q seja os modelos mais novos q tem um friso a mais o aerofolio... e colocar so na parte de cima....

mais o black piano num vai dar um efeito tao bom... por ser adeviso o brilho nao fica 100%... por isso vou ver se parar de chover.. ja falei com o cara.. pra passar verniz no teto... por cima do adesvio.. pra dar mais brilho...

Galera vou envelopar meu Rallye. Ele risca muito fácil e não para limpo. Acho preto lindo mas é muito foda manter, então vou envelopar. Vou fazer inteiro preto com o capô em fibra de carbono como as colunas das portas. Tava pensando em colocar duas faixas brancas atravessando o carro no centro da traseira até o capô sei lá. Alguém tem alguma ideia? Se tiverem fotos ajudaria muito. Tenho esse adesivo que ganhei para a lateral, como o adesivo do Rallye terá de ser retirado não sei se coloco esse que ganhei ou compro as faixas Rallye de novo, o que acham? O adesivo é esse: http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426037940-faixas-laterais-volkswagen-gol-g5-racing-adesivo-carro-_JM só que é branco. Aquele RR veio junto também.

carlos iria ficar muito fera ele de preto fosco.. com a faixa q vc mostrou branca.. ou ate prata....

mais em relacao a faixa cortando o carro.. ja num curto muito... carrega muito...oq poderia ser.. envelopar de froco.. e passar 3 faixar de fora a fora... na direcao do motorista... um grossa de uns 10 cm... com 2 de 1 cm de cada lado.. no adesivo brilhante....nao vai ser uma coisa q vai aparecer tanto.. mais qm notar vai dar um efeito diferente...tipo assim (http://carros.uol.com.br/album/2010_vw_saveiro_rocket_album.jhtm) mais na direcao do motorista e nao no meio como da saveiro....

mais gosto eh gosto.... entao..vai uma dica....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jota,

Eu fiz o teto e o aerofólio, ficou muito bom o resultado... Só não estou conseguindo colocar a imagem, mas em breve eu coloco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh valeu .. vai me ajudar muito !!

Eu to loco pra por .. só que eu tenho na cabeça que fica muito mais loco fazer teto full ( incluso o aerofolio ) do que só o teto ..

POSTA AI QUE TO ANCIOSO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora