domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

<p>ola eu tenho um gol g5 branco  , to querendo botar um kit xenon no bixin<br />

to com duvidas qual o kit xenon escolher<br />

4600k,6000k,8000k,10000k,12000k?<br />

qual fica mais bonito?</p>

<p> </p>

<p> </p>

<p>Editado por Bruno Dias: Coloquei as imagens aqui na primeira mensagem</p>

<p> </p>

<p> </p>

<div>comparacao_xenon.jpg</div>

<div> </div>

<div>xenon3.jpg</div>

<div> </div>

<div>HID_xenon_Color_temperature_lamp.jpg</div>

Otan, Tony Roberto e Bruno Rondon curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara coloca 4.300k e o mais tesaum, fica bem branco e nao chama tanto a atenção...

se der coloca primeiro no farol de milha e deixa o normal sem pq dai nao tem problema com os PUliça;;;;;....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queis compra kit comigo? to vendendo os ultimos do estoque.. cara acaba de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5000k, é super branco, não tem nada de amarelo e azul, além de ser o que ilumina mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4300 ilumina mais

6000k é mais lindo

8000k incomodação na certa

concordo , ja tive de 8 e 6 k no meu antigo carro e tive a carteira suspensa por isso (e pelas rodas e suspa rebaxada :mrgreen: ) hehe o que eu tenho hoje e o 4300k , com lampadas ds2 originais alemans de bmw serie um (hehe acessorio do pacote m ) eu troquei com um conhecido meu , ele queria o 6k (hehe falo que acha chique xenon que da pra pra ver que tem) e ele nao teve problema ate hoje com os homi mais no carro dele nao tem problema , tem no manual que tem xenon(hehe que inveja eu querendo que nao me veja kkk) e te falo4300 k e mto bom , e brancao em cima no principal tem super branca(aquelas beem azuladas , como a philips diamond) nao da diferença de cor gostei mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizo os de 4300k tanto no farol baixo, quanto no milha e digo é o melhor como disse o k2design, já utilizei também o de 8000k e o de 6000k e digo que se quer iluminação mesmo o de 4300k mata a pau qualquer um desses, recomendo. Se quiser fotos é só clicar no link abaixo pra ver o resultado.

Abraços

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero colocar no milha do meu, mas tambem estou em duvida qual o melhor, quem conhece ja testou varios gostaria das dicas. vi que estao falando bem do 4300k. vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4300k eh bom pra quem mora em cidade que os policiais param por causa do xenon,.,, pq 6000k é o mais massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os mais "populares" são 4300, 6000 e 8000k.

basicamente:

8000 é azul para quem prioriza mais a estética, não ilumina tanto e desaparece na chuva, porém ilumina mais que as halogenas comuns;

6000 é branco com tom azulado, é o meio termo, o que a maioria usa;

4300 é branco com leve, muito leve tom amarelado, ilumina mais que os outros.

Eu uso o 5000k que é super branco mesmo, e teoricamente é o que ilumina mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nunk vi 5000 pra vende

qto tu pago nas lampadas

Eu comprei o kit 5000k pelo mercado livre, foi bem difícil encontrar hehe paguei R$ 120,00, só as lâmpadas deve ser o mesmo valor das outras creio eu.

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os mais "populares" são 4300, 6000 e 8000k.

basicamente:

8000 é azul para quem prioriza mais a estética, não ilumina tanto e desaparece na chuva, porém ilumina mais que as halogenas comuns;

6000 é branco com tom azulado, é o meio termo, o que a maioria usa;

4300 é branco com leve, muito leve tom amarelado, ilumina mais que os outros.

Eu uso o 5000k que é super branco mesmo, e teoricamente é o que ilumina mais.

hehe nao e naum amigo , e o 4300k (ou nos oem o 4150k) ele e um pouquiiiinho amarelado mais e mto poco.... beeem stilo super brancas ... e ele que ilumina mais... nao chama atençao dos cops... pode procurar na net , em segundo lugar ta o de 5000k e depois o de 6000k hehe reconheço que o de 5000k deve ser mais legal com uma iluminaçao branca mais na chuva e neblina(que eu enfrento direto ao sair de casa) e performance deve ser pior , pouca coisa(mesmo elas nao sendo tao boas quanto o de 3k nesse quesito) hehe mais se eu comprasse outro kit eu colocaria os de 5000 ou 4300 mesmo mais no farol principal heheheh mais no neblina nao abro mao dos 4150 heheheh sao muuuito bons e ninguem ate hoje falo que eu tenho xenon ... hehehe eu que tenho que contar hehehehehe falam que e super branca...

posta umas fotos do seu carro com eles ligados ... hehe me deixo curioso

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os mais "populares" são 4300, 6000 e 8000k.

basicamente:

8000 é azul para quem prioriza mais a estética, não ilumina tanto e desaparece na chuva, porém ilumina mais que as halogenas comuns;

6000 é branco com tom azulado, é o meio termo, o que a maioria usa;

4300 é branco com leve, muito leve tom amarelado, ilumina mais que os outros.

Eu uso o 5000k que é super branco mesmo, e teoricamente é o que ilumina mais.

hehe nao e naum amigo , e o 4300k (ou nos oem o 4150k) ele e um pouquiiiinho amarelado mais e mto poco.... beeem stilo super brancas ... e ele que ilumina mais... nao chama atençao dos cops... pode procurar na net , em segundo lugar ta o de 5000k e depois o de 6000k hehe reconheço que o de 5000k deve ser mais legal com uma iluminaçao branca mais na chuva e neblina(que eu enfrento direto ao sair de casa) e performance deve ser pior , pouca coisa(mesmo elas nao sendo tao boas quanto o de 3k nesse quesito) hehe mais se eu comprasse outro kit eu colocaria os de 5000 ou 4300 mesmo mais no farol principal heheheh mais no neblina nao abro mao dos 4150 heheheh sao muuuito bons e ninguem ate hoje falo que eu tenho xenon ... hehehe eu que tenho que contar hehehehehe falam que e super branca...

posta umas fotos do seu carro com eles ligados ... hehe me deixo curioso

abraço

Dá uma olhada no site abaixo, diz que o 5000k é ligeiramente mais "luminoso" que o 4300k. Vou tirar umas fotos amanhã, até pro pessoal saber realmente como é a tonalidade e iluminação hehe.

E na chuva é exelente o 5000k, porém creio que o de 3000k seja mais efetivo nessa situação. Eu uso apenas Xenon no baixo, dispensa o uso de milhas, caso eu botasse no meu carro seria apenas estética hehe

http://www.esporte-total.org/xenon-4300k-5000k-6000k-8000k-qual-o-melhor/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá uma olhada no site abaixo, diz que o 5000k é ligeiramente mais "luminoso" que o 4300k. Vou tirar umas fotos amanhã, até pro pessoal saber realmente como é a tonalidade e iluminação hehe.

E na chuva é exelente o 5000k, porém creio que o de 3000k seja mais efetivo nessa situação. Eu uso apenas Xenon no baixo, dispensa o uso de milhas, caso eu botasse no meu carro seria apenas estética hehe

http://www.esporte-total.org/xenon-4300k-5000k-6000k-8000k-qual-o-melhor/

hehe que cada site fala uma coisa entao :problem:

http://www.xenonebixenon.com/

hehe e diz ja o contrario ... vai entender a net ... :wtf: hehe o que importa e que os 2 sao otimos e 100 lumens nao fazem muita diferença (afinal ainda temos 3100heheheh :lol: )

A cor que ilumina mais é a 4300k, que é a proxima da luz do dia (branca), ou seja, o espectro não é 'filtrado'. Acima disso ou menos que isso, já filtra algumas cores para dar aspecto azulado ou amarelo.

sobre os 3k ja vi num polo da volkspage pessoalmente... nao curti ... quando liga ele e verde depois que fica amarelo pois o 3k nao e nada mais que uma lampada de 5k pintada... hehe vo deixa do jeito que ta ... otimas pra neblina chuva e dia a dia(que ajuda bem o farol hehe ) depois num futuro proximo talves eu ponha um kit 4300k ou 5000k no farol principal ...

e ve se posta uma foto do seu com elas vo ver se da tanta diferença... fiquei curioso hehehehehehehe

hehe o meu com as 4300k

24062011053d.jpg hehe isso d dia anoite fica brancao hehehe abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top d mais o seu gol ... o seu e faro de foco simples tbm???se vc puder tem jeito de vc postar uma foto dele de dia .. pq no escuro a camera distorce a cor(o meu tbm da isso em algumas cameras ... fica igual 6k) heheh to achando que eu vo por um kit daki um tempo de 5k no principal ... hehe o dificil vai ser acha ... aqui seu golzao fico mto doido nessa foto heheheh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é foco simples, no mercado livre tu consegue achar talvez hehe foi lá que comprei o meu kit.

Mais 2 fotos Xenon 5000k, infelizmente a câmera não ajuda muito hehe

img2876o.jpg

img2878v.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe brigadao ai ... no escuro o meu tbm fica mais azulado.... hehehe vo posta uma foto pro povo compara tava vendo seu carro tem tbm os frisos do power hehe ta parecendo o meu so que prata kkk o meu so tem a mais neblinas e os frisos cromados da grade e antena shark de golf alemao ainda mais que eu tirei o aerofole de trend atras heheh(logo vo por d novo) ....heheh mto bonito heheh tem post aqui?? vc pois o bixenon ou so no baixo ????

lampadas efeito xenão no baixo/alto(sao muito boas e nao sao xingling) e xenon em baixo

06082011097dcpia.jpg

hehe valeu pela dica de onde compra !! eu conheço uma loja que e distribuidor de xenon aki na minha cidade e so ligar e eles entregam em ksa ... eles tem o de 5k (na epoca eu lembro que eu olhei) hehe la tem ate d2s de 6k hehe nem na net eu tava achando em mg ... ai liguei pra la e tinha la vende new star(so que com a marca deles) , tinha no meu antigo carro , tenho no meu atual o reator e nao deu problema ate hoje...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw veio, teu gol tá muito bacana tb, achei legal o 4300k... o meu é apenas xenon no baixo, bi-xenon é meio exagerado mas tenho curiosidade para ver o quanto ilumina hehe

Ainda não criei tópico da goleta no fórum, to esperando chegar os módulos pro meu som semana que vem e quando tiver tudo prontinho eu crio o tópico, mas meu carro ta praticamente todo original :D

O meu kit é newstar tb, reatores bem pequenos e não me deram problemas até agora :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vlw veio, teu gol tá muito bacana tb, achei legal o 4300k... o meu é apenas xenon no baixo, bi-xenon é meio exagerado mas tenho curiosidade para ver o quanto ilumina hehe

Ainda não criei tópico da goleta no fórum, to esperando chegar os módulos pro meu som semana que vem e quando tiver tudo prontinho eu crio o tópico, mas meu carro ta praticamente todo original :D

O meu kit é newstar tb, reatores bem pequenos e não me deram problemas até agora :mrgreen:

estamos na mesma situaçao shuashuashua o meu tbm nao fiz o topico to esperando por mais ups e por o aerofole d novo :lol: hehhehehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera...

Também vou colocar xenon no carango aqui, porém estou com dúvidas para saber qual o encaixe certo dele. Vocês poderiam me informar qual o modelo correto? H1, H7, H4, H3 ??

Vou colocar nos faróis e na milha.

Meu carro é um G5 Power 2009

Abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

milhas eh hb4

farol.. se teu farol for simples é h4.. se for bi focal nao lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farol do power é bi-párabola, h1 baixo e h7 alto e como o nandi flw milhas é hb4.

Jcn curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já usei 4300K, 6000K, 8000K e 10000K

no meu caso, em dias sem chuva, não notei grande diferença de intensidade entre 4300K, 6000K e 8000K

todos iluminaram super bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora