alex380

Suspensão Rebaixada - Ar, Fixa, Rosca - Discuta aqui

589 posts neste tópico

Amigão,

Minha opnião: vai de mola esportiva.

Eu mandei preparar os amortecedores e so eles preparados eu não gostei.

No meu caso, ainda estou usando as molas originais do carro (Foi cortado 2 elos para ficar na altura desejada),e como ela foi cortada, o carro esta quicando muito, e com isso o conforto foi para o espaço.

Mais pra frente, eu pretendo colocar umas molas preparadas ou comprar as molas originais e mandar comprimir, que na minha opnião tambem fica bom. O meu irmão fez isso no dele e ficou bacana.

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se for pra andar na cidade, na manha meesmo, coloca suspensão a AR de 6 solenoides pra cima, o que garante

o conforto nas curvas pois o ar é mais bem distribuido e não ocorre de um lado do carro ficar com mais ar do que o outro, podendo até perder o controle, bolsas air lift, recomendo a suspensão CASTOR, acho as melhores.

espero ter ajudado.

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Alguem conhece e sabe dizer se é bom o kit castor (mola + amortecedor)?

Tambem queria saber desse kit castor se alguem aqui do forum tem o kit e como que ta em conforto e altura?

Absss!

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Mano, eu creio que molas esportivas é a melhor escolha, pois é mais em conta e dá um maior conforto!

Eu comprei uma saveiro agora, a minha é a trooper e eu to colocando suspenção de rosca, pois era a que eu usava no meu outro carro o voyage. Tenho as molas tbm, mais gostei tanto da rosca que to usando ela mesmo.

-Sem contar que as rosca, como é as molas e armotercedores proprios para isso, o conforto é bem maior.

- Outro detalhe é que a rosca ela fica com a trazeira alinhada com a frente, e qualquer outro metodo de rebaixamento isso não acontece. A trazeira sempre fica mais alta.

Obs: Estou dizendo entre esses metodos que vc citou, não to falando de fixa e suspenção a Ar.

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eu acho mo legal carro com traseira alta , o que eu nao acho legal eh igual gol com mola esportiva que fica torto , a frente mais alta que a traseira ai fica meio estranho , o modo de rebaixar que eu acho melhor pra goleta e a asuspa fixa da downworks ou da drift que tem muito conforto , sao muito elogiadas e nao ficam tortas igual as molas esportivas (so se vc pedir hasahuhsu ) vc pode escolher a altura que vc quiser por no carro ... o problema de rosca eh que elas desajustam um pouco com o tempo ...ar e um perigo , explode , e afinal , quem tem bolsa e muie hauhsuahu

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JJ sem sombra de duvidas, se voce quer um custo x beneficio :)

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bolsa é coisa de mulher, rosca é na padaria... o negócio é FIXA, sem falar que é a única que pode legalizar.

Sem + :wave:

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Ar é nos pneus, Rosca só nos parafusos, negocio é fixa. ²

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vo repetir o que o vieira falou quem tem bolsa eh mulher .... auhsuahshuahsuasau rosca e so na padaria ... e fixa e que e suspa ... 8-) hahaha muito conforto , vc pode escolher a altura que for fazer e nao eh caro assim , o trampo da downworks ta 600 pau mola e amortecedor epreparado , alas sao muito recomendados para esse trampo , liguei para la , os kras parecem ter muita experiencia em g5 (me explicando o motivo que o novo gol fica meio torto nas esportivas e tudo) , me explicaram tudinho como e o processo da fixa , o que faz dar o conforto e talz me pareceram uma empresa boa e seria ... o kra me falou que o g5 da para preparar o amortecedor muito bem entao e mole deixar ele tao confortavel como o original e baixo ...

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Não coloque JJ conselho de amigo.

Eu coloquei e logo ja tirei o carro fica mto duro e não baixa nada, suspensão a ar então nem se fala.

Conselho de amigo, se vc for de SP vai no Alonso e ele faz uma fixa e já era.

To andando com meu gol com aro 18 e tá uma maravilha pra andar.

Esquece essas JJ.

Absss pra todos galeraaaa

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Então pessoal como eu não gostei muito do resultado das molas esportivas (a questão é que eu queria o carro mais baixo e cortar as molas esportivas não acho que vale apena, mas na questão de conforto estava ótimo e tambem dei o azar do carro ficar torto com as molas) dai acabei comprando um kit de suspensão fixa da downworks, tambem achei o pessoal da down bem entendidos do assunto, agora estou na espera pra montar logo a suspensão e ver como vai ficar e vou relatar pra vocês como ficou o carro. Porque eu tambem tive muita dúvida e quero ajudar quem esta nessa dúvida pois tem tantas marcas ai no mercado com preços atrativos dai fica complicado decidir. Abssss!

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Boa tarde a todos,

Tenho um gol 1.6 G5, e um amigo me deu uma suspensão de rosca para colocar nele.

Tive suspensão de rosca eu um gol bola e no palio, e não fu mto fã, achei que bate um pouco demais. Realmente a suspensão de rosca bate, ou não dei sorte nos carros que tive?

Estou na duvida se coloco ou não.

Obrigado

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Boa tarde a todos,

Tenho um gol 1.6 G5, e um amigo me deu uma suspensão de rosca para colocar nele.

Tive suspensão de rosca eu um gol bola e no palio, e não fu mto fã, achei que bate um pouco demais. Realmente a suspensão de rosca bate, ou não dei sorte nos carros que tive?

Estou na duvida se coloco ou não.

Obrigado

Nos carros que andei com suspensão de rosca achei muito bom o resultado e nenhum batia, isso vai da altura que tu quer andar tambem, se pregar o carro no chão com ctz vai bater pelo menos um pouco, e tem que ver a qualidade da suspensão que tu quer colocar senão vai se encomodar, eu particularmente não curto pelo simples motivo que cada levanta abaixa tem que fazer um alinhamento senão você acaba com os pneus, dai é prejuizo não certa. Conheço pessoal que tem macaulay e tebão e estão contentes, agora fuja da marca Castor que ja vi muita gente com suspensão de rosca de menos 3 meses estourar.

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o problema da fixa da down é que eles cortam as molas...

quem tem ai relate como está o conforto pois quase comprei mas desisti por saber disso

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o problema da fixa da down é que eles cortam as molas...

quem tem ai relate como está o conforto pois quase comprei mas desisti por saber disso

Que eu saiba as molas que eles usam é red coil... as minhas quando recebi estavam iguais as molas esportivas normais mesmo.

Eu ando com o carro pra ir pro seviço e quase sempre na correria e tá perfeito, parece que to andando com o carro normal, só é preciso ter cuidado com irregularidades na pista, pois se pega um desnivel muito evidente dá um "soco" no amortecedor.

Estou usando atualmente com 1 dedo, rodas aro 14 e pneus originais.

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o problema da fixa da down é que eles cortam as molas...

quem tem ai relate como está o conforto pois quase comprei mas desisti por saber disso

Que eu saiba as molas que eles usam é red coil... as minhas quando recebi estavam iguais as molas esportivas normais mesmo.

Eu ando com o carro pra ir pro seviço e quase sempre na correria e tá perfeito, parece que to andando com o carro normal, só é preciso ter cuidado com irregularidades na pista, pois se pega um desnivel muito evidente dá um "soco" no amortecedor.

Estou usando atualmente com 1 dedo, rodas aro 14 e pneus originais.

Também fiquei sabendo que eram as Red mas mandei email perguntando e disseram que é cortado, por isso eles fazem a fixa na altura que agente quer...

mas vou mandar outro email para que me expliquem melhor

tira umas fotos do teu carro pra agente ver!! ;)

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o problema da fixa da down é que eles cortam as molas...

quem tem ai relate como está o conforto pois quase comprei mas desisti por saber disso

Que eu saiba as molas que eles usam é red coil... as minhas quando recebi estavam iguais as molas esportivas normais mesmo.

Eu ando com o carro pra ir pro seviço e quase sempre na correria e tá perfeito, parece que to andando com o carro normal, só é preciso ter cuidado com irregularidades na pista, pois se pega um desnivel muito evidente dá um "soco" no amortecedor.

Estou usando atualmente com 1 dedo, rodas aro 14 e pneus originais.

Também fiquei sabendo que eram as Red mas mandei email perguntando e disseram que é cortado, por isso eles fazem a fixa na altura que agente quer...

mas vou mandar outro email para que me expliquem melhor

tira umas fotos do teu carro pra agente ver!! ;)

Não não, acabei de colocar um kit da down e as molas são molas originais cortadas e aliás quando comprei pedi pra ficar atras 2 dedos e na frente 1 dedo e veio tudo errado, ficou 2 dedos na frente e 4 dedos atras, liguei la para ver e TCHARAMMMMM mandaram cortar mais 1 elo da mola pra baixar mais, entãooo pedi pra cortar o maledito elo e vou andar hoje pra ver se ficou uma m****, depois eu posto aqui o resultado.

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É verdade diogo, as molas são originais cortadas realmente.... no meu carro notei que o lado do carona ta mais alto que o lado do motorista, coisa de 1 dedo mas os lados em si estão parelhos (ainda bem), só notei depois de uns dias, dps que fiz geometria e cambagem... dai o cara da Down flw pra eu cortar meio elo do lado que tá mais alto, ele disse que varia de carro pra carro...

No geral, além desse contra-tempo gostei bastante, conforto tá ótimo... só to lixando meu escapamento aos poucos hahaha protetor do carter tb coloquei hehe

Pelo menos, do lado do motora que tá mais baixo ficou do jeito que eu queria (rente ao pneu), vou colocar as rodas primeiro pra dps fazer a função das molas....

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o kra da downworks tava me explicando quando eu perguntei , a mola quase que so dita a autura ... os amortecedores que sao preparados para ficarem macios .....

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