ab.nandi

Gol G5 1.8T 20V

20 posts neste tópico

Swap completo (motor e cambio audi 1.8 20v)

injeção pandoo

4 bicos 160 lbs

bomba weldon

turbina holset HX40

intercooler

suspensao fixa tebao pra turbo

rodas aro 17

imagem186.jpg

imagem189u.jpg

imagem203.jpg

imagem178i.jpg

imagem184b.jpg

imagem235n.jpg

imagem231.jpg

imagem232.jpg

imagem240k.jpg

fonte: http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=2&t=113034

Gol G5 1.8T 20V

Mensagempor Hupnoia » Ter 25 Out, 2011 1:46 pm

clovis_cam e fmondaini curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou kra as fotos nao abriram aqui ...

eu ja tinha visto esse carro mais que da medo da ... e um lobo na pele de cordeiro !!! ainda mais pela aparencia ele era 1.0 basico .... deve da benga em todo mundo ... inclusive em muito v6 e v8 orija hehehe

um que eu queria ver e um gol com o motor vr6 do golf esse sim deve dar benga geral , tem aki no br um fox com esse motor e ainda a tras , ele anda junto de lancer evol , subaru impreza ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como corrigio as imagans.,. eui conferi tudo cara..

u q tava errado? pra mim nao comete mesmo erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haah eu tb,

tive que entrar em link por link e baixar as fotos. dai hospedei no photobuket :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loco o Gol hein, deve ser canhão demais!!!!

E ai vai o Fox Vr6 nascendo!!! KKKKKKKKKKK

Infelizmente foi o video mais interessante que achei, o outro o cara só fica falando do que vai fazer, mas esse ronco instiga hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cadeira eletrica heim.... deve torcer o carro todo qdo acelera forte.... fora estrangular o cambio todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meus queridos!

Estou querendo comprar um g5 1.0 e colocar o motor e câmbio do meu golf gti 1.8t 20v que hoje encontra-se batido.

Lembro que a frente do gti está totalmente intacta.

Gostaria de saber o que seria preciso adpatar no g5 para receber o conjuto de motor e câmbio do gti?

Pretendo colocar o abs do gti no g5 tbm... seria possível?

Editado por reator40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meus queridos!

Estou querendo comprar um g5 1.0 e colocar o motor e câmbio do meu golf gti 1.8t 20v que hoje encontra-se batido.

Lembro que a frente do gti está totalmente intacta.

Gostaria de saber o que seria preciso adpatar no g5 para receber o conjuto de motor e câmbio do gti?

Pretendo colocar o abs do gti no g5 tbm... seria possível?

Melhor tu comprar outro golf.

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer colocar um motor diesel? lol

Olá meus queridos!

Estou querendo comprar um g5 1.0 e colocar o motor e câmbio do meu golf gti 1.8t 20v que hoje encontra-se batido.

Lembro que a frente do gti está totalmente intacta.

Gostaria de saber o que seria preciso adpatar no g5 para receber o conjuto de motor e câmbio do gti?

Pretendo colocar o abs do gti no g5 tbm... seria possível?

Cara.. o projeto é muito bacana...

quer um gol 0km? Se sim, compre com ABS e AirBag, item muuuito importante! Se for usado, já procure um que tenha o kit AirBag+ABS. Eu acho que não será possível adaptar o abs no Gol.

Não sei se é boa ideia, mas será que não dá pra adaptar o freio traseiro do seu GTI no Gol?

nos deixe atualizado, é muito legal ver um projeto assim..

reator40 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossssa mto show...parece ser bem forte!! meu sonho turbinar o meu..por enquanto ainda nao criei coragem e ta faltando RR$$ rsrs..mas arabens ao dono pela ousadia top!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer colocar um motor diesel? lol

Cara.. o projeto é muito bacana...

quer um gol 0km? Se sim, compre com ABS e AirBag, item muuuito importante! Se for usado, já procure um que tenha o kit AirBag+ABS. Eu acho que não será possível adaptar o abs no Gol.

Não sei se é boa ideia, mas será que não dá pra adaptar o freio traseiro do seu GTI no Gol?

nos deixe atualizado, é muito legal ver um projeto assim..

Cara...

Eu estou muito triste com o q aconteceu com o meu gti.

Esse final de semana vou conversar com um camarada da oficina nascar em sbc - sp pra ver esse esquema do abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que sabe me dizer quanto fico,  esse swap do gol g5 com motor e cambio audi 1.8 20v? 

Editado por Jack-nycollas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

que sabe me dizer quanto fico,  esse swap do gol g5 com motor e cambio audi 1.8 20v? 

 

Tinha um tópico falando desse carro e a preparadora cobra 70 mil pra fazer essa adaptação. Acho que está compensando mais colocar o 2.0 TSI, pois é um motor fácil de achar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que sabe me dizer quanto fico,  esse swap do gol g5 com motor e cambio audi 1.8 20v? 

 

Se vc tiver bons contatos, pode achar motor e câmbio por uns 7k (bom era achar de um carro q estivesse andando pra ter certeza q pode instalar e rodar)... Se tiver q abrir e revisar, já é mais uma graninha... mão de obra, talvez uns 5k, na parte mecânica mais uns 2k pra adaptar a injeção (injeção original desses motores é muito boa, pra carros de rua ela dá e sobra)... Mais um trocado de escape, 1k talvez...

 

A conta é essa... no mínimo 15k pra rodar, com uns 20k e bons contatos, dá pra fazer td bem redondinho (motor revisado, freios, intercooler)...

 

TSI é interessante... Mas só vi uma saveiro montada até hj, e apesar da grana q deve ter sido investida, achei bem esquisita (frente alargada pq acho q aproveitaram os semi eixos do audi)... Motor é na faixa de 15k completo, mas deve ser no mínimo 10k de mão de obra... Parte eletrônica muito complexa, não é pra qq um...

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora