Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sined

Fita de LED

17 posts neste tópico

Tem um carro ai no forum que tem...

acho que é esse:

scaled.php?server=15&filename=dscf2046wc.jpg&res=medium

Queria saber a opnião de vcs... se conhecem alguem que colocou e se colocaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ser sincero, quando vi nos audis fiquei louco, achei lindo, pensei em por mas quando vi em um pug, desisti, sei lá acho que combina mesmo com o audi, assim como angel combina com bmw...

hoje desisti da ideia, antes colocaria hoje não mais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a opinião do keketi, fica lindo em Audi, mas já vi essas faixas de led em tanto carro (ka, 206, Omega antigo, Vectra, Gol quadrado e muitos outros) que acho que a coisa tomou o rumo mais ou menos do Xunning, resumindo, eu não colocaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh eu tbm nao curti ... vcs tem que lembra gente que o led e bonito quando tem projector ... eu nao acho bonoito no gol de qualquer forma ... nos com farol simples tinha um no antigo forum que tinha era ate legal ... mais nao ponho em nenhum carro pelo motivo de ter que desmontar os farois e depois o que isso causa ... mais assim eu acho que o carro tem que combinar com isso , um carro legal de por deve ser o novo fox ... o jetta do video eu curti o trabalho dos caras , fico top ... outro que eu nao curto e os farois ja com led , custa mais de mil pau e nao fica legal , tem pra peugeot , vectra , polo , punto pra um monte de carro ...

!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa maga of tem uns carros bacanas neh

tem um montana aqui na minha cidade q foi equipada la.. mto linda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá muito destaque. no gol acho que não fica tao horrivel.

vi num palio que pelo retrovisor parecia loco, mas qdo ele me passou achei zuado kkk

como vc fez essa mateus? só colou no parachoque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou ficou legal , tipo led drl hehehe ja tinha visto uma savriro com fita de led nas 3 colunas da grade no neblina (e nao as 2 que vc fez) mais assim ficou mais legal ... como vc fez pra passar os fios vc furou ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu coloquei no meu assim 07112011047.jpg

Tb fiquei curioso de como foi feito esses leds.

e fica estranho acessos esses leds mais os de milhas?

abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por arturgoes » 17 Nov 2011, 15:20

eu deixaria apenas um de cada lado, pois achei que ficou um pouco over. Opinião minha.

Concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gol branco no inicio do tópico ficou muito foda com os led, fizeram mt bem feito! Se achasse alguém com capacitação pra fazer um desse eu faria no meu...

Esse do Mateus eu também gostei, mas o contraste das cores entre o farol e as fitas de led embaixo ficou um pouco estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse gol branco no inicio do tópico ficou muito foda com os led, fizeram mt bem feito! Se achasse alguém com capacitação pra fazer um desse eu faria no meu...

Esse do Mateus eu também gostei, mas o contraste das cores entre o farol e as fitas de led embaixo ficou um pouco estranho

Concordo ... o contraste ficou um pouco fora ... mas achei bacana ! se colocar um xenon em cima ia ficar showw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu coloquei na placa.

Editado por Handielson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0