Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lippes

Falantes traseiros - 5" ou 4"?

18 posts neste tópico

Gente, já consultei alguns fóruns e nao consegui chegar a uma conclusão, os falantes traseiros do G5 são de 5 ou 4 polegadas??

Estou com meu som quase 'engatilhado' pra montar, restando somente comprar os coaxiais, cada um diz uma coisa, dai me deixou na duvida, se os mesmo forem de 5" facilitaria muito a minha vida, visto que acham-se falantes bons mais facilmente que os de 4"..

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com a mesma dúvida! Acabei comprando um kit de 5" da sony, visto que os dianteiros já são sony. Não sei se existe dois tipos de gol, pois várias pessoas afirmam ser de 5" e outras 4". É dificil encontrar falantes bons no tamanho de 4 polegadas. Se for 4' nada a ver isso da vw, em tentar criar um padrão novo de autofalantes. Já vi aro adaptador traseiro para autofalante de 5' no ML. Vai saber!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera...

tinha um par de falantes da NAR, tentei de todo jeito instalá-los no Goleta e sem chance...

qdo fui ver o tamanho padrão da NAR é 5,25' e acredite esse 0,25 faz toda diferença...

comprei um aro adaptador (providério, vou fazer um aro em madeira) e coloquei e ficou zero..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fomos colocar um de 5" ontem e... não coube!! :thumbup::mrgreen:

nao tem jeito de colocar, nem com adaptador, só se jogar o autofalante pra baixo, mas dai vai ficar p*ta visivel e feio pra c*ralho! hahahah

agora to na busca de um kit 4" pra testar antes da compra..

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já desconfiava, é de 4' mesmo, é igual um falante de caixinha de computador de tão insignificante. Vou fazer um aro de madeira, pintar de preto e joga-lo mais pra baixo. Eles ficam em cima do amortecedor mesmo, é um local escondido e os sony que comprei são bem rasos. Eu quero é qualidade sonora dentro do carro que é onde eu ando, não to nem ai se o autofalante aparece qdo abro a mala do carro. Só abro a mala pra colocar mala, hehehehehe.

Ahh, meu gol é 2009

Serrakleber curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galaca,

coloquei adaptadores no meu e simplesmente não da pra ver os falantes, a não ser q vc se abaixe....

pretendo colocar fazer os aros em MDF, mas por enquanto está tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu e de 5 e enfiado na marra mesmo ... nao prescisa de adaptador no g5 !! pelo menos os falantes da bomber , eles tem uma furaçao interna que entra ....

e o correto do novo gol nao eh de 4 e sim de 4,5 pol hahaha e especifico para alguns gol e o g5 ... e bem especifico , quando eu comprei o carro perguntei pra vendedora ela me falou isso , falante de 6 e 4,5 atras , por ser mulher e ela me deu uma outra informaçao errada eu nem dei bola mais e verdade ,isso ... o falante de 5 vc tem que quebrar as perninhas dele pra ele entrar !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida:

Esses falantes traseiros são os que ficam do lado da tampa do porta mala???

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Voyage, alguém sabe qual é o tamanho do falante original na frente e atrás? Me parece ser 6" em ambos, mas estou em dívida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu coloquei o de 5 polegadas atrás, só que só foi com adaptador.

Realmente atrás só cabe o 5/2.

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0