Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Retrovisor Elétrico como Ajustar

17 posts neste tópico

Amigo compre um Gol a pouco tempo e não sei como ajustar aquele troço de retrovisor elétrico , lá tem um R um 0 e um L

R de right = Direita e L de left = Esquerda e 0 pra deixar na posição já regulada assim tem no manual , mais como é que ajusta aquilo é com a mão mesmo ou ele é eletrico automatico ? porque eu coloco em L e R e não vejo ele se mexer em nada, quais são os preocediementos?

Obrigado

W.andersonlr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra nao tem segredo , e so por no L ou R e ajustar como se fosse um retroba comum !!! :thumbup:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rssr

ali é um joystick, tipo daqueles fliperamas, sabe

vc escolhe o lado L ou R e movimenta ele pra cima, pra baixo, pro lado.

Sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GuardianHell, é sério ??? Só pode ser piada ! Tbm tem aquela : me vê um teclado na ordem alfabética !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GuardianHell, é sério ??? Só pode ser piada ! Tbm tem aquela : me vê um teclado na ordem alfabética !

ah cara, se ele nunca usou nao conhece. talves ficou com medo de empurrar e quebrar.

mas agora aprendeu :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Eu sabia que a galera iria querer tirar onda da minha cara rsrs

mais tipo eu pensava que colocava no R e a parada iria mexendo sozinha entende ? ai se achase o ponto automaticamente vc colocava no 0 e assim pra o outro lado entenderão? mais ai tô vendo que é mais manual isso e não eletrico automatico.

mais tá ai pra vc,s "Quem pergunta, é bobo por cinco minutos. Quem não pergunta, é bobo para sempre" Proverbio Chinês :think:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masssss como ele ia achar o ponto automaticamente ? Como ele saberia sua altura e posição do banco pra achar a posição ideal ?

Ainda não inventaram isso , só daqui a 8 anos . kkkk

Mas sabe , aconteceu uma coisa mais ou menos nesse sentido nos EUA , um cara ganhou na Loteria e comprou aqueles OnibusTrailer , e foi viajar , na estrada ele acionou o Piloto-Automático e foi pra traz fazer um café .......... é sério !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi engraçado... kkk

mais... sempre tem um detalhe que é comum para todo mundo.. e pra uns eh algo inovador -D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Masssss como ele ia achar o ponto automaticamente ? Como ele saberia sua altura e posição do banco pra achar a posição ideal ?

Ainda não inventaram isso , só daqui a 8 anos . kkkk

Mas sabe , aconteceu uma coisa mais ou menos nesse sentido nos EUA , um cara ganhou na Loteria e comprou aqueles OnibusTrailer , e foi viajar , na estrada ele acionou o Piloto-Automático e foi pra traz fazer um café .......... é sério !

Oche eu pensava que fosse tipo uma especie de "Tilt Down" algo assim , afinal de contas é uma coisa muito antiga regular o retrovisor com a mão ou vc,s não concordão? ou é porque a minha visão tá sendo mais avançada do que o tempo da pedra que a gente está? tá parecendo mais aqueles carros dos flinstons kkkk , e um retrovisor que é um espelho poderia ter sim uma especie de sensor atraz mais ai é outro departamento que não iremos entrar em detalhes, e resumindo eu de carro não sei p*rra nenhuma mais na minha vida profissional eu trabalho com muitas tecnologias , programação de eprons e robotica com arduino e etc , talvez a minha visão é que realmente ache que deveria ser de uma outra forma e da pra fazer, afinal cabeça existe pra pensar e não separar as orelhas, e as pessoas mais sabias que existem imagina coisa que poderiam ser de tal forma, ou vc acha que é correto está dentro de um carro com o ar condicionado ligado e ter que abrir a porta porque o retrovisor está desregulado? hã coisa mais brega, a maioria das tecnologias automotivas empregadas hoje em dia são tiradas de carros de formula 1 assim como ABS e direção Hidraulica e etc e nem sempre são empregadas em carros particulares o que a gente as vezes acha que seja , ou vc já viu um piloto colocando a mão pra fora pra regular ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o que eu falei daqui uns 8 anos vai ter esse milagroso espelho retrovisor com regulagem automática , porque já existe sensor que sabe que o motorista está cansado ou sonolento e indica no painel pra ele fazer uma parada no Posto da Estrada . Daí pro espelho vai ser rápido , mas o duro vai ser as montadoras comprarem a idéia pra repassarem pra nós !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu falar que quando fui ver o carro tentei regular o retrovisor e não soube como fazer vcs acreditam?! haha

Esse post foi muito esclarecedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe, normal pra quem nunca teve.

Quando peguei o meu tbm nao sabia, quando descobri dei uma bela gargalhada. engraçado essas situações

quase um ano com o carro, e fui descobrir essa semana que dava pra jogar agua no vidro traseiro kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô galera, sou membro novo e vi no google uma conversa de 22 de setembro de 2011 onde o membro chamado Piloto de Cart postou um esquema de ligação dos retrovisores elétricos do G5, mas la não aparece mais a imagem. Alguém pode me ajudar? Comprei os retrovisores da Metagal e o botão de controle, mas o instalador está com dificuldades, pois o botão tem 10 fios e cada retrovisor apenas 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0