sirmarcelo

| ICE GTI | Fotos Pag. 1

174 posts neste tópico

Valeu tato, eu sou aluno da escola K2 de modificações, sempre procurando uma novidade hehehehe e sabe o jeito neh, é só ir com calma e discutir bem com os amigos aqui do forum as alterações que não tem erro, segundas, terceiras e nonas opiniões sempre são bem vindas hehehehehe

PS: O seu pretinho que ta lindo, babo nele, um dia ponho uns sapatinhos bonitos e passo uma rasteira que nem o teu hehehehehe

Boa meu brother, eu também sou adepto da escola K2, por isso a demora em achar umas rodas que fossem diferentes, entre outras coisinhas a mais! KKKKKKKKKKKKKK

Valeu o Mussum eu tentei fazer dele mais ou menos único ainda tem uns detalhes a fazer pra personalizar mais alguma coisa, mas ainda estão em stand by, to pensando como fazer direitinho, mas aos poucos vamos deixando ele mais ainda a nossa cara! KKKKKKKKKKKK

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relaxa mano, so tava tirano onda...

maus ae :dontknow:

que isso meu brother, não me estressei não so disse o que eu penso mesmo...por isso comprei essa manopla até... mas fica frio, foi nada não... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra aqueles que tão achando o ICE muito branco, ja adianto que vem novidades em preto nele heheheheh com a ajuda do K2 que me mandou o adesivo vou envelopar umas partes da goleta, assim que terminar tudo mando lavar e tiro umas fotinhos novas...

Abraço a todos e opinem mesmo que não gostem do que eu estou fazendo pois ajuda no processo critico de decisão hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara ta ficando bala seu gol...vou arrancar as calotas do meu branquelo tb..ficou bandido!

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso para ver como irá ficar a manopla!

Acho que ficará muito bonito pelo design dela e ainda mais por ser branca!

Será que dia 28 consigo ver ela ao vivo?

Abraço

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

doido pra ver a manopla instalada².

Somos 2, hehehehe, to quebrando a cabeça aqui pra instala ela, mas em breve eu acho que ja vai ta no carro hehehehe

Ansioso para ver como irá ficar a manopla!

Acho que ficará muito bonito pelo design dela e ainda mais por ser branca!

Será que dia 28 consigo ver ela ao vivo?

Abraço

Bah pedro, acho que pro encontro ainda não... ando sem tempo de mexer no carro, muita correria...

po cara ta ficando bala seu gol...vou arrancar as calotas do meu branquelo tb..ficou bandido!

Cara eu achei muito feia as colotas que vierem no meu, ainda mais por ser aro 14, por isso tirei... mas assim que der pra colocar uns sapatinhos vo largar mão dessas de ferro ai hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa bom dia amigo, o branquinho ta shoow em

e ai, pensa em por quais rodas nele?? eu to muito na duvida entre 17 e 15 cara.. aqui é uma buracada dos inferno kkkk

mais não quero desvirtua seu tópico, seu carro ta show, to ancioso para ver a manopla instalada.. afinal

onde comprou esta manopla? gostei em :D

Editado por Caique Ferreira
sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa bom dia amigo, o branquinho ta shoow em

e ai, pensa em por quais rodas nele?? eu to muito na duvida entre 17 e 15 cara.. aqui é uma buracada dos inferno kkkk

mais não quero desvirtua seu tópico, seu carro ta show, to ancioso para ver a manopla instalada.. afinal

onde comprou esta manopla? gostei em :D

Blz caique, falando de carro e mais especificamente de gol não tem como desvirtua o topico hehehehe Quanto as rodas to na duvida ainda se meto 17 ou 18, dizem que o ideal é a 17 mas eu babo numas 18 pra goleta, o modelo depende da grana que eu tiver na mão pra isso, mas queria umas rodas estilo rally car brancas, ou aquelas novas que vem brancas com detalhes pretos tb acho bonito.

tipo esta

270938_1.jpg

Mas sou apaixonado por esta

oz_superturismo_wrc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz caique, falando de carro e mais especificamente de gol não tem como desvirtua o topico hehehehe Quanto as rodas to na duvida ainda se meto 17 ou 18, dizem que o ideal é a 17 mas eu babo numas 18 pra goleta, o modelo depende da grana que eu tiver na mão pra isso, mas queria umas rodas estilo rally car brancas, ou aquelas novas que vem brancas com detalhes pretos tb acho bonito.

tipo esta

a>

Mas sou apaixonado por esta

a>

rsrs é verdade, pooo eu tbm to nuum dilema pra escolher o tamanho da roda cara, so não quero pegar por impulso uma roda grande e depois me arrepender.. moro no interior do Espirito Santo, e aqui e uma buracada dos infernooos , mt desnivel , mttt buraco mesmo.. sou apaixonadoo por 17, mais t vendo que vou ter de pegar umas 15.. :\

essas ai são lindas, mais no meu caso eu queria pegar umas em cor grafitte para destacar, mais essas são lindaas..

e outra pergunta. como pintou essa parte ai do parachoque de branco?? foi dificil? abçs

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs é verdade, pooo eu tbm to nuum dilema pra escolher o tamanho da roda cara, so não quero pegar por impulso uma roda grande e depois me arrepender.. moro no interior do Espirito Santo, e aqui e uma buracada dos infernooos , mt desnivel , mttt buraco mesmo.. sou apaixonadoo por 17, mais t vendo que vou ter de pegar umas 15.. :\

essas ai são lindas, mais no meu caso eu queria pegar umas em cor grafitte para destacar, mais essas são lindaas..

e outra pergunta. como pintou essa parte ai do parachoque de branco?? foi dificil? abçs

Brother quem pintou foi um amigo meu, é so tirar a parte onde fica os milhas, não precisa retirar todo o parachoque e pintar so a lateral, achei que ficou bonito, so que so vi branco feito isso queria ver outras cores como fica tb... Quanto a roda, se tem tanto buraco assim vai de 15 pra não se incomodar e com um pneu bem grosso pra não te chance de amassar a roda hehehehehe eu to pensando me 17 ou 18 pq meu carro roda principalmente dentro da cidade e na capital a maioria (leia-se avenidas importantes) tem asfalto de bom a regular então não me estresso muito pois quando viajo vou com o focus da mulher que é todo original e dai azar o dela se amassar a roda huahauhauhauhauhauhauahuahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother quem pintou foi um amigo meu, é so tirar a parte onde fica os milhas, não precisa retirar todo o parachoque e pintar so a lateral, achei que ficou bonito, so que so vi branco feito isso queria ver outras cores como fica tb... Quanto a roda, se tem tanto buraco assim vai de 15 pra não se incomodar e com um pneu bem grosso pra não te chance de amassar a roda hehehehehe eu to pensando me 17 ou 18 pq meu carro roda principalmente dentro da cidade e na capital a maioria (leia-se avenidas importantes) tem asfalto de bom a regular então não me estresso muito pois quando viajo vou com o focus da mulher que é todo original e dai azar o dela se amassar a roda huahauhauhauhauhauhauahuahuahuahua

Huum pode crer, mais pra frente vou ver se pinto também , achei bem legal !!

então cara eu vou por 15 mesmo, vou por aquelas da saveiro cross na cor grafite, se eu ahcar uns pneus 205/50/r15 ficarei muito satisfeito rs, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é maaaaau auhhauha, mais é isso ai, quem pode desfilar em um asfalto bom assim tem sorte, aqui é fooda, so buraco, estrada de chããoo, poeira , pedra, ... se eu ficar falando das irregularidades das pistas daqui vou ficar o dia inteiro kkkkkkkkkk, então sme duvidas pra mim tem que ser 15 mesmo !!!

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza mano?

 

ja pensou em colocar a manopla do Golf GTI mk. 4 25th ?! Só colocar a coifa no aro do nosso...

 

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-337_20AE--1.8T/Interior/Shifter/ES1902/

 

caso interesse, eu tenho um badge GTI que comprei p/ colocar no meu Golf GTI mas acabei pegando outro carro, nem usei, igual esse ( comprei pelo ebay tambem) :

 

http://www.ebay.com/itm/VW-RED-GTi-Front-Grille-Emblem-Badge-Golf-Jetta-Passat-/130821878290?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item1e75977212&vxp=mtr

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza mano?

 

ja pensou em colocar a manopla do Golf GTI mk. 4 25th ?! Só colocar a coifa no aro do nosso...

 

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-337_20AE--1.8T/Interior/Shifter/ES1902/

 

caso interesse, eu tenho um badge GTI que comprei p/ colocar no meu Golf GTI mas acabei pegando outro carro, nem usei, igual esse ( comprei pelo ebay tambem) :

 

http://www.ebay.com/itm/VW-RED-GTi-Front-Grille-Emblem-Badge-Golf-Jetta-Passat-/130821878290?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item1e75977212&vxp=mtr

 

Bah amigo achei legal as peças, mas o estilo da fonte não é o mesmo do modelo que peguei pro meu carro já, dai fica estranho 2 modelos de emblemas diferentes. Mas valeu a dica !!!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber se os parachoque foram envelopados ou pintados?

quero fazer no meu tbm to querendo envelopar..

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber se os parachoque foram envelopados ou pintados?

quero fazer no meu tbm to querendo envelopar..

flw

 

Foram pintados, os parachoques e as caixas de ar tb brother, mas a placa eu vou envelopar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz cara..

eu to pensando em envelopar msm vou ve se da certo.

vlw 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal cara, é sempre bom ir acompanhando o "desenvolvimento" do carro

 

Bruno, o que é poste reservado que o rapaz postou no inicio deste tópico?

Isso é alguma novidade?

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, o que é poste reservado que o rapaz postou no inicio deste tópico?

Isso é alguma novidade?

 

Não amigo é que eu tinha pensado em separar as fotos do primeiro post mas como não precisou eu deixei como reservado ao inves de deletar... somente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo...

primeiramente, show de bola! parabens pela nave viu! =)

 

outra coisa, como fez aquele detalhe em brando na grade inferior do parachoque dianteiro? sem ser aquele friso, mas sim o fundo da grade! como fez? eh o segundo que vejo daquele jeito, e particularmente achei que ficou ANIMAL! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo...

primeiramente, show de bola! parabens pela nave viu! =)

 

outra coisa, como fez aquele detalhe em brando na grade inferior do parachoque dianteiro? sem ser aquele friso, mas sim o fundo da grade! como fez? eh o segundo que vejo daquele jeito, e particularmente achei que ficou ANIMAL! =)

 

Aquilo mandei pintar, mas fui bem especifico com o cara da area que queria para dar efeito visual.

 

post-9509-0-28493600-1368023522_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não amigo é que eu tinha pensado em separar as fotos do primeiro post mas como não precisou eu deixei como reservado ao inves de deletar... somente isso

 

 

Ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquilo mandei pintar, mas fui bem especifico com o cara da area que queria para dar efeito visual.

 

attachicon.gifdetalhe.jpg

 

E se eu fizer no meu Voyage prata, será que fica bom?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se eu fizer no meu Voyage prata, será que fica bom?!

Acredito que de o mesmo efeito, se vc curtiu manda fazer. ou envelopa o que é mais dificil pra casar a cor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora