Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raphasampaio

Volante esportivo no Gol G5

16 posts neste tópico

Olá turma tenho uma duvida sobre a colocação de volante da Marca Shutt,é o seguinte conversando com um rapaz de uma loja tunning ele me falou q colocando o volante tunning e o cubo ao desfazer a direção a seta não voltaria ao normal.Isso procede?Algum de vc teve algum problema com um volante e um cubo esportivo no gol?é facil a instalação?se alguem tiver o Dy me passa o link pois não encontrei nenhum.Abraços Raphael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser uma senhora gambiarra

primeiro pq vc vai tirar as duas capas que cobrem a coluna e colocar o cubo

eu não colocaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra eu acho que o cubo especifico para o gol talves a seta volte mais a buzina nao vai funcionar pois o volante tem um anel de metal que e um dos contatos da buzina , ja pensou em por um volante da linha volkswagem tipo o volante da recaro do gol rallye ??? ele vai funcionar tudo !! e o volante e lindo !!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc acha pelo merccado livre mais tem que ser o original vw os paralelos sao bem parecidos mais nao tem o mesmo encaixe !!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

ele encaixa perfeitamente no anel de voltar a seta e tem a mesma ligaçao da buzina do gol g5 ! so prescisa desmontar a cobertura da coluna para por o volante e abrir um pouquiinho mais o furo pro volante passar!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no volante esportivo que usava no meu REPLICA DA PARATI SURT , o cubo não chegava até o fim

então na chave que desliga a seta preguei um papelão lá pra prolongar

deu certo

sobre a buzina, o ferro que encosta o cubo ele fica longe, é so puxar ele pra tras ou pra cima que ele vai encostar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá volante esportivo é uma questão de gosto, eu não colocaria, mas boa sorte ai na alteração amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No salao do automovel tinha um gol g5 no stand da shutt com um volante bem bacana !!

acho que da um "ar" mais esportivo pro carro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar o volante é assim: ou vc acerta em cheio ou erra feio. Pesquisa direitinho, veja varios modelos e comentários de quem já usa e tals.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando bem,vai me dá muito trabalho e dor de cabeça e acho q aki na minha região vai ser dificil encontrar um bom profissional pra fazer esse serviço!valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá volante esportivo é uma questão de gosto, eu não colocaria, mas boa sorte ai na alteração amigo.

Concordo c/ vc bro, eu se fosse colocar colocaria um vol original mesmo, do jeta é top! Flw :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o do Jetta e top :thumbup:

acho q os volantes da shutt n combinam com o g5, porem gosto cada um tem o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Volante do Jetta dá certinho ou prescisa de alguma adaptação?

Dá certinho e ñ precisa de adaptação, caso o volante venha c/ airbag ai sim vai precisar de adptção, ou vc tbm pode deixar o airbag inativo vlw bro :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0