Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BLACK-POWER

A cor Vermelho Apple voltou Gol/Voyage

17 posts neste tópico

Fala ai Brothers, blz?

Tenho uma notícia em primeira mão: Se alguém curtia a cor Vermelho Apple do Gol e Voyage, pode fazer o pedido nas ccs. Ela retornou ao catálogo de cores da VW - inicialmente saíram aproximadamente 300 carros (segundo vendedores da css) entre final de 2008 e começo de 2009 nessa cor e logo saiu do mercado.

Esse mês a VW para atender a pedidos dos clientes disponibilizou novamente essa cor. Para quem não conhece o Vermelho Apple perolizado esse aí da foto abaixo:

voyvapple1.jpg

voyvapple2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é lindo. Quando fui comprar o meu, era um desse que estava em exposição... Muito chamou minha atenção, mas o lado conservador fez ficar com o prata egito... Mas sem dúvidas, uma cor sensacional o Vermelho Apple!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cor é linda demais!!!! Que bom que voltou a ter a opção do vermelho Apple, se não tivesse pego o meu ainda essa dai seria a escolha na certa!!!!!! Show!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só vi um na estrada (Imigrantes-SP)

É metálico ?

Sim é metálico perolizado, dahora ao vivo. Nessas fotos não estão muito parecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que ele muda de cor , tipo de longe é escuro , de perto fica mais claro essa foi minha impressão na estrada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq esta cor ainda não se encontra no site da VW já que disseram que ela voltou? Será se essa informação é confiável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq esta cor ainda não se encontra no site da VW já que disseram que ela voltou? Será se essa informação é confiável?

Olá, fredbalisa, blz?

No site realmente não está, mas sabemos que o site da VW na parte do Gol é desatualizadíssimo. Eu vi pessoalmente no Show Room da Concessionária Original Veículos, um Voyage Trend 11/12 Zeeerrrro Km, com plásticos no banco e tudo. Estava exposto para todos verem. O Vendedor me confirmou o nome da cor e que ela voltou a ser fabricada. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, vou confirmar aqui na minha cidade, e vejo quando ele sairá somente 2012, pra lançar um TOP!

Vlwss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei aqui na concessionária da minha cidade, e me disseram que não tem previsão alguma, para que esta cor saia no gol g5 ou no Voyage, somente será lançado agora esta cor no Spacefox.

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Sp essa cor ja esta rolando, pelo menos nos voyages. Na propria cc tinha um nessa cor em exposição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui em Sp essa cor ja esta rolando, pelo menos nos voyages. Na propria cc tinha um nessa cor em exposição

:thumbup::thumbup::thumbup: issso...isso...isso! Eu vi num Voyage também, mas o vendedor me garantiu que está disponível para Gol e Voyage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi um voyage 2008 com essa cor. Acho que é mosca branca dos olhos azuis. Também não sei se dá casamento devido a baixa procura. :problem:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0