Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiegoGyn

Escolha de DVD

37 posts neste tópico

Olá amigos...

To querendo fazer um UP no meu som...

Já tenho o que queria... só falta um DVD retratil.. estava vendo um Booster 8950 Retratil é confiável? Alguem tem e poderia falar algo sobre ele????

Já tenho em meu golzinho G5 - Vermelho 1.0 8V FLEX

- 2 Pares De Alto Falantes 6x9 H-buster Qb-6936 220w Rms 4 Ohms (tocam legal)

- Tampão Personalizado para G5

- 1 Par de Subwoofer Pioneer Ts-w308 D2 12 1400 Watts

- Caixa Dutada. (já comprei pronta de um cara no ML)

- 1 Modulo Roadstar Power One Rs-4510 ( com porta modulo)

- 1 Par Alto Falantes 6" H-Buster Qb6040 130w Rms Quadriaxial

- 1 Twitter Piezo Elétrico Bomber 60 Watts Rms

- 1 Cd Player Buster 7300 (PRECISO JOGA-LO NO LIXO)

-1 crossover booster b52 (cromado)

Já faz minha alegria.. Dispara alguns alarmes.. dá pra fazer uma festinha legal....

Tenho que coloca uma bateria melhor por tenho uma de 60 amperes e não dá pra tocar o som a noite.. =) :mrgreen:

:clap::D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom sei lá eu tive 2 Hbuster já, e no começo é só alegria, mas depois num lia nada que coloca-se lá, nem com reza brava, pelo que vi ai tem um som legal no carro, na minha humilde opinião. eu investiria um pouco mais e pegaria um Pionner, que vai sim aproveitar a pleno o que já tem, e manter a qualidade do som. As vezes o barato sai caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha um cd player hbuster e nao gostei muito nao, comecou a falhar botoes

troquei por um pionner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1 q teve problemas com marcas menos consagradas....

sou da opinião ou coloca uma melhorzinho (Pioneer) ou chuta o balde pros xing ling da vida (Booster, Napoli e etc) pq dum jeito ou de outro com o tempo vai dar trabalho então pague mais barato já que não pode esperar muito...

atualmente coloquei o dvd pioneer dvh7380 é com tela de 3' eu me arrependi de colocar pelo tamanho da tela....

mas não compraria de jeito nenhum hbuster....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dicomis, eu tb pensei em comprar um dvd da pionner com tela de 3'' por ser mais barato

mas parei para pensar, eu nao vejo filme no carro, sempre escuto musica quando estou dirigindo ou lavando a caranga, etc etc, entao nao valeria a pena pegar um dvd, que se eu fosse pegar , seria um retratil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é meu mendo.. compra um ching ling e depois ele me dar problemas.... esse mp3 ki tah nele ja me fez mta raiva.. qse rankei e joguei ele no chão.. kkkk :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,

antes do gol eu tinha um Ka adaptei o 2-din da pioneer lá...era show de bola... me acostumei d+ com dvd...

qdo peguei o gol fiquei na dúvida de adaptar o 2din ou comprar outro... acabei q acabei passando o 2din pra frente só q a grana tava curta pra pegar o retratil...

peguei o meu por 400 conto.... o retratil (Modelo 6280 estava mais de 1500)...

mas com certeza será uma das minhas próximas aquisições (isso se eu não pegar um tablet antes eeheh)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Pioneer lançou um DVD retrátil mais barato, sem o Bluetooth e com apenas 2 pares de RCA. AVH-P5480DVD. O custo dele é algo em torno de R$ 1.200,00, acredito que na próxima semana já esteja disponível nas lojas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHJ,

pode ser uma boa opção..

só tenho mto receio de comprar marca "paralela" e ficar na mão depois de algum tempo...

acho que vale a pena gastar mais um pouquinho por marcas um pouquinho mais conceituadas (Sony, Pioneer)..

não chega nem perto de um SQ mas pelo menos não deixa na mão..

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer tanto um dvd, prefira colocar um dvd simples de tela de 3" do que esses lixos xingling.

Tem Pioneer, Sony e Clarion q variam de menos de R$600 até pouco mais de R$1000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se quer tanto um dvd, prefira colocar um dvd simples de tela de 3" do que esses lixos xingling.

Tem Pioneer, Sony e Clarion q variam de menos de R$600 até pouco mais de R$1000.

Apesar que a Pioneer ta caindo bastante.. Prova disso são os novos cds players mais simples..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

h buster e meio doida , ja foi boa (eu tinha um de 7 anos atras dela que era uma beleza) a ford tem no ka original (tipo vw tech) o player da h buster , meu tio comprou um ka com esse player , a radio nao pegava nem por resa brava meu velho ja teve problema tbm , com uma central multimidia da h buster (caska) nao deu muito certo , ela emperrou um disco que ele devolveu pra ccs .... eu tinha um radio da alpine (com sd e usb) otimo player som , agota to com um que meu tio me deu ... a marca e a boa ja teve em um carro aki em ksa nao deu defeito nao ... eh igual aquela marca lenoxx .... mais pra dvd por ter muitas funçoes e muito dindin empregado , eu colocaria um clarion , marca otima , muito reconhecida na gringa ... ta por 799 , bem mais barato que o pioner e nao vai te dar defeito ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... motivo-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preciso saber se colocando um dvd player clarion no mel gol (G5), que veio com aparelho original clarion (pelo menos foi o que o vendedor de autopeças da concessionaria me disse), eu continuo a utilizar os controles do volante sem a necessidade de fazer adaptação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Pioneer ou qualquer outra marca conceituada no mercado, além de assistência técnica vc tem a certeza da qualidade do produto, acho que nessas horas não vale pensar só no preço do aparelho.

Eu tenho um Pioneer Retratil que só me da alegrias.. fica como dica.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um cd player da Sony, já tem uns 5 anos com entra usb e aux, e nunca me deu problema

o único impecilio é os canais só tinha uma saída que funcionava.

Estava pesquinsado, sobre dvd player e a sony e piooner (desse que o Bruno falou), estavão por entorno de 500,00

na Ricardo Elet.

Ainda acho a Sony melhor e menos visado para roubo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a interface e funcionou perfeito com o pioneer. Agora estou a procura de um local discreto pra colocar o sensor da interface. Alguém já viu esse sistema instalado pra dar uma idéia de onde colocar o sensor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Golzão tá saindo da concessionária no próximo sábado se Deus quiser. Tentaram me empurrar la um DVD Hbuster mas eu não aceitei. Apesar de nao sacar muito de multimídia automotiva ainda, da deu pra entender que melhor custo benefício pra DVD retratil é pioneer. Devo rorar mais ou menos uma semana sem nada mas assim que comprar o meu DVD eu posto.

Sou novato de G5 e do forum tbm. hehehehe

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Golzão tá saindo da concessionária no próximo sábado se Deus quiser. Tentaram me empurrar la um DVD Hbuster mas eu não aceitei. Apesar de nao sacar muito de multimídia automotiva ainda, da deu pra entender que melhor custo benefício pra DVD retratil é pioneer. Devo rorar mais ou menos uma semana sem nada mas assim que comprar o meu DVD eu posto.

Sou novato de G5 e do forum tbm. hehehehe

Abraço a todos

Seja bem vindo cara, o pessoal aqui é muito gente boa!

Olha cara, estava com o cd player da sony, agora comprei um dvd player da pionner de 3 pol, gostei muito

senti diferença no som, parece que dá mais grave, mas tem que levar em conta que troquei o cabo rca, coloquei aquele mais reforçado,

gostei muito do produto,

Ah, se você for instalar tem que ligar um fio verde claro, chamado de sw de estacionamento, tem que ligar ele no 12v,

para poder liberar o video, senão ele fica travado, aparecendo um mensagem para parar o carro e puchar o freio de mão,

uma maior chatice.

Mas se tiver uma grana a mais, vai no retrátil mesmo.

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Golzão tá saindo da concessionária no próximo sábado se Deus quiser. Tentaram me empurrar la um DVD Hbuster mas eu não aceitei. Apesar de nao sacar muito de multimídia automotiva ainda, da deu pra entender que melhor custo benefício pra DVD retratil é pioneer. Devo rorar mais ou menos uma semana sem nada mas assim que comprar o meu DVD eu posto.

Sou novato de G5 e do forum tbm. hehehehe

Abraço a todos

Seja bem vindo cara, o pessoal aqui é muito gente boa!

Olha cara, estava com o cd player da sony, agora comprei um dvd player da pionner de 3 pol, gostei muito

senti diferença no som, parece que dá mais grave, mas tem que levar em conta que troquei o cabo rca, coloquei aquele mais reforçado,

gostei muito do produto,

Ah, se você for instalar tem que ligar um fio verde claro, chamado de sw de estacionamento, tem que ligar ele no 12v,

para poder liberar o video, senão ele fica travado, aparecendo um mensagem para parar o carro e puchar o freio de mão,

uma maior chatice.

Mas se tiver uma grana a mais, vai no retrátil mesmo.

Flw

Pow valew Smit... Vou fazer umas contas aqui pra ver se dá pra pegar o ratratil. Se nao der ai eu trago um de 3" e vou lembrar da tua dica do fio verde claro. Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0