Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SRR

Meu g5 c/teto envelopado (novas fotos pag.3)

61 posts neste tópico

Umas fotos do meu g5.

imag002m.jpg

imag009n.jpg

imag010i.jpg

imag013.jpg

imag014.jpg

imag015a.jpg

imag016.jpg

imag017iv.jpg

imag021v.jpg

imag024e.jpg

imag025o.jpg

imag026w.jpg

imag031b.jpg

imag032dt.jpg

20111208200805.jpg

É isso ai companheiros, futuramente vem rodas e escape, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gostei do retrovisor vermelho

mas o teto black ficou muito bonito

Ficou diferente! A onde você comprou? minha saveiro é vermelha e eu quero por que quero colocar a capa do retrovisor vermelho nela!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gostei do retrovisor vermelho

mas o teto black ficou muito bonito

Pois então presidente, coloquei vermelho p/dar uma diferenciada, aqui onde moro parece que todo mundo resolveu pegar g5 branco, :lol: valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gostei do retrovisor vermelho

mas o teto black ficou muito bonito

Ficou diferente! A onde você comprou? minha saveiro é vermelha e eu quero por que quero colocar a capa do retrovisor vermelho nela!!!!

Valeu ferrari.m! a ideia é essa, as capas foram feitas com vinil vermelho imitando fibra de carbono, fiz numa loja aqui da cidade, mais vc acha no ml tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eu mesmo fiz c/papel contact, mais vou ver se faço c/mesmo material do retrovisor(vinil fibra de carbono)ou aqueles frisos usados em rodas de motos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana!!!

E esse vinil vermelho na capa do espelho retrovisor nao solta com muita facilidade? quando envelopei o teto da picape eu perguntei se eles nao faziam isso.... eles disseram que ate faziam, mas nao garantiam a durabilidade pois a capa preta do meu eh um material rugoso, nao adere tao bem assim....

Acho que o gol branco, preto ou cinza combina muito com detalhes vermelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu ele é branco e acho que cola bem no rugoso tbm, só uma dica: retira a capa fora p/executar o serviço, pois é muito complicado p/fazer no local e o acabamento fica outra coisa, tbm gosto do retrovisor vermelho nessas cores citadas por vc, tenho visto muitos carros na net c/retrovisor na cor diferente, obrigado! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente. Não curti os retrovisores vermelho. Agora o branco com o teto brilhante fica show. Mete as rodas neleee aeee

parabens pela caranga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diferente. Não curti os retrovisores vermelho. Agora o branco com o teto brilhante fica show. Mete as rodas neleee aeee

parabens pela caranga

Essa é minha intenção mesmo, deixar diferente, de perto fica legal, realmente o teto ficou show, eu mesmo não esperava muito, mais ficou outro carro, as rodas estou tentando colocar as do carro no negocio, mais o pessoal quer de graça, então prefiro gastar os pneus p/depois trocar, obrigado e forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo ab.nandi! de perto e c/teto preto fica outra coisa, bem diferente, mais pra frente mudo de novo talvez coloco preto fibra de carbono ou rosa kkk... :lol: já estou me adiantando antes que alguem fale kkk..obrigado e abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até que enfim... :lol:

curti muito teu carro, até os retro em vermelho, já vi scirocco assim..

baixou como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é andre_s.mk, estava querendo colocar umas rodas da hora tbm, mais ainda não deu, me espelhei justamente nesses carros como, scirocco, minicooper,fiat 500, entre outros p/fazer no g5 tbm, claro que nas devidas proporções, ainda não esta pronto, pretendo colocar capas de couro nos bancos c/costura vermelha e mais detalhes na cor pelo interior, baixei c/eibach e amortecedores originais, valeu e obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou será que uma roda vermelha pra combina com os espelhos nao ficaria loko??? Nunca vi hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é andre_s.mk, estava querendo colocar umas rodas da hora tbm, mais ainda não deu, me espelhei justamente nesses carros como, scirocco, minicooper,fiat 500, entre outros p/fazer no g5 tbm, claro que nas devidas proporções, ainda não esta pronto, pretendo colocar capas de couro nos bancos c/costura vermelha e mais detalhes na cor pelo interior, baixei c/eibach e amortecedores originais, valeu e obrigado!

ficou muito bom a altura, parece que está igual a distancia do pneu e paralama na frente e atrás, estou certo?

vai ficar muito bom com essas mod. que vc citou, aliás, que rodas pretende por?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, tira umas fotos mais proximas do retrovisor ae!!! :D
Ok, vou tirar umas mais proximo, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara ficou bem legal o carro, assim que colocar as rodas vai fixar perfeito!
Valeu, obrigado Diogo Bezerra, logo as rodas virão, forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0