Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diogo Bezerra

gol G5 nv18 aro 17 + molas esportivas

21 posts neste tópico

Boa noite galera, tudo certo?

Nao sou tao novo assim aqui, sempre acompanho e vejo fotos dos gols g5, um melhor que o outro :)

Resolvi postar as fotos do meu, coloquei nele rodas aro 17 e molas esportivas, fora o som que esqueci de tirar foto :(

Ainda achei ele meu alto, estou pensando em mandar cortar meio elo ou colocar suspensao a ar o que acham?

Abraco galera!

IMG_0352.jpg

IMG_0367.jpg

IMG_0368.jpg

IMG_0369.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo! esta lindão, e acho que ficou legal na altura, esta usando eibach? uma sugestão, coloca blackout nas colunas das portas, valeu abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodinhas ai sao finas.

Eu só colocaria o adesivo preto na coluna das portas pra da uma harmonizada na lateral.

Parabéns pelo carango. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra eu so colocaria o blackout como o ja falado e punha as calotinhas de aluminio da vw , so , perfeito hahah

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seja bem vindo! esta lindão, e acho que ficou legal na altura, esta usando eibach? uma sugestão, coloca blackout nas colunas das portas, valeu abraço!

Fala cara, valeu pelo elogio! Estou usando as molas JJ. Nas 2 primeiras fotos o carro esta com o peneu 215/45 só que raspava um pouco ai troquei para o 205/40 e agora acho que tem um vão grande entre o peneu e o paralama, por isso to pensando em baixar mais um pouco, só nao sei como :(

A idéia do blackout é bem legal, em qualquer loja de som e acessórios vende ou é dificil de achar?

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essas rodinhas ai sao finas.

Eu só colocaria o adesivo preto na coluna das portas pra da uma harmonizada na lateral.

Parabéns pelo carango. Abraço.

Valeu cara, a roda foi paixão a primeira vista, depois vi a roda do fox prime e também gostei, mas já Tava apaixonado por esta. Você foi o terceiro a falar sobre o blackout, achei bem legal a idéia, valeu pela forca de vcs! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh kra , de aluminio ... que a original tem 2 modelos uma cromada e uma de aluminio kkkkk , sabe ,a calotinha central ....

sobre o blackout , vc compra no mercadolivre o modelo rugoso , deve ficar nuns 30 conto ele com o frete e ja cortado , e so vc colar nas portas

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh kra , de aluminio ... que a original tem 2 modelos uma cromada e uma de aluminio kkkkk , sabe ,a calotinha central ....

sobre o blackout , vc compra no mercadolivre o modelo rugoso , deve ficar nuns 30 conto ele com o frete e ja cortado , e so vc colar nas portas

abraço

Aahh agora entendi o que é calotinha, acho que fica mais bonito mesmo.

Vou procurar esse blackout no mercado livre, vi alguns carros e fica mais bonito mesmo, valeu pela dica :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o blackout na coluna voce pode pegar em concessionaria(provavelmente de melhor qualidade), loja de acessorio ou loja de insufilm, tem tambem no mercado livre numa media de 25 mangos ai vc mesmo aplica. Meu próximo vai ser blackout nas colunas, mesmo o meu sendo preto acho q fik mto doido da uma harmonizada no conjunto dos vidros.

:thumbup:

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro está muito bonito,, só falta uma pelicula preta entre as colunas, falow?!..

Abç.Coyote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o carro ficou top mesmo, ate o fim do ano coloco minhas rodinhas 17", axo que será este modelo...

parabens pelo carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noossa, não tinha visto seu carro ainda, mas sou adepto desse estilo limpo,

combinação perfeita roda x carro x altura.

Vitor P. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa roda da Noova parece ser mais harmoniosa do que a da Krmai, show de bola.

Estou pra pegar um jogo desses e to na dúvida entre Krmai ou Noova.

Meu velho me responde uma coisa.. vc teve que usar parafusos deslizantes para colocar esta roda?

Digo isso pq a furaçao dela é 4x99 e o carro 4x100.. um amigo aqui do fórum colocou ela e falou que usou parafusos normais mas eu fico meio assim de colocar e dps com a fadiga uma roda se soltar, sei lá...

E claro, Parabéns pela caranga, pratinha é show... só baixaria mais 1 dedo hehe :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho essas mesmas rodas, e o meu parece estar a mesma altura que o seu!  

queria deixar a frente mais baixa mais to indeciso!

sobre o blackout, fiz hoje no meu carro!  comprei uma folha adesiva fosca em uma gráfica digital paguei R$ 13,90 em 1 metrô, sobrou folha adesiva pacas ainda to pensando no que usar, queria fazer na frente mais nao combina muito com o carro.

depois posto fotos!  

não atualizo aqui faz tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0